• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Teclado magic keyboard

TechMaster

know-it-all Member
Registrado
Olá pessoal,

Atualmente uso mac mini m1 com um teclado bluetooth sem fio 'igual' ao teclado da apple. Estou pensando em pegar um magic keyboard original mesmo da apple pois estou com algumas coisas que considero chatas nesse teclado genérico

a. Depois de um tempo ele 'desconecta' automaticamente (só conecta depois de pressionar uma tecla), tem como mudar isso ou com o original é a mesma coisa?
b. A tecla ESC (principalmente no GForce Now, serviço de cloud gamming) nao faz o que deveria

Obrigado
 
Tenho um mini 2014 com um teclado Apple Wireless Keyboard, o sem fio antigo de pilhas.

Não percebo ele desligar em momento algum, sempre fica conectado, e nunca desligo no botão do lado. O magic keyboard não deve ser diferente.

Quanto ao GeForce não sei dizer, nunca usei.
 
Acabei pegando a perder de vista o magic keyboard 2 abnt. O que eu tenho realmente nao é dos melhores e tem esse problema de 'stand by depois de um tempo'

Para ser sincero, se tu usa apple, use perifericos da apple. No maximo teclado e mouse logitec

Estava entre o apple e o logi mx mini

Acabei pegando o apple por ser ABNT
 
Sim, original Apple, pelo ML

Amigo, devolva dentro do prazo do ML. Este teclado não é Apple.

Se quiser, você pode ligar no 0800-761-0867 da Apple para confirmar, mas basta ver no site da Apple. Não existe teclado da Apple ABTN.
 
Amigo, devolva dentro do prazo do ML. Este teclado não é Apple.

Se quiser, você pode ligar no 0800-761-0867 da Apple para confirmar, mas basta ver no site da Apple. Não existe teclado da Apple ABTN.

Está enganado, tenho e te garanto que é original. Veio lacrado inclusive
 
Está enganado, tenho e te garanto que é original. Veio lacrado inclusive

lacrado não diz nada, tem que pegar o codigo do produto e pesquisar

edit: dei uma olhada e existe teclado português de Portugal com ç. Não é ABNT.
 
lacrado não diz nada, tem que pegar o codigo do produto e pesquisar

edit: dei uma olhada e existe teclado português de Portugal com ç. Não é ABNT.

Esse mesmo. É que na minha concepção tendo o cedilha é abnt. Lembrou bem que pode ser o de português Portugal, que obviamente me atende muito bem com ptbr
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo