Taxa de transf. Internet 2M

Ken

"Mestre" do Paint Brush!
Registrado
Pessoal, quando alteraram de 1M para 2M, achei que a taxa de transferência de download seria o dobro (125KB/s para 250KB/s). Porém, quando alteraram a velocidade aqui, consigo, no máximo, 205KB/s.

Fiz um teste no velocímetro do rjnet e consta como internet de 1.5M, com taxa de transferência a 180KB/s.

Pergunto: a taxa de transferência aqui (205KB/s) está correta para uma internet de 2M?

Detalhe: uso Speedy.

Grato.
 
Pessoal, quando alteraram de 1M para 2M, achei que a taxa de transferência de download seria o dobro (125KB/s para 250KB/s). Porém, quando alteraram a velocidade aqui, consigo, no máximo, 205KB/s.

Fiz um teste no velocímetro do rjnet e consta como internet de 1.5M, com taxa de transferência a 180KB/s.

Pergunto: a taxa de transferência aqui (205KB/s) está correta para uma internet de 2M?

Detalhe: uso Speedy.

Grato.

Não... mas como vc usa Speedy é normal :\

e usa o speedtest pra fazer teste de velocidade http://www.speedtest.net/
 
Aqui com a BrT é assim tbm... eu tenho 1mb e baixa a 104kb/s no máximo, era pra baixar a 125kb/s se não me engano, tanto que no speedtest ele marca 0,88mbps.. já reclamei de tudo q foi jeito e nada, todos os meus amigos q tem brt é assim tbm, não adianta..
 
aqui (virtua 2 mega) chega a uns 230 KB/s no maximo (fazendo download do Steam), longe do teorico 250 KB/s, porem melhor que a sua de 205 KB/s!

o unico problema é que acima de 200 KB/s fica dificil de navegar!
 
ou sera tem haver o negocio 10% da velocidade contratada passou pra 50%???
 
Infelizmente é assim mesmo pois o adsl tem um perda de velocidade. É problema da propria tecnologa. Felizmente alguns provedores compensam essa perda colocando uma velocidade maior do que a contratada para preencher esse vazio. E infelizmente a telefonica nao ta nem ai pros clientes. A GVT compensa ^^
 
normal essa perda... tenta usar algum gerenciador de download, as vezes da uma melhoradinha.

Aqui com speedy 2MB, baixando normal pega uns 230kb/s, com gerenciador de download chega a 240 ~ 245kb/s.
 
Você deve estar ainda em uma rede ATM. Em redes Full Ethernet essas perdas são menores e desde que a telefonica adotou um novo "esquema" de perfis essa perda é normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo