Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

e eu quero jogo em 800x600 em dx 8.0 e tudo no low com média de 20fps... ainda sim consigo jogar relativamente bem... no sentido de não perder tanta noção de movimento

mas é questão de costume
 
Cara, com esse PC aqui, em DX9 com tudo no max tava rodando a 80~120fps mas na hora do quebra pau violento caia pra 40 :T Dae atrapalhava muito, principalmente pq jogo no competitivo (FBTF) e de scout :T

Além de que, em dx8.1, você perde um pouco aquela sensação de "profundidade" do jogo, tirando também algumas coisas inúteis da tela, fazendo com que você "acerte" mais tiros dentro do jogo hehe ;)

Estranho, o meu com filtros nunca fica abaixo dos 40 FPS, e deixo TUDO no talo!:yes:
 
Cara, com esse PC aqui, em DX9 com tudo no max tava rodando a 80~120fps mas na hora do quebra pau violento caia pra 40 :T Dae atrapalhava muito, principalmente pq jogo no competitivo (FBTF) e de scout :T

Além de que, em dx8.1, você perde um pouco aquela sensação de "profundidade" do jogo, tirando também algumas coisas inúteis da tela, fazendo com que você "acerte" mais tiros dentro do jogo hehe ;)

cara, estranho
o meu pc vai melhor que o seu e a config nao eh tao diferente assim
mesmo com o meu processador sem over eu jogo com tudo no talo e meu fps nao baixa de 60
eu costumava jogar no uol fast respawn, com 28 players, agora ta com respawn normal


ou voce nao joga no pc da sua assinatura?
 
Uma pergunta bem noob: Qual é o critério usado pra receber os itens do jogo? Como eles evoluem?
 
Uma pergunta bem noob: Qual é o critério usado pra receber os itens do jogo? Como eles evoluem?

random..lvl nao serve pra nada
 
mas a cada milestone completado (determinado numero de achievements por pack, voce ganha a arma correspondente
tem o aleatorio tambem
 
Até agora não consegui o buff banner
 
Estranho, o meu com filtros nunca fica abaixo dos 40 FPS, e deixo TUDO no talo!:yes:

cara, estranho
o meu pc vai melhor que o seu e a config nao eh tao diferente assim
mesmo com o meu processador sem over eu jogo com tudo no talo e meu fps nao baixa de 60
eu costumava jogar no uol fast respawn, com 28 players, agora ta com respawn normal


ou voce nao joga no pc da sua assinatura?

Realmente é estranho, mas pra quem joga competitivamente pouca variação já atrapalha MUITO (ainda mais de scout).

Experimentem jogar em DX8.1 com uma classe tipo Scout, ou Soldier (usando o FOV 90 e o FOV do personagem 90 também). Vocês matam muito mais, a noção de profundidade diminui bastante e o mapa fica sem a maioria das coisas inúteis que lhe chamam a atenção. E mesmo em DX8.1, o jogo não fica feio ;) Só perde alguns brilhos desnecessários hehehehe
 
Cara que ódio...........juntei itens pra caramba pra fazer 3 refined metal.........depois de ter feito os 3 fui criar um hat e só não queria hat para o demo e foi justamente oq veio pqp Ódio mortal.
 
Cara que ódio...........juntei itens pra caramba pra fazer 3 refined metal.........depois de ter feito os 3 fui criar um hat e só não queria hat para o demo e foi justamente oq veio pqp Ódio mortal.

Deu mole, era sóusar aqueles "tokens" de classe.
 
Deu mole, era sóusar aqueles "tokens" de classe.

Eu sei mais não tinha mais quase item nenhum e eu pensei pow a chance de vir um hat que eu não quero é baixa sei lá......mais veio logo oq eu mais odeio PQP.
 
A Valve só pode ta de sacanagem com TF,colocaram o sistema de Craft blz tudo que a maioria dos players queria,mais cade os itens? Não vem mais item de jeito nenhum pqp,não é só comigo tem uns amigo com jogam comigo que não ganham mais nada.

Me lembro antes desse update dava pra conseguir 2 itens + ou - por partida,agora tem 4 dias que eu não ganho nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pqp ridiculo esse lance que a valve fez,legal pra criar um Hat são 80 e poucos itens desse jeito só vo conseguir criar outro hat no fim das olimpiadas de 2016 pqp.
 
aqui em continuo gannhando itens, tá mais demorado que antes, mas estou ganhando
 
Última edição:
A Valve só pode ta de sacanagem com TF,colocaram o sistema de Craft blz tudo que a maioria dos players queria,mais cade os itens? Não vem mais item de jeito nenhum pqp,não é só comigo tem uns amigo com jogam comigo que não ganham mais nada.

Me lembro antes desse update dava pra conseguir 2 itens + ou - por partida,agora tem 4 dias que eu não ganho nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pqp ridiculo esse lance que a valve fez,legal pra criar um Hat são 80 e poucos itens desse jeito só vo conseguir criar outro hat no fim das olimpiadas de 2016 pqp.

Nao entendi até hoje, como funciona essa parada aí? De juntar os itens?

aqui em continuo gannhando itens, tá mais demorado que antes, mas estou ganhando

Eu só jogo de Sniper e ganhei aquele arco e flecha horrivel..

Na ultima semana ganhei, arma nova principal do soldier(conquistada, antes tinha pego por random), the equalizer, o razorback, sanduiche, e ontem o escudo do demo.

Sem falar o que ganhei e que já tinha, aos pocos mas tá bom.

Quero a espada do demo agora :fun:
 
Última edição:
Alguém já conseguiu ganhar a medalha do soldier, a Gentle manne's service medal?
 
Alguém já conseguiu ganhar a medalha do soldier, a Gentle manne's service medal?

Medalha do soldier só deu pra ganhar UMA vez que saiu um update e os primeiros 11111 a clicarem num link ganharam. Quem não pegou nessa época não tem como pegar mais.
Eu tenho :3
 
Alguem ai tem algum guest pass sobrando ? to querendo ver se o TF2 roda de boa aqui no notebook antes de comprar... add la no steam: Flunox vlw ae
 
Alguem manja algum comando pra deixar a mira do Sniper só aquela bolinha azul/vermelha? Aqui fica a bolinha a mira normal juntas, atrapalha um pouco =/
 
Alguem manja algum comando pra deixar a mira do Sniper só aquela bolinha azul/vermelha? Aqui fica a bolinha a mira normal juntas, atrapalha um pouco =/

bom, aqui sempre usei a mira padrao
a mira quando voce nao ta com zoom eh uma cruzinha mais esticada na horizontal
ai quando voce da zoom, fica soh a bolinha (o laser)

isso eh o normal, instala o jogo e ta desse jeito

eh isso que voce quer?
 
Galera, FINALMENTE troquei meu Celeron!!!
Peguei um Intel I5, uma GTS250 de 1GB e 4GB de RAM DDR3. Estou com o Orange Box aqui e vou finalmente poder jogar TF2 pela primeira vez sem travar, mas ouvi falar que a Source recebeu uns updates e ela ficou mais pesada, é verdade isso?
Pergunta de noob que nunca teve PC bom: Meu PC agora mostra a temperatura geral, qual a média normal? Só gostaria de saber para parar de ficar me preocupando à toa.
É isso aí, mais um noob para o TF2. E como faz MUITO tempo desde a primeira vez que eu instalei pra ver, gostaria de saber se a comunidade ainda está ativa.
Obrigado desde já
 
Cara, até agora não ganhei nenhuma arma de Soldier nem de Demo.
Vem aos montes os itens que eu já tenho (todos menos hats e as de soldier/demo)
 
Esse update de hoje deixou o TF2 mais pesado. Na descrição dizia que otimizou em CPU AMD, mas eu tenho AMD e piorou! Antes o FPS nunca ficava menor que 40, agora fácil cai pra 25. Alguém mais assim? No jogo outros também reclamaram.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo