• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[TechClube] TV New Plasma 50" 3D SMART Touch - apenas 2,2K

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que mata nela é a resolução de 1024 =/
 
uma 32" 720p até dá pra engolir

mas uma 50" nao tem a menor condição
 
uma 32" 720p até dá pra engolir

mas uma 50" nao tem a menor condição
Era melhor ter a resolução maior e não ser touch. Quem usa touch numa tv desse tamanho?!
 
New Plasma nada, isso é resto, produto "baixo custo" pra liquidar o estoque de painéis Plasma, 1024x768 em 50" mais que prova isso (antes sempre foi 1366x768, ou seja, economia porca).
Ngm mais investe em Plasma (nem a Panasonic!), essa tecnologia tem data pra morrer: 2014/2015.
E não, não estou trollando e aliás sempre defendi as Plasmas (pesquisem meus posts mais antigos), mas isso é a realidade do mercado e acabou, acho que o pessoal deveria pesquisar e se atualizar antes de tentar justificar resolução de monitor 15" CRT de 2000 em uma TV 50" dizendo que "plasma é melhor, resolução dinâmica e blablabla".
Infelizmente minha próxima TV vai ser uma LCD ( ou LED para os leigos) ,contra meu gosto :(
 
New Plasma nada, isso é resto, produto "baixo custo" pra liquidar o estoque de painéis Plasma, 1024x768 em 50" mais que prova isso (antes sempre foi 1366x768, ou seja, economia porca).
Ngm mais investe em Plasma (nem a Panasonic!), essa tecnologia tem data pra morrer: 2014/2015.
E não, não estou trollando e aliás sempre defendi as Plasmas (pesquisem meus posts mais antigos), mas isso é a realidade do mercado e acabou, acho que o pessoal deveria pesquisar e se atualizar antes de tentar justificar resolução de monitor 15" CRT de 2000 em uma TV 50" dizendo que "plasma é melhor, resolução dinâmica e blablabla".
Infelizmente minha próxima TV vai ser uma LCD ( ou LED para os leigos) ,contra meu gosto :(
Em parte você está certo mais se analisAR ainda tem muita gente no Brasil que usa TV de tubo, é o Brasil é o unico Pais junto com outros bem f\_/didos mesmo que ainda fabrica esse tipo de TV, então falar que a tecnologia plasma morre em 2014/2015 a questão não é nem morrer é sim porque é inviavel fabricar. Mais se for analisar mais a Fundo uma TV dessa ainda é sonho de consumo de muitas familias Brasileiras. Então se eles quiser pode fabricar que como o pais é muito atrasado, ainda vai ter muita gente pra comprar.
 
Tenho uma Panasonic Viera 46" de plasma full hd. No dia que ela pifar vou chorar um bocado, mas se não for ficar caro eu arrumo.

Qualidade da imagem é muito, mas muito boa mesmo...
 
Claro, claro, uma tv de plasma de "meros" 1024x720 (pixels anamórficos, por isso ainda mantém a proporção 16:9 ) não pode ser boa, deve ser o "lixo" enviado para o Brasil bla bla bla.


E, claro, não vale a pena porque não é "fullhagadê" nem Ledi, etc.

Então melhor não lerem esse artigo, pois se não é nem 1080p, o que dirá contra uma tv de LED 4K:

Budget TV resolution rumble: 720p plasma vs. 4K LED LCD
Surely an $1,100 Ultra HD 4K TV can beat out a $500 plasma. Right?


If resolution is as important as some say it is, then this should be no contest. On one side, we've got a 50-inch Ultra HD 4K LED LCD. On the other side, we've got a 720p plasma. A $500 50-inch plasma.
Head-to-head, with a variety of content and objective measurements, how do they compare?
The results may surprise you.


http://reviews.cnet.com/8301-33199_7-57599449-221/budget-tv-resolution-rumble-720p-plasma-vs-4k-led-lcd/

Overall (it's about contrast ratio)
When it comes down to it, it really is all about contrast ratio. I measured the Samsung's contrast ratio at 8,382:1. I also measured the Seiki, and it was around 3,000:1, plus a little more from some pretty mediocre "local" dimming from its edgelighting LEDs. This is a pretty significant increase (forget all contrast ratios supplied by manufacturers, they're made up). The black level is significantly better on the Samsung as well, around 0.005 foot-lamberts to the Seiki's 0.025.

Resolução não é tudo, ainda mais em tvs, onde sentamos de longe.

Em celulares e tablets até vai, porque fica perto. Mas em tv é menos significativo (importa, mas não é tudo)

O contraste é quem manda na qualidade (diferença do "brilho" entre o preto e o branco)

Nisso as plasmas arrebentam quase qualquer led, pois o nível do preto é muito baixo, o que deixa o contraste mais alto, deixando a imagem mais bonita e impactante.

Brilho você pode aumentar a vontade, mas com aquele preto "cinza", a imagem vai continuar lavada, sem vida.


Não sou louco pra dizer que qualquer plasma é melhor que qualquer led, em qualquer situação!

Plasmas mais baratas como essa não tem tratamento anti-reflexo pra cortar custos, e refletem luz direta e janelas abertas e tal. Tem que ter cortinas e persianas.

Mas não tem 1 que não olha a plasma aqui (1024x768 mesmo) e não fique impressionado com a imagem, e se perguntando "por que lá em casa não é assim?"

Pra quem tá com a grana apertada, e não dá pra pegar uma plasma pana ou samsung top, vá nessas plasmas de entrada mesmo que terá um belo telão com uma bela imagem.
A samsung tem boas plasmas de entrada.

E se alguém tem dúvida se plasma ainda "presta", só olhar esse ranking:

http://reviews.cnet.com/best-tvs-picture-quality/
 
Última edição:
Eu tenho minha pl50c590 a mais de dois anos e ainda fico boquiaberto com ela. Quem olha se impressiona. Uma pena que não se acham mais plasmas de qualidade :/
 
O único problema de plasma pra mim sempre foi por elas esquentarem demais, se tiver num local pequeno vira uma sauna.

A questão da resolução não é problema para usar, o problema é fabricarem nessa resolução em vez de 1920x1080.

Sobre a do tópico, acho mais negócio pagar 1900 na PL51F4900
 
Última edição:
O único problema de plasma pra mim sempre foi por elas esquentarem demais, se tiver num local pequeno vira uma sauna.

A questão da resolução não é problema para usar, o problema é fabricarem nessa resolução em vez de 1920x1080.

Sobre a do tópico, acho mais negócio pagar 1900 na PL51F4900

Minha mãe tem uma de 42 na sala e fomos obrigado a por um split de 18mil btus :haha:
 
Possuo uma PL51E8000 da Sammy, e pqp, como tem nego falando M* atrás de M* das plasmas.
Moro no RJ, cidade quente, e nem por isso a temp da sala alterou.
Em questão ao preço está bem cara essa aí, pois paguei 3300 na minha, numa megapromo da Fast.
E em questão as plasmas "morrerem", ainda tem alguns anos com a Sammy fabricando ainda. Vide a F8500, que é um absurdo de TV.
 
Cara, isso de resolução é bem relativo.
Possuo uma Panasonic de 42" Plasma.

A imagem dela é excepcional! Cores vivas, mas sem saturar demais e o contraste bem melhor do que todas as TVs que já vi.
Mesmo com a resolução de 1024x768, a imagem é melhor que as 1080p de amigos, tanto LCD com ou sem backlight de LED.

Com certeza seria melhor se fosse 1920x1080, porém, mesmo nessa resolução, ela ainda é melhor que a maioria das TVs novas.
 
3D em resolução de 1024x768 é furada. 3D passivo(como o que LG usa) cortam a resolução pela metade, combinando isso com filmes baixados da internet, vulgo blu-ray rip(side-by-side ou top-bottom), que cortam resolução pela metade novamente, e você vai assistir conteúdo 3D com resolução menor que 360p.

Independentemente da qualidade da imagem 2D ou da fidelidade de cores, LCD LED ou plasma, pra 3D essa TV é uma furada.
 
Última edição:
3D em resolução de 1024x768 é furada. 3D passivo(como o que LG usa) cortam a resolução pela metade, combinando isso com filmes baixados da internet, vulgo blu-ray rir, que cortam resolução pela metade novamente, e você vai assistir conteúdo 3D com resolução de celular(menor de 360p).

Independentemente da qualidade da imagem 2D ou da fidelidade de cores, pra 3D essa é uma furada.

O 3d é ativo :cereal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo