• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Teclado iluminado com preço bom, qual?

thizin

2005 members
Registrado
coe galera, tranquilo?

seguinte, to querendo 1 teclado que tenha as teclas iluminadas, pq aqui de noite não enxergo nada, o monitor fica la atras, entao fica dificil de achar tecla as vezes.
Alguem recomendo algum bom e barato? ate uns 120 reais.


valeu.. abraços
 
To por fora dos preços, mas acho que no mercadolivre vc acha o Razer Tarantula por um bom preço. ;)
 
Cara, vc não vai achar teclado iluminado barato. Tenta nas lojas virtuais, mas acho difícil.
 
é acho que vai ser dificil mesmo, vamo ve se alguem mais se pronuncia.
abc
 
kra por 120 vc nao acha iluminado nao.... um dos mais baratos que eu conheço é o g11 e esse custa uns 170-200 reais....
 
Bonito e de qualidade e iluminado por r$120 mas não acha mesmo.

O mais barato do jeito que vc quer, é o Saitek Eclipse.
 
Gostei desse saitek, mas tambem pagar 200 conto num teclado que nao eh brasileiro é foda. ACho que vou desistir dessa ideia, e dar um jeito de iluminar a parte do teclado.
Alguem sabe se tem muita diferença pro a4tech G700 pro G800 sem ser as teclas extras?
 
ué, aqui eu escrevo sem olha pro teclado rsrsrs, mas como ja falaram acho q não tem por esse preço não, e eu comecei a rir quando o camarada recomendo o razer tarantula muito lindo, mas o preço... aff...

e sobre o G700 pro G800 tirando as teclas extras, tem a entrada usb e pro fone e microfone. alem disso não sei pq não tenho nenhum ainda (quero compra um G800).
 
ué, aqui eu escrevo sem olha pro teclado rsrsrs, mas como ja falaram acho q não tem por esse preço não, e eu comecei a rir quando o camarada recomendo o razer tarantula muito lindo, mas o preço... aff...

e sobre o G700 pro G800 tirando as teclas extras, tem a entrada usb e pro fone e microfone. alem disso não sei pq não tenho nenhum ainda (quero compra um G800).

tambem digito sem olha, mas as vezes uso numero, ou teclas que nao to acostumado, ai fico procurando aqui, e como uso o teclado na mesinha que corre, e o LCD fica la atras, fica 100% preto, e o teclado tbm eh um DELL preto, ou seja, nao enxergo NADA hhaha, mas se nao tiver nenhum num preço bom, vo pega um G700 mesmo e ta otimo, G800 eh mto grande, nao curto.
 
tambem digito sem olha, mas as vezes uso numero, ou teclas que nao to acostumado, ai fico procurando aqui, e como uso o teclado na mesinha que corre, e o LCD fica la atras, fica 100% preto, e o teclado tbm eh um DELL preto, ou seja, nao enxergo NADA hhaha, mas se nao tiver nenhum num preço bom, vo pega um G700 mesmo e ta otimo, G800 eh mto grande, nao curto.

é quando é alguma tecla q a getne não ta acostumdo tipo algum simbolo diferente tbm tenho q olhar, mas sera q não tem como botar algo q ilumine o teclado? na casa de um amigo a gente boto 2 led's em baixo da mesa iluminando o teclado e fico bem legal, e bem barato hehe.

mas eu ja prefiro o G800 por causa das saidas do microfone e fone, q serão bem uteis, fora a parte multimidia e as teclas extras, e aqui cabe tranquilo, bom gosto é gosto. depois q eu compra um mouse q to precisando vou ver se compro um G800.
 
eu fiz essa gambi aqui na minha mesa, usei um CC blue akasa e liguei na fonte normalmente, e prendi ele na mesa... gastei 40 reais do CC
0912080235kx6.jpg

0912080234ee6.jpg

0912080233vo6.jpg
 
é quando é alguma tecla q a getne não ta acostumdo tipo algum simbolo diferente tbm tenho q olhar, mas sera q não tem como botar algo q ilumine o teclado? na casa de um amigo a gente boto 2 led's em baixo da mesa iluminando o teclado e fico bem legal, e bem barato hehe.

mas eu ja prefiro o G800 por causa das saidas do microfone e fone, q serão bem uteis, fora a parte multimidia e as teclas extras, e aqui cabe tranquilo, bom gosto é gosto. depois q eu compra um mouse q to precisando vou ver se compro um G800.

kra, exatamente isso que to pensando, eu tenho 1 5 leds brancos de auto brilho aqui, e tava pensando em fazer isso, mas o problema eh que nao teria onde ligar, e nao quero ficar fazendo essas gambiarras, mas to pensando em botar em 1 fonte generia que tem guardada aqui, e esconder ela, vamo ve.
Pra mim essas saidas nem seriam uteis, entao nem faria diferença.

eu fiz essa gambi aqui na minha mesa, usei um CC blue akasa e liguei na fonte normalmente, e prendi ele na mesa... gastei 40 reais do CC

Otima ideia kra, mas como ja tenho leds aqui, nao vou gastar mais, mas fico muitoo irado o teu. Se nao tiver nenhuma opção mesmo de teclado iluminado, vou fazer isso.
 
IUAHEuiHAE Eita q "Recurso Técnico Alternativo" !!!

Seguinte, sou o feliz dono de um Saitek Eclipse, e posso dizer que ele é praticamente o teclado iluminado + barato...
Tem da Everglide, tem da Razer, tem da Logitech, mas todos acima dos 300...

Eu vi um uma vez, que custava R$ 120, e a marca era uma maravilha, era da Trust
Esse mano aki:

thumb__183666_010224.jpg


Mas axo q a iluminação dele deve cansar a vista... =P
 
po ja tive um parecido com esse, mas era da leadershiT, e era uma bosta hauhaua, agente jogou no lixo. Esse ai tambem nao serviria pra mim, parece ser tecla = de notebook. Acho que vou fazer uma adaptation = do kra de cima, mas com leds brancos e ve no que vai dar.

valeu abraços!
 
po ja tive um parecido com esse, mas era da leadershiT, e era uma bosta hauhaua, agente jogou no lixo. Esse ai tambem nao serviria pra mim, parece ser tecla = de notebook. Acho que vou fazer uma adaptation = do kra de cima, mas com leds brancos e ve no que vai dar.

valeu abraços!

Hehe, as teclas são baixas mesmo. E os da Razer tbm são
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo