Teclado Custo Beneficio

rickelite

know-it-all Member
Registrado
Qual é o melhor teclado que eu posso comprar gastando até uns R$ 100 ?
 
Um que eu gosto muito é o Microsoft Digital Media Keyboard 3000, ta custando 119
Não comprei ele, mas é o que eu pretendo comprar esse ano.
3000w.jpg

Atualmente tenho um Microsoft Wired 500 e é muito bom.

Tem o logitech Media Keyboard também, dizem ser bom, deve estar custando em torno de 70 reais.
logitechmedia.jpg


Para games tem o a4tech g700 e g800, não sei quanto estão custando, mas deve ser menos de 120 reais.
g700
a-tech-x7-g700.jpg

g800
G800-1.jpg
 
vc ira utilizar o teclado para q??? jogos ou atividades triviais??

Pq por esse preço da para comprar akeles logitech e microsoft bem simples, mas confortaveis..
 
meu caso é jogo vale a pena pagar esse valor??
 
To querendo um G800 mas não sei se é bom
 
Compra um da Lenovo. Tá uns R$ 45 no site deles, com frete gratis e sem esse monte de frescura. E pode ter certeza que tá comprando um dos melhores teclados já feitos.
 
Logitech Media sem pensar duas vezes

tenho um e recomendo tanto para jogo quanto para textos (ele é ABNT2, isso é bem melhor na hora de digitar textos)
 
Dante003,

Também tô pra escolher umas destas opções.

vc já comprou o seu. Vou escolher até amanhã (acho q um G800), domingo.

Red_Devil, eu tenho um clone, mas acho as teclas meio estranhas. Esse logitech tem as teclas bem macias? pra escrever texto é bom e confortpavel? Mais que um clone?

Tem teclas de atalho?

Me incicam esse logitech memso? Meio carinho... mais de 100.....

Obrigadão
 
Eu tenho um multilaser maior metralhadora as teclas, barulheira d+, esse ano quero pegar um Logitech ainda, mas primeiro UP no pc por dentro hehe, depois periféricos...
 
eu to dando preferencia pra um teclado macio e SILENCIOSO.

Alguém indica, com certeza qual é bom?
 
uso um microsoft curve, excelente.
 
Uso o Microsoft Confort Curve 2000 e é bem silencioso e macio.
 
Dante003,

Também tô pra escolher umas destas opções.

vc já comprou o seu. Vou escolher até amanhã (acho q um G800), domingo.

Red_Devil, eu tenho um clone, mas acho as teclas meio estranhas. Esse logitech tem as teclas bem macias? pra escrever texto é bom e confortpavel? Mais que um clone?

Tem teclas de atalho?

Me incicam esse logitech memso? Meio carinho... mais de 100.....

Obrigadão
Ainda não comprei não, devo comprar só no segundo semestre.
Mas eu não vou comprar teclado gamer, não sinto necessidade de ter um, eu quero mesmo é o conforto do teclado da microsoft, o teclado deles são muito bons, e esse que eu postei parece ser muito foda.
 
Tenho um Microsoft Comfort 2000, é basicamente o Comfort 3000 mas com layout diferente, foi o teclado mais macio e silencioso que já usei na vida, juro, nem o teclado de um HP Pavilion que tenho aqui é tão silencioso, a única tecla que faz um barulhinho é a barra de espaço mesmo, recomendo com força o MS Comfort 2000, eu pelo menos não volto pros teclados "não curvos", tão cedo, é chocante a diferença que uma curvinha faz, agora eu sei por que a MS anda investindo pesado nesse tipo de teclado (só ver na newegg que todos teclados tops dela são assim).
 
Vai de Comfort 2000. é um ótimo teclado eu tenho um aqui é perfeito =D fora a garantia de 3 anos, muuuuuito bom.
Ele é otimo para jogo não tem porque comprar um G15 quando vc tem esse + esta curvinha, perfeito, é so alegria meu 1.1 + meu Comfort 2000 full MS =D

xD
 
Tenho um Microsoft Digital Media Keyboard 3000 e não tenho de q reclamar, teclas super macias, excelente pra games... e bonito... falow... recomendo.
 
nao sei como pode se chamar classic com essas teclas insert, delete, home, end, page up e page down desse jeito.
 
Acabo de comprar um desses no submarino, com certeza é melhor que meu clone que está destruído:lol::lol:
Será que é padrão ABNT2 ?
Os que eu vi vendendo aqui pela web são todos em inglês... :cry:
Acho que não vou comprar esse não se a disposição das teclas insert/home/delete forem daquele jeito...
 
Será que é padrão ABNT2 ?
Os que eu vi vendendo aqui pela web são todos em inglês... :cry:
Acho que não vou comprar esse não se a disposição das teclas insert/home/delete forem daquele jeito...

Não é ABNT2 não, é inglês. Tava comprando um som pro meu quarto e resolvi pegar este teclado. Já acostumei com o padrão inglês, meus últimos notes foram todos padrão inglês. Realmente (percebi agora:eek:) a disposição das teclas insert/home/delete tá meio sinistra:lol::lol::lol:
 
Não é ABNT2 não, é inglês. Tava comprando um som pro meu quarto e resolvi pegar este teclado. Já acostumei com o padrão inglês, meus últimos notes foram todos padrão inglês. Realmente (percebi agora:eek:) a disposição das teclas insert/home/delete tá meio sinistra:lol::lol::lol:
Eu não me acostumo mais com padrão americano, então tem que ser ABNT2 mesmo
Acho que vou de Comfort 2000 mesmo, ergonômico e tal e as teclas insert/home/delete é padrão :yes:
 
Trabalhar com um Microsoft Confort Curve 2000 é sensacional. Indico ele sem sombra de dúvida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo