• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

..::Teclado::..Qual devo ficar?!

LeLo.T3

TESLA - Amsterdam
Registrado
Ae pessoal...eu tenho este teclado da Mongo$oft:

Mais info: http://www.microsoft.com/brasil/hardware/teclado/digital_media_pro_keyboard.mspx

Só q eu encomendei um Monitor LCD AOC de 17" e vem de Brinde um kit desses:

mais info: Caracteristicas
050422_1_WirelessDesktop1000.jpg




AGORA a duvida....

eu fico com o teclado q eu tenho..??? ou uso esse novo ae q vai vir de brinde?????


o Mouse nem pensar q vou trocar heaehaehaehhaehehea


Aguardo as dicas de quem conhece ae!! vlw!
 
ahhhh eu nem trocava heim a não ser q o seu estaja todo "baleado" ja né
se naum vende logo o brinde e ja era
 
Fala ae biba!
Qual vc tem?!

Esse algumas teclas são em japones, isso zoa um pouco...Se quiser dar ele pra mim eu topo!:D
 
ahhhh eu nem trocava heim a não ser q o seu estaja todo "baleado" ja né
se naum vende logo o brinde e ja era
hahaha tava pensando nisso.... mas bem vagamente heehhehehe
 
Fala ae biba!
Qual vc tem?!

Esse algumas teclas são em japones, isso zoa um pouco...Se quiser dar ele pra mim eu topo!:D
Fala Lurt..Bibona master.... ehaehah

essa foto foi uma grandinha q eu achei...mas claro q ele não vem com "legenda" Japa ou melhor asiatica (já q num sei se é japa)

Mas o teclado basicamente é esse....

o q eu tenho é o cinza e preto do primeiro link q eu postei....e o q via chegar é esse kit M$ sem fio!!
 
Vende os 2 e compra um mais top...tipo aquele que tem um LCD da Logitech
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo