Teclado Custo Beneficio

A disposição diferente das teclas insert/home/delete é bem fácil de se acostumar, bem mais fácil do que um teclado com padrão diferente que do que você utiliza (abnt/abnt2).
Meu teclado Microsoft Wired 500 tem essa disposição, e eu não tive dificuldade de me acostumar com ela.
Quanto ao teclado Logitech Classic, eu não compraria por ele não ter nenhuma tecla de atalho, pois hoje em dia eu faço questão de ter teclas de atalho.
 
cara teclado pra mim só existe um, jogue tudo no lixo e compre o Curve 2000 é o melhor teclado do mundo, meu combo é Curve 2000 + 1.1 não tem nem um Razer que supere-os =]
Não vai na onde de A4 Tech nada é tudo chines não que seja ruim mas microsoft é mais vantagem alem de ser de qualidade vc tem uma garantia de 3 anos e pow mo bom se vc quebrar tudo basta trocar ^^
 
Não é porque é chinês que é ruim, o mouse OCZ Equalizer é muito bom.
A Lenovo é chinesa, e só faz produtos de qualidade. Você vai certamente ter que aprender a respeitar empresas chinesas, pois várias empresas chinesas gigantes estão nascendo, e comprando empresas internacionais.

--------
O teclado da a4tech eu não sei, mas o mouse é muito bom, de teclado eu recomendo o que eu conheço, que são os teclados da Microsoft.
 
Eu uso 1 G600 tem 2 anos,jogo diariamente com ele,ja espanquei esse teclado milhões de vezes e nunca soltou nenhuma tecla,e sem contar que é a prova d'agua como o G700 e o G800.

Bom pra mim que sempre jogo com 1 copo de coca-cola ou algo parecido do lado,isso é otimo pois ja derrubei coca e suco nele varias vezes.
 
Tenho um X7 G600 e axo um esculaxo veio!!! Muito bom mesmo!!!! Gastei 65 reais aqui no rio de janeiro
 
Eu não me acostumo mais com padrão americano, então tem que ser ABNT2 mesmo
Acho que vou de Comfort 2000 mesmo, ergonômico e tal e as teclas insert/home/delete é padrão :yes:

Chegou o teclado aqui agora a pouco, e é ABNT2. Tinha visto pela imagem que era padrão americano, mas chegou ABNT2 aqui, vai saber...

Realmente a disposição das teclas insert/delete é meio estranha, mas já já acostumo. Possui uma qualidade boa, boas dimensões (reduzidas, já que jogo com volante na mesa, é só dar uma espalhada heiaheuiaheua) e é silencioso tb. Saiu R$ 59 pelo submarino, garantia de 3 anos. Logitech keyboard 200 classic.
 
Chegou o teclado aqui agora a pouco, e é ABNT2. Tinha visto pela imagem que era padrão americano, mas chegou ABNT2 aqui, vai saber...

Realmente a disposição das teclas insert/delete é meio estranha, mas já já acostumo. Possui uma qualidade boa, boas dimensões (reduzidas, já que jogo com volante na mesa, é só dar uma espalhada heiaheuiaheua) e é silencioso tb. Saiu R$ 59 pelo submarino, garantia de 3 anos. Logitech keyboard 200 classic.
É que eles não costumam colocar a imagem real do produto, mas apenas uma de divulgação, que costuma ser usado por várias outras lojas, e essas fotos dificilmente são nacionais.
 
Existe mais algum teclado padrão "Brasil" que seja até uns R$ 80,00 ?? Pode ser aqui ou em alguma loja no PY !

Vlw !!
 
Chegou o teclado aqui agora a pouco, e é ABNT2. Tinha visto pela imagem que era padrão americano, mas chegou ABNT2 aqui, vai saber...

Realmente a disposição das teclas insert/delete é meio estranha, mas já já acostumo. Possui uma qualidade boa, boas dimensões (reduzidas, já que jogo com volante na mesa, é só dar uma espalhada heiaheuiaheua) e é silencioso tb. Saiu R$ 59 pelo submarino, garantia de 3 anos. Logitech keyboard 200 classic.
Po bacana cara, mas o lance das teclas fora de padrão é que tá pegando mesmo... o curve 2000 tá pouca coisa mais caro, diferença pequena mesmo e tem o lance de ser ergonômico... eu uso muito insert/delete/home/end/pageup/down, chego a usar mais teclado do que mouse as vezes... então pra mim faz diferença... tira umas fotos do seu teclado ae :snap:
 
eu geralemnte compro teclados de 15 a 25 reais.. eles são otimos no começo passa alguns meses tipo 6 meses e começa a trancar as teclas... sugeira, cinzas de cigarro e tal... meu medo de comprar um teclado por exemplo o Logitech que custa 80,00 aqui perto e acontecer a mesma coisa depois de alguns meses.. nesse caso não compensaria.. quem ja teve ou tem, eles duram mais ao ponto do custo beneficio valer a pena?
 
Eu tenho o meu microsoft wired 500 a mais ou menos 2 anos, e até hoje nunca travou nenhuma tecla, diferente do meu antigo teclado da Satellite que travou varias vezes ¬¬.
 
se fosse eu pegaria um teclado Microsoft ou Logitech na faixa de R$50,00, dura muito mais que esses teclados de marcas ''duvidosas'' que custam R$10,00, e além disse são muito mais confortáveis para digitar.
 
Boa galera, minha duvida éra se realmente durava mais, esse que tenho em casa chega a dar dor nos dedos para não falhar na hora de digitar heheheh.... vou começar a rever meus conceitos quanto a um bom teclado!
Vlw!
 
Eu tenho um logitech muito bom que to usando há uns 5 anos sem nenhum problema.

Mas prá mim os melhores ainda são os IBM/Lenovo. O comfort 2000 da Microsoft também parece ser muito legal mas ainda não usei ele de verdade...
 
Não é porque é chinês que é ruim, o mouse OCZ Equalizer é muito bom.
A Lenovo é chinesa, e só faz produtos de qualidade. Você vai certamente ter que aprender a respeitar empresas chinesas, pois várias empresas chinesas gigantes estão nascendo, e comprando empresas internacionais.

--------
O teclado da a4tech eu não sei, mas o mouse é muito bom, de teclado eu recomendo o que eu conheço, que são os teclados da Microsoft.

Amigo eu estou falando de uma maneira geral, varios produtos de qualidade são fabricados china, eu sei disso, no entanto existe essas remarcações que acontecem nesses teclados que são revendidos como leadership e etc, mouses, headsets e varias outras coisas.
não estou querendo desmerecer nenhuma marca chinesa mais na minha opinião este mouse da OCZ, A4 Tech modelo (X7 7XX-XX) é um lixo.
 
Depois de trocar de teclado clone em clone umas 2x por ano, acho que está na hora de outro. O último clone já está com algumas teclas falhando hehe.
Que acham desse simples? Não quero gastar muito hehe
https://www.pc.ibm.com/br/p2/73P5258.shtml

Na verdade só não quero ficar trocando dois por ano sabe.
 
O Microsoft Confort é ABNT2 ?? è bom para jogar ??

Vlw !!
 
Po bacana cara, mas o lance das teclas fora de padrão é que tá pegando mesmo... o curve 2000 tá pouca coisa mais caro, diferença pequena mesmo e tem o lance de ser ergonômico... eu uso muito insert/delete/home/end/pageup/down, chego a usar mais teclado do que mouse as vezes... então pra mim faz diferença... tira umas fotos do seu teclado ae :snap:

Seguem fotos do teclado



Disposição das teclas insert/del/home/end



Antes de comprar eu tava de olho num teclado, não sei se é lançamento da razer, um tal de artcosa, mas tá meio caro pra teclado hehehehehe

Abs,

Zakk
 
Depois de trocar de teclado clone em clone umas 2x por ano, acho que está na hora de outro. O último clone já está com algumas teclas falhando hehe.
Que acham desse simples? Não quero gastar muito hehe
https://www.pc.ibm.com/br/p2/73P5258.shtml

Na verdade só não quero ficar trocando dois por ano sabe.

Cara eu tambem sempre fui assim....comprando esses teclados clone, bright entre outros o lance é esse duas veses por ano troca o teclado alem de quando chega a hora de trocar ja está tão ruim que cheg a dar dor nos dedos, pode ate dar uma tendinite heheheh... se comprar um tecclado que custe uns 70~80 e durar 2 ~3 anos vc ja economizou dinheiro!
:thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo