Teclado Custo Beneficio

acabei comprando o teclado microsoft 3000.

Muito bom, silencioso e macio mesmo. ABNT2. recomendo

Acho q fui o ultimo a comprar na Sta Efigenia no ultimo sabado, dificilmente vao achar o microsoft 3000.

Mas o 2000 acham fácil.
 
E Pra vocês, qual é melhor:

1. O Logitech Media Keyboard
2. O Microsoft Media Keyboard 3000
3. O Logitech Classic Keyboard 200 ??

Gostei dos dois primeiros, pois possuem as teclas de midia.
Quero um teclado que seja ABNT2 !

Vlw !!
 
E Pra vocês, qual é melhor:

1. O Logitech Media Keyboard
2. O Microsoft Media Keyboard 3000
3. O Logitech Classic Keyboard 200 ??

Gostei dos dois primeiros, pois possuem as teclas de midia.
Quero um teclado que seja ABNT2 !

Vlw !!
Eu pegaria o media keyboard 3000 pois eu curti demais o design dele, e eu já tenho um teclado da microsoft que é ótimo, ou então o comfort curve keyboard.

Uma nova opção boa e barata que deve estar aparendo logo logo por aqui, é o novo teclado da microsoft, sucessor do meu, o wired 600.

mk_wiredkb600blk_largerview.jpg
 
Assim que chegar o meu segunda ja posto aqui o que achei para dar uma luz para a galera, pois de todos que andei vendo que a galera indica é um dos menos caro!
 
Primeira impressão do Logitech que comprei...
1 - teclas super hyper confortaveis e macias
2 - design lindo, e teclas de atalhos excelentes
3 - se durar o dobro que dura os comuns que sempre comprei ja valeu o investimento!

Flw..
 
Primeira impressão do Logitech que comprei...
1 - teclas super hyper confortaveis e macias
2 - design lindo, e teclas de atalhos excelentes
3 - se durar o dobro que dura os comuns que sempre comprei ja valeu o investimento!

Flw..

Ele é excelente mesmo. Eu tenho um Ex110 igual ao seu só que sem fio para digitar e um G800 da A4Tech para jogos. FLW
 
Aeeee galera... esse tópico me ajudou bastante...
Acabei de voltar da WAZ, e comprei o Logitech Classic Keyboard 200 (http://www.waz.com.br/_produtos/?p=92999) achei ele melhor doq o Logitech Multimídia, o qual nosso amigo Alessandro Monteiro comprou, pois alem de ter as telcas mais baixas, ele eh mais slim...mas os 2 teclados são muito bons...

Espero q ele dure muito tempo, pois não aguentava mais trocar de teclado de 4 em 4 meses....

Abrasssss!!
 
confort curve 2000 nao recomendo, parece bom, mas o design tu nao se acostuma nunca, nao 100%
me da 5mins em um teclado com design normal e ja escrevo uns 20% mais rapido
 
confort curve 2000 nao recomendo, parece bom, mas o design tu nao se acostuma nunca, nao 100%
me da 5mins em um teclado com design normal e ja escrevo uns 20% mais rapido

Como não acostuma? Não fale bobagem, tenho um Comfort 2000 e já tive um Logitech Elite e é sem comparações, o Comfort 2000 é bem mais confortável e em menos de 1 semana a pessoa já fica 101% acostumada com ele, o problema aí é com você. :p
 
Esse novo teclado da microsoft é bem bonito. A unica coisa que estraga é ele ser slim
 
Pessoal comprei outro teclado.. como comprei e gostaram do meu tclado Multimidia Logitech passei adiante e peguei outro o Logitech Access 600 multimidia, esse é slim e é fantaastico, paguei 20,00 mais caro mas vale cada centavo e o mais importante todos os teclados tem 3ANOS DE GARANTIA caso de algum problema nos teclados só ligar para a logitech e trocar por um novo na hora..

olha só comprava teclados de 25~30 reais e duravam no maximo 6 meses em dois anos esse teclado ja se pagou e ainda sobra, sem contar que tem todo o suporte da marca no brasil e trocas garantida caso tranque alguma tecla ou descasque as letras seja qual foi o problema é trocado!
RECOMENDADÍSSIMO!
 
Se quiserem teclados para jogos os melhores custo-benefício que conheço são esses da Mtek e A4tech:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91296726-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91297032-_JM

Gostei do primeiro, será que é bom? iria cair bem com meu razer copperhead anarchy red.
Agora tenho um goldship que veio com gabinete e estou com ele a 4 anos, multimidia, a unica coisa que ainda não fiz upgrade, tudo se foi e ele continua aqui firme e forte.
 
Pessoal comprei outro teclado.. como comprei e gostaram do meu tclado Multimidia Logitech passei adiante e peguei outro o Logitech Access 600 multimidia, esse é slim e é fantaastico, paguei 20,00 mais caro mas vale cada centavo e o mais importante todos os teclados tem 3ANOS DE GARANTIA caso de algum problema nos teclados só ligar para a logitech e trocar por um novo na hora..

olha só comprava teclados de 25~30 reais e duravam no maximo 6 meses em dois anos esse teclado ja se pagou e ainda sobra, sem contar que tem todo o suporte da marca no brasil e trocas garantida caso tranque alguma tecla ou descasque as letras seja qual foi o problema é trocado!
RECOMENDADÍSSIMO!

acabei de comprar o access 600 também, antes usava um teclado do notebook, e to gostando muito dele
teclas baixas, e pra minha surpresa ele veio abnt2, sendo que no site que comprei não informava nada sobre isso, comprei na kabum.com.br
uma coisa que eu não fiz foi instalar o software dele, pois com ele instalado as F keys ficam por default utilizando a 2a opcao (multimidia) tem que desabilitar o FMode pra poder usar elas normais
+ consegui configurar os botões multimidia até que bem, pelo menos os que eu uso, play/pause, se tu souber como desabilitar a rodelinha ali, ia me ajudar um pouco também ehuehueuhehu
fica a dica pro pessoal, quem curte teclado slim
 
pega um microsoft Digital Media Keyboard USB Black 69,00 no 3dvirtua tenho um dele e é muito confortavel!!!!
 
acabei de comprar o access 600 também, antes usava um teclado do notebook, e to gostando muito dele
teclas baixas, e pra minha surpresa ele veio abnt2, sendo que no site que comprei não informava nada sobre isso, comprei na kabum.com.br
uma coisa que eu não fiz foi instalar o software dele, pois com ele instalado as F keys ficam por default utilizando a 2a opcao (multimidia) tem que desabilitar o FMode pra poder usar elas normais
+ consegui configurar os botões multimidia até que bem, pelo menos os que eu uso, play/pause, se tu souber como desabilitar a rodelinha ali, ia me ajudar um pouco também ehuehueuhehu
fica a dica pro pessoal, quem curte teclado slim

Então eu instalei o softaware que vem junto curti a rodelinha do volume heheheh, vc quer desabilitar ela?
.. ai não sei te dizer.. mas to curtindo esse lance do teclado, é show mesmo!
 
Aqui ainda utilizo o teclado que veio no meu Compaq k6-2 ele tem teclas de atalho e até hoje funciona normalmente, único problema dele é que eu quebrei a alça que segura o pino de ferro dai tenho que pressionar no meio da tecla de espaço. Vou acabar comprando esse da Microsoft o 600 ou o 3000.
 
qualquer teclado microsoft e logitech sao bons...tem uns modelos da microsoft por 50-100 reais e sao muito bons..nao bugam nada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo