• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Teclado bom!

MrLucas

Active Member
Registrado
Amigos, não aguento mais esse meu teclado aqui, é novo e já está uma porcaria... :no:
È teclado simples, desses bem vagabundos mesmo hehe.
Então, quero comprar um bom, bom mesmo, com teclas macias e tal...
Poderiam me indicar alguns?
Muito obrigado!
:)
 
Ta querendo gastar qnto +- cara?
Tenho um G15 e acho o teclado fera demais, so q eh meio caro neh...
 
Se quer um teclado bom por um preço bacana tem o Microsoft Confort Curve 2000, muito bom ele.
 
Depois que eu comprei dois teclados e ele começarão a farrapar, eu nesse dia em diante só passo a comprar hardware de marca e com bom "CustoxBeneficio", então comprei o teclado da Microsoft Digital Midia Keyboard 3000, ótimo teclado, tem teclas multimidia, teclas a prova de derramamento de liquídos, teclas macia e silenciosas, teclas baixa semelhante ao de um notbook, letras nas teclas protegida para não se apagar, tem cinco teclas personalizavél e tem três anos de garantia.

uma foto dele aqui...
p1020560w.jpg


mas tem também o Microsoft Multimídia Wired 600 por R$ 45,90>>https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:25:69:154

A diferênça do Microsoft Multimídia Wired 600 para o Microsoft Digital Midia Keyboard 3000 é ter menos teclas multimidia, mas o acabamento é o mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo