Teclado dando pau!

  • Iniciador de Tópicos The_Vicious
  • Data de Início
T

The_Vicious

Guest
Bom, to mexendo de boa aqui no PC dai derepente a maioria das teclas do meu teclado param de funcionar do nada... Já desliguei, reiniciei, desconectei e conectei todos os cabos do PC e nada do teclado voltar... isso acontece do nada aqui em casa...
Por que sera que isso acontece e como conserto isso?

PS: estou usando o teclado virtual porque senao olha como ficaria essa mensagem...

"Bo to eendo de boa aqui no P dai derepente a aioria das telas do eu telado para de funionar do nada Já desliguei reiniiei desonetei e onetei os abos do P e nada do telado oltar isso aontee do nada aqui e asaPor que sera que isso aontee e oo onserto isso?PS: estou usando o telado irtual porque senao olha oo fiaria essa ensage"
 
haihaiauhaihaiuhaiua, foi mal é que foi engraçado... axo q vc vai ter q morrer num teclado novo mesmo... antes disso testa o teclado em outra maquina, as vezes foi sua porta ps2...
 
Tipo ja tive esse problema antes dai depois de um tempo o teclado voltava ao normal... mas achei estranho agora não estar voltando mais.... vo desliga o PC e espera uns dias...
 
Tipo ja tive esse problema antes dai depois de um tempo o teclado voltava ao normal... mas achei estranho agora não estar voltando mais.... vo desliga o PC e espera uns dias...

Deve ser sua entrada PS2 da mobo ou do teclado. Solução é testar por um tempo em outra máquina.

[χђ†].
 
Deve ser sua entrada PS2 da mobo ou do teclado. Solução é testar por um tempo em outra máquina.

[χђ†].

Aposto que é problema do teclado. Se você reparar as teclas da última linha não estão funcionando. Talvez, seja mau contato. Tenta abrir o teclado e reajustar a matriz de contatos do seu teclado.
 
não necessariamente, ja vi problema de solda no chip da ps2 que fazia isso, o que ode ser tb é capacitor estourado... mais 90% de chances mesmo de ser o teclado!!
 
Ja aconteceu isso comigo... so virei o teclado de ponta cabeca... dei uns tapas e caiu algumas sujeiras, ai voltava ao normal =x...
 
Ja fiz de tudo e nao volta ao normal... e agora?
 
É, agora o teclado paro de vez...
Fui abrir ele e tenta arruma e pifo geral...
O jeito é compra outro =/
Vlw...
 
Problema resolvido!
ja comprei outro teclado ^^
vlw ai =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo