• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Teclado Everglide DKTBoard. Recomendam ?

A. Junior

Minha camisa vermelha...♫
Registrado
Então pessoal, alguem que tenha ou já tenha usado esse teclado, recomenda ?

Queria alguma descrição de alguem que tenha se possível, melhor um relato pessoal de um owner, pra tirar essa dúvida, to querendo aposentar de vez meu mtek velho de guerra aqui.

Outra duvida, tem anti ghosting ?

Abraço e obrigado desde já.
 
Tambem tenho essas duvidas...
O preco desse teclado caiu mtooo.... Se algeum tiver e puder dar informacoes, seria mto bom.
 
Exatamente por isso, gosto do perfil baixo das teclas e agora o preço dele ta baixo, entrou no meu orçamento.

Ninguém pra dar uma luz ai pessoal ?
 
Comprei o meu semana passada, gostei mto...

Ele é bem compacto e tals, quem quer teclado pra digitação rápida no word, pode ter dificuldade pelo layout diferente e padrão USA, mas pra quem pensa em usar pra tarefas básicas como msn, internet e jogos (meu caso), achei ele excelente. O problema do layout, sem ç e acentos em lugares diferentes eu acostumei com um dia.

O teclado é bem acabado, a luz dele eu achei um pouquinho forte, mas nada de muito absurdo.

A caixa só vem o telcado mesmo (ele é um pouco pesado) é só plugar no win e ir pro abraço.

Por 99 reais, acho que vale mto a pena.
 
Comprei o meu semana passada, gostei mto...

Ele é bem compacto e tals, quem quer teclado pra digitação rápida no word, pode ter dificuldade pelo layout diferente e padrão USA, mas pra quem pensa em usar pra tarefas básicas como msn, internet e jogos (meu caso), achei ele excelente. O problema do layout, sem ç e acentos em lugares diferentes eu acostumei com um dia.

O teclado é bem acabado, a luz dele eu achei um pouquinho forte, mas nada de muito absurdo.

A caixa só vem o telcado mesmo (ele é um pouco pesado) é só plugar no win e ir pro abraço.

Por 99 reais, acho que vale mto a pena.

Então Rafael, brigado pela resposta hehe
Chegou a testar se tem mesmo anti ghosting ??
Isso seria um ponto a considerar aqui pra mim, não precisa aceitar 20 teclas mas pelo menos mais que 5-6 que os teclados comuns costumam aceitar era importante hehe.

Abraço.
 
Cara, eu n cheguei a testar... Mas dei uma jogada no Warhammer 40k e joguei de boa, n tive problema em apertar teclas simultâneas n.

E acredito que ele n tenha problema com isso, por ser considerado um teclado gamer. Em todo caso, dê uma pesquisada, n posso testar agora pra vc pq estou no trabalho.
 
Pra mim o único problema desse teclado são as teclas agarradas uma na outra, fora isso ele parece valer a pena.
 
Pra mim o único problema desse teclado são as teclas agarradas uma na outra, fora isso ele parece valer a pena.

o espaceamento das teclas eh padrao, ele engana pelas teclas serem redimencionadas para reduzir seu tamanho

esse teclado eh luminoso, parte superior em aluminio, possui anti-ghost, slim, muito bom pra digitar, questao do layout USA n eh problema, coisa de 2 horas ja estava acostumado com ele.

na minha opinião eh o melhor CxB no momento, tem na gamerhouse por 85 conto

aproveitem ! otimo investimento
 
Muitas dúvidas sanadas, nada melhor que owners.

Obrigado galera, vou encomendar o meu aqui essa semana e posto aqui as impressões, ou qualquer outra dúvida que possa surgir.

E realmente ele parece ter as teclas 'coladas' porque não tem os espaçamentos entre os grupos de teclas, mas o tamanho das teclas e a distância entre elas é padrão mesmo.

Obrigado por enquanto e segue o tópico pra novas dúvidas o/
 
o espaceamento das teclas eh padrao, ele engana pelas teclas serem redimencionadas para reduzir seu tamanho

esse teclado eh luminoso, parte superior em aluminio, possui anti-ghost, slim, muito bom pra digitar, questao do layout USA n eh problema, coisa de 2 horas ja estava acostumado com ele.

na minha opinião eh o melhor CxB no momento, tem na gamerhouse por 85 conto

aproveitem ! otimo investimento

Padrão USA eu já sou acostumado por conta do Lycosa, sobre os espaçamentos questão de acostumar mesmo.
 
Eu tbm quero muito comprar esse teclado, se alguem mais comprar posta ae pra ver como foi a primeira vista.. valeu
 
Olha, na época que eu fui comprar um teclado iluminado, eu só não comprei o DKT porque custava mais de R$ 200.
Mas olhando agora, não sei se eu compraria pelo motivo de ele ser meio compacto, e eu sou muito acostumado a teclados de tamanho padrão.

Ele é super super super macio e confortável e o brilho é muito bom (além de ser muito bonito) mas acho que meu único problema seria a disposição das teclas.

DSC_0193.jpg
 
Então, se observar bem, é o mesmo teclado de um notebook, quem tem familiaridade com teclado de note não vai sentir dificuldade.

Vou fazer o depósito do meu amanhã.
 
ele ñ eh um teclado tipo de notebook, o tamanho das teclas são normais, como foi dito, parte das teclas foram mudadas de lugar, nada q um tempo vc acostume
 
ele ñ eh um teclado tipo de notebook, o tamanho das teclas são normais, como foi dito, parte das teclas foram mudadas de lugar, nada q um tempo vc acostume

Eu estava me referindo ao posicionamento das teclas da parte alfanumerica, que por ser compacto lembra muito o de um notebook, o tamanho realmente é normal, com exceção do numerico é claro (que inexiste nos notes) ;p
 
Última edição:
ele ñ eh um teclado tipo de notebook, o tamanho das teclas são normais, como foi dito, parte das teclas foram mudadas de lugar, nada q um tempo vc acostume

Esas era uma das minhas outras duvidas... pensei que era td apertado... bom saber disso.

Ajuninho, quando cmprar, chegar, avisa ae.
 
Bom pessoal, o pagamento está feito, sexta-feira estão postando pra mim, lá por quarta-feira da semana que vem estou com o teclado e apto a tirar dúvidas também.
Eu gosto muito de teclados com perfil baixo e esse foi um ponto que chamou atenção também ;p

Abraço
 
Peguei na justshop, motivo da postagem como dito, o feriado.

Abraço
 
Sorry, aqui no nordeste não é feriado, não tinha atinado para isso. :p

Epa, é feriado sim, pelo menos para as instituições públicas. =P

@topic

Bom keyboard, há alguns dias que tenho pensado em pegar um desses.
Fico no aguardo da opnião do rapaz que comprou. =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo