• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Teclado desconectando só

Joao_Marcos

New Member
Registrado
Boa noite companheiros, tenho um pc que vem com um problema recente que vem me incomodando.

Sem mais nem menos, o teclado desconectando sozinho e reconecta rapidamente,já tentei todos os modos, formatei e atualizei os drivers, troquei teclados, montei e remontei o Pc e já até cheguei a colocar uma placa-mãe antiga e o problema persiste.
Não consigo mais imaginar a causa além da fonte que parece ser genérica.

A única coisa que me incomoda muito é o fato de só o teclado desconectar, os outros periféricos não.

Caso tenham algo em mente, me ajudem, pfvr
 
Boa noite companheiros, tenho um pc que vem com um problema recente que vem me incomodando.

Sem mais nem menos, o teclado desconectando sozinho e reconecta rapidamente,já tentei todos os modos, formatei e atualizei os drivers, troquei teclados, montei e remontei o Pc e já até cheguei a colocar uma placa-mãe antiga e o problema persiste.
Não consigo mais imaginar a causa além da fonte que parece ser genérica.

A única coisa que me incomoda muito é o fato de só o teclado desconectar, os outros periféricos não.

Caso tenham algo em mente, me ajudem, pfvr
Sua casa tem aterramento? Caso não, geralmente é esse o problema, uma fuga de energia que vem da tomada e passa para seu PC e acaba indo para os periféricos, e aí acontece esse problema em questão, principalmente em teclados com RGB, a solução é colocar um aterramento bom, verificar os polos da tomada (ou encaixe do cabo de força) ou se já verificou a tomada, verifica qual é o causador do problema (tomada em questão, ventilador, chuveiro elétrico, etc...). Caso tenha aterramento, tenta dar uma olhada em sua tomada em questão ou no aterramento.
Testa esse teclado também em outro PC, ou em qualquer entrada USB.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo