• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

tamanho Monitores, faz diferença na hora da escolha?

Ch4r4d4

Hungry Member
Registrado
Trabalho com manutenção de monitores e televisores e ando sempre acompanhando as evoluções. Vejo que alguns painéis estão em destaque no mercado, como acontece com o monitor com painel IPS. As TV’s lcd com painel IPS de 42” e 47” possuem tamanho extra de 10% e 5% cada, comparadas aos monitores LCD VA de 40” e 46”. O interessante é que o painel ips consome até 30% menos energia em relação ao painel VA. Ou seja, o custo/benefício é bastante evidente.
vocês acham que isso faz diferença na hora da escolha do painel , a economia e o ganho de algumas polegadas?
 
Claro que faz diferença... Se vc paga um tanto numa TV de 47'' que equivale a 10% a mais comparada aos tamanhos aos supostos mesmos tamanhaos de outras e ainda gastam menos energia... Isso vai fazer diferença sim, custo/beneficio evidente.
 
42" é 42" em Painel TN,IPS,VA,Plasma,etc(só em CRT pelo que sei é diferente),ñ tem lógica isso que vc falou.
A não ser se o fabricante anuncia como 41,5" bem pequeno no anuncio.
E consumo de energia,pelo que sei,o menor é TN(mas a qualidade é bem podre tb),IPS e VA consome mais,mas entre esses dois não sei qual o mais econômico.
E tb tem que ver o backlight,que mais influencia no consumo,se for LED,naturalmente é menor...
 
42" é 42" em Painel TN,IPS,VA,Plasma,etc(só em CRT pelo que sei é diferente),ñ tem lógica isso que vc falou.
A não ser se o fabricante anuncia como 41,5" bem pequeno no anuncio.
E consumo de energia,pelo que sei,o menor é TN(mas a qualidade é bem podre tb),IPS e VA consome mais,mas entre esses dois não sei qual o mais econômico.
E tb tem que ver o backlight,que mais influencia no consumo,se for LED,naturalmente é menor...

estou falando sobre o tamanho EXTRA que eles estão proporcionando , por exemplo você paga o preço da tv de 40'' e ela vem com 2 polegadas a mais no caso 42'' sem você pagar mais por isso , vale a pena? :confused:
 
estou falando sobre o tamanho EXTRA que eles estão proporcionando , por exemplo você paga o preço da tv de 40'' e ela vem com 2 polegadas a mais no caso 42'' sem você pagar mais por isso , vale a pena? :confused:

o_O

EHUheahea
 
Ainda não entendi esse cara, ele posta essa mesma história em vários foruns, eu acho que ele vende monitores com painel IPS. Só pode.
 
estou falando sobre o tamanho EXTRA que eles estão proporcionando , por exemplo você paga o preço da tv de 40'' e ela vem com 2 polegadas a mais no caso 42'' sem você pagar mais por isso , vale a pena? :confused:
o_O huahua

Duvida meio esquisita a sua....se tem um modelo de tv de 40 polegadas e a mesma tv com 50 polegadas pelo mesmo preço se vale a pena, é isso?
 
a maioria das Tv lcd vem com paineis melhores ,acho que nunca vi uma TV com painel TN.
 
tambem acredito que sim.. alem do espaço fisico, a beleza que envolve.. tem que ver o CxB.. abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo