• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Teclado e Mouse Wireless pra Games.

+Castor_Troy+

know-it-all Member
Registrado
Andei pesquisando na net sobre a mouse/teclado wireless e a maioria tem problemas em games, tipo um LAG, que seria tipo uma interrupção do sinal wireless do mouse/teclado pra base no computador.

Ex: Jogando NFS e você precisa manter a tecla de acelerar pressionada e de repente ela para de responder e vc eh obrigado a soltar ela e apertar novamente pra voltar a funcionar. Não parece grande coisa.. mas é um "bug" bem chato...


Então, gostaria de opinião do pessoal que utilize hoje teclado/mouse wireless e que jogue bastante... se tem esse problema? qual marca? como fizeram pra resolver?
 
depende do mouse e do teclado.

eu tive a oportunidade de usar um razer mamba um pouca e era perfeito! tão bom quanto qualquer mouse com fio.
ja teclados não gosto de me aventurar não... ja tive varias esperiencias horiveis....
 
depende do mouse e do teclado.

eu tive a oportunidade de usar um razer mamba um pouca e era perfeito! tão bom quanto qualquer mouse com fio.
ja teclados não gosto de me aventurar não... ja tive varias esperiencias horiveis....

Putz! Sabe se teclado Bluetooth faiz isso tbm!?
 
mouse e teclado sem fio, nunca foram uma boa para games.. Agora se tem alguma fabricante que produza um modelo BOM para tal, eu nao conheço
 
mouse e teclado sem fio, nunca foram uma boa para games.. Agora se tem alguma fabricante que produza um modelo BOM para tal, eu nao conheço

Cara mouse sem fio BOM para games existe sim, ja testei o G7 da logitech que nada mais é do q um g5 sem fio...e tem o novo razer mamba e pelos reviews que eu li tb so falam bem..

Agora qto a teclados BONS para games nunca vi... tem alguns que sao bons para o uso cotidiano, mas para jogos nunca testei ou conheço alguem que tenha...
 
Tenho um kit desktop microsoft 5000, não chega perto do G7 que também já tive, mas se configurar o mesmo e calibrar corretamente não apresenta problemas. Uso com receptor a 1 metro de distância.
 
Mouse tem o Razer Mamba, o Logitech G7 e o Microsoft SideWinder X8, todos tem resposta entre 1ms a 3ms, foram projetados para jogos...
Teclado estou com a maioria, ainda não vi nenhum sem fio que seja bom para JOGOS!!!
 
O meu também é esse:

microsoft_wireless_desktop_5000__54117.jpg

Microsoft Desktop 5000

Olhá, eu gostei muito, antes tinha uma Mx510 da logitech, achei bem melhor esse mouse, além de ser a laser de 1000dpi, não tive nenhum problema com o teclado joguei mais de 100 horas de fallout 3, que utiliza várias teclas e não tive nenhum problema com tecla falhando como há relatos de teclado wireless, também testei em vários outros jogos...

Tem um ótimo custo benefício, além da qualidade dos produtos da Microsoft...
 
Última edição:
O Logitech G7 ainda é produzido? Não acho mais esse mouse pra vender!!!

Alguém sabe onde tem?
 
todos mouses sem fio que utilizei ate hoje tinham lag, o razer mamba foi o unico que ficou perfeito.

Ja teclado wireless varios apresentam o efeito 'come teclas' qdo seu jogo ta frenetico. a recepcao ignora algumas apertadas e hoje nao sei um teclado wireless bom com anti-ghost e tal.
 
todos mouses sem fio que utilizei ate hoje tinham lag, o razer mamba foi o unico que ficou perfeito.

Ja teclado wireless varios apresentam o efeito 'come teclas' qdo seu jogo ta frenetico. a recepcao ignora algumas apertadas e hoje nao sei um teclado wireless bom com anti-ghost e tal.

Eu falei "LAG", mas estava me referindo a esse efeito "come teclas" msm, que estraga a jogatina. :ranting3:.

Sobre kit Microsoft Laser 5000 parece ter um bom CxB.. .mas queria mais opiniões antes comprar, como vc falou o problema é pior em jogos mais frenéticos..
 
Tenho o MS X8 e até hj não deu nenhum problema de lag, nem quando a bateria fica fraca. Excelente mouse, n tenho do que reclamar.
Teclado, no entanto, assim como a maioria disse acima, não conheço nenhum sem fio que seja bom para jogos.
 
Mouse sem fio é tenso sempre usei com o receptor bem proximo max 50cm de distancia. Nessa condição qualquer mouse de boa marca vai lhe atender. Mas após usar o PC no HT a distancia aumentou para uns 2m no minimo.

Nessa distancia de 2m a coisa começa a ficar dificil, o mamba não da falha de comunicação enquanto a bateria esta no full, quando cai abaixo de 66% (duas barinhas) começa a dar falhas de comunicação.

Teclado o melhor que já tive e funciona perfeito não importanto a distancia é o Logitech elite keybord q vem no kit MX DUO antigo acho que nem se acha mais para vender.

Nunca houve falha de comunicação, agora um delay existe o unico jogo q isso me atrapalhou foi o guitar hero (cerca 40ms de acordo com o mesmo) mas após calibração fica normal.

Em tds os outros jogos isso é impreceptivel, eu mesmo só descobri o delay quando instalei guitar hero aqui no pc ano passado e tenho esse teclado desde 2002. Detalhe a pilha até hoje foi trocada apenas 1 vez no caso ano passado :como:

Resumo da opera para pequenas distancia M$, logitech, A4tech qqr modelo vai lhe atender. Distancias maiores, poucos produtos da Logitech, Razer e M$ vão lhe satisfazer.
 
Última edição:
Já tive um mouse wireless e posso dizer que se for pra games não vai dar muito certo..
imagina vc esquece de recarregar a bateria e no meio do jogo a bateria do mouse acaba???
PQP!!!!
 
Já tive um mouse wireless e posso dizer que se for pra games não vai dar muito certo..
imagina vc esquece de recarregar a bateria e no meio do jogo a bateria do mouse acaba???
PQP!!!!

O g7 possui uma bateria extra, enquanto um fica no mouse a outra bateria fica no receptor carregando, no caso do mamba se acabou a bateria só conectar o cabo....


Cara quanto a questao de um teclado sem fio, sinceramente acho que para jogos nunca vi um.... infelizmente sobra só os com fio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo