TCL P65US 50" e Playstation4 Pro: não funcionam juntos! Ajuda!

Mikon

Well-Known Member
Registrado
História: Comprei a tv, instalei um playstation 4 e ele funcionava! Testei vários jogos até que resolvi testar o leitor de bluray para fimes. Resultado: ao carregar o bluray, deu tela preta e depois simplesmente parou de rodar qualquer coisa do play4 (que continuava funcionando sem problemas em outras telas).
Vendi esse play4 e comprei um playstation pro. Agora, tenho som, mas sem imagem.

A tv não carrega nem naquele Safe Mode.

Já tentei desligar o HDCP e sem nenhum resultado.

Tentei colocar em hdmi 2.0 na TCL e sem nenhum resultado também.

Entrei no safe mode em outra tv, mudei o hdmi de 2.0 para 1.4 e... nada também.

Alguém me dá alguma luz, por favor!

Edit: ele funciona no meu monitor Asus e numa TV 40" da Sony. justo no da sala que tem hdr.. não funciona.
 
Última edição:
História: Comprei a tv, instalei um playstation 4 e ele funcionava! Testei vários jogos até que resolvi testar o leitor de bluray para fimes. Resultado: ao carregar o bluray, deu tela preta e depois simplesmente parou de rodar qualquer coisa do play4 (que continuava funcionando sem problemas em outras telas).
Vendi esse play4 e comprei um playstation pro. Agora, tenho som, mas sem imagem.

A tv não carrega nem naquele Safe Mode.

Já tentei desligar o HDCP e sem nenhum resultado.

Tentei colocar em hdmi 2.0 na TCL e sem nenhum resultado também.

Entrei no safe mode em outra tv, mudei o hdmi de 2.0 para 1.4 e... nada também.

Alguém me dá alguma luz, por favor!
Você ativou o hdmi 2.0 nas opções da TV?? Eu tenho esse modelo e funcionou normal em um XBOX X em 4k e HDR.
 
Você ativou o hdmi 2.0 nas opções da TV?? Eu tenho esse modelo e funcionou normal em um XBOX X em 4k e HDR.

Acabei de ver: estava ligado, dai eu desliguei... agora tem tela preta e sumiu o som! XD
Pior que eu voltei pro 2.0 e o som não voltou. Vish.
 
Acabei de ver: estava ligado, dai eu desliguei... agora tem tela preta e sumiu o som! XD
Pior que eu voltei pro 2.0 e o som não voltou. Vish.
tá conectado no hdmi 1 da tv?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo