• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TECLADO LOGITECH G15 BRASIL SALVADOR by KKND and OLIVER

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tarcisio

Hungry Member
Registrado
Novo teclado da logitech no brasil acho que sao os dois primeiros a pisar em solo brasileiro pois veio direto pra nois . assim que lanço la . custo uns 500 contos tudo contando imposto i envio. Atras ta uma x850xtpe do meu pc i um mouse G5 .
O lcd da pra montar graficos etc mostrar status de jogos etc etc no momento o Lcdstudio 2.0 que eu to usando mais tem milhares de opções de screens diferentes. esse ai eu que fiz :D

PS TEM GENTE QUE NÃO RABE RACIOCINAR .... "custo uns 500 contos tudo contando imposto i envio" SE PARAREM PRA VER TEM 2 TECLADOS :p
RESUMINDO R$250,00 , duzentos i cinquenta reais cada teclado.


clear.gif


clear.gif


clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif
 
Pohh... muito bonito gostei desse teclado..
 
só uma perguntinha... 500 dólares ou 500 reais?
 
Parece ser enorme tb, acho muito loko esses teclados noturnos heheheh
 
thyagobalboni disse:
só uma perguntinha... 500 dólares ou 500 reais?


R$500,00

Acho muito massa esse teclado, show de bola.
 
gostei d+ do Display !!! irado!! . kra me diz se o teclado eh confortavel..vlw
 
Caramba!!
O teclado é maior que a minha mesa!!!!
 
doido heim?
heiauheaiuehaie
 
essas teclas 'Gs" servem como atalhos p/ determindos programas q fica a escolha do usuario?
 
Se eu comprasse um monitor LCD até comprava esse teclado, mas com CRT trambolhão aki naum da, vai ficar metade para fora da mesa eheehehe
 
vo tentar responder a todos muito obrigado pelos elogios ao teclado :D

knubles ta roxx... mas tras algum beneficio pra players??
resp. sim no lcd vc pode colokar muniçao disponivel , ping entre outras milhares de coisas alem de ter 15 teclas customizaveis com varias opçoes internas do jogo pra configurar


Metalúrgico Espacial essas teclas 'Gs" servem como atalhos p/ determindos programas q fica a escolha do usuario?
resp: tanto programas como comandos internos do jogo como recarregar etc tudo que vc imaginar.

Scouty gostei d+ do Display !!! irado!! . kra me diz se o teclado eh confortavel..vlw
resp: meu pra vc ter ideia as teclas parecem chiclete :p muitoshow muito leve ele da pra sentir tudo perfeito eu to digitando uns 30% mais rapido :p


ele nao é muito grande nao e minha mesa que e pequena. :p
 
cara............to apaixonado p/ esse teclado.........show mesmo..........quer trocar um deles na minha namorada??? ainda te volto minha sogra.........rsrsrsrsrs............gostei bastante........mas achei o preço um pouco salgado.......vlw....
 
Realmente, ESPETACULAR o teclado...
Mais um item que vale cada centavo!!!

Abraços!
 
Muito bom! a noite não tem que ficar com luz ligada para enxergar as letras!!! Mas 100 conto tava bem pago! auhhuauhauhauh
 
Caramba, ótimo teclado heim.
Apaixonei. :wub:
 
Gustavo Lopes disse:
Realmente, ESPETACULAR o teclado...
Mais um item que vale cada centavo!!!

Abraços!
Tenho minhas duvidas !!!
 
R$500,00 owww facada.. consigo mais barto :p
 
como um teclado de 70 dolares custa 500 reais? caixa 3 :p
ele eh bonitão, mais nao compensa tal gasto.
 
é O teclado , mas custa A faca :fist:
 
tesao ele, vo comrpa um desse skdu caba a reforam aki de casa =] uhulll i eu tava com duvida em kual telcado compra =] show de bola
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo