Teclado repetindo inúmeras vezes

yurizinho182

know-it-all Member
Registrado
Galerinha, bom dia!

Montem um pc ontem para minha mulher, uma placa mãe intel DH61WW, 8gb de ram e um i3 segunda geração e uma gforce 8400gs.
Até ai beleza.
Só utilizei o HD que tava no notebook dela, não formatei nem nada, só instalei os drivers normalmente.

Ontem montei, quando coloquei o teclado e quando fomos usar, todas as teclas ficavam repetindo dezenas de vezes.

Se aperta o A, ele repete 10x e assim sucessivamente.

Alguém sabe o que pode ser, já passei o kaspersky e malwarebytes e não acusou nada.
 
Tem uma opção no Windows que tu consegue corrigir isso facilmente, é relacionado ao delay da tecla, mas normalmente é problema no teclado mesmo, vou dar uma pesquisada e te mando onde fica essa opção

Obs: Nesse link tem passo a passo
 
Tem uma opção no Windows que tu consegue corrigir isso facilmente, é relacionado ao delay da tecla, mas normalmente é problema no teclado mesmo, vou dar uma pesquisada e te mando onde fica essa opção

Obs: Nesse link tem passo a passo
Então, ja tentei isso e não foi
Já trocamos o teclado e o problema persiste, já trocamos também de usb.
Usamos 3 teclados
O meu, do irmão dela e o dela e ambos com o mesmo problema.

A parte do delay do teclado também foi vista e nada
 
Então, ja tentei isso e não foi
Já trocamos o teclado e o problema persiste, já trocamos também de usb.
Usamos 3 teclados
O meu, do irmão dela e o dela e ambos com o mesmo problema.

A parte do delay do teclado também foi vista e nada
Eita, bem estranho isso sim, vou considerar que tu deve ter testado em várias portas usb, ta parecendo ser relacionado a placa mãe. Mas o próximo passo que eu tentaria é entar no modo de recuperação do Windows e testar ele, dessa forma ele carrega só os drivers essenciais do sistema.
 
Eita, bem estranho isso sim, vou considerar que tu deve ter testado em várias portas usb, ta parecendo ser relacionado a placa mãe. Mas o próximo passo que eu tentaria é entar no modo de recuperação do Windows e testar ele, dessa forma ele carrega só os drivers essenciais do sistema.
Pode ser!
Vou testar isso quando chegar na casa dela, li uns relatos de ser por conta de aterramento
Mas sei lá, achei meio nada a ver.

Vou pesquisar mais sobre isso e vou entrar no DOS para ver isso
 
Pode ser!
Vou testar isso quando chegar na casa dela, li uns relatos de ser por conta de aterramento
Mas sei lá, achei meio nada a ver.

Vou pesquisar mais sobre isso e vou entrar no DOS para ver isso
Te digo com propriedade de quem já enfrentou o problema do aterramento umas 10x com clientes que tiveram esse problema
O teste mais simples que você pode fazer é: digite com normalmente, se apresentar o problema então coloque a mão no gabinete e digite de novo, se sumir o problema então vai ser aterramento, se não sumir pode partir pra outras alternativas, talvez o uso de um teclado PS2
 
Te digo com propriedade de quem já enfrentou o problema do aterramento umas 10x com clientes que tiveram esse problema
O teste mais simples que você pode fazer é: digite com normalmente, se apresentar o problema então coloque a mão no gabinete e digite de novo, se sumir o problema então vai ser aterramento, se não sumir pode partir pra outras alternativas, talvez o uso de um teclado PS2
Obrigado pela contribuição, vou ver isso hoje lá!
pode ser windows também né, mas vamos ver.

Fora que ta usando fonte genérica, foi uma coisa meio corrida que ela estava precisando para trabalhar
 
Obrigado pela contribuição, vou ver isso hoje lá!
pode ser windows também né, mas vamos ver.

Fora que ta usando fonte genérica, foi uma coisa meio corrida que ela estava precisando para trabalhar
A fonte é muito dificil dar problema desse tipo, eu nunca vi na real, o máximo que vai acontecer é ela não mandar energia suficiente e ai eles desligarem sei lá. Achei muito válido o que o amigo falou acima, dps dá um feedback pra gente, fiquei curioso com o caso kkkkkkk
 
A fonte é muito dificil dar problema desse tipo, eu nunca vi na real, o máximo que vai acontecer é ela não mandar energia suficiente e ai eles desligarem sei lá. Achei muito válido o que o amigo falou acima, dps dá um feedback pra gente, fiquei curioso com o caso kkkkkkk
Pedi minha mulher para fazer esse teste, vamos ver
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A fonte é muito dificil dar problema desse tipo, eu nunca vi na real, o máximo que vai acontecer é ela não mandar energia suficiente e ai eles desligarem sei lá. Achei muito válido o que o amigo falou acima, dps dá um feedback pra gente, fiquei curioso com o caso kkkkkkk
Te digo com propriedade de quem já enfrentou o problema do aterramento umas 10x com clientes que tiveram esse problema
O teste mais simples que você pode fazer é: digite com normalmente, se apresentar o problema então coloque a mão no gabinete e digite de novo, se sumir o problema então vai ser aterramento, se não sumir pode partir pra outras alternativas, talvez o uso de um teclado PS2
Uma imagem fala mais do que mil palavras :coolface:

Obs: Não sei como resolver esse problema de aterramento

Screenshot-20211215-110334-Whats-App.jpg
 
Última edição:
Pedi minha mulher para fazer esse teste, vamos ver
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Uma imagem fala mais do que mil palavras :coolface:

Obs: Não sei como resolver esse problema de aterramento

Screenshot-20211215-110334-Whats-App.jpg
Que top, agora contrata o amigo ali pra aterrar a casa dela :haha:
 
Pedi minha mulher para fazer esse teste, vamos ver
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Uma imagem fala mais do que mil palavras :coolface:

Obs: Não sei como resolver esse problema de aterramento

Screenshot-20211215-110334-Whats-App.jpg
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
chega a ser engraçado esse problema cara, teve uns 10 clientes com esse tipo de bucha
Pra resolver , a gente conseguiu 2 duas soluções paliativas ou puxando um aterramento MESMO pra tomada
1° Coloca um teclado PS2, algumas mobos são mais resistentes a interferencia no PS2 e ai morre o problema por enquanto, pode voltar um dia
2° É testar um estabilizador , ele não vai ser aterrado mas filtra um pouco da imperfeição que iria direto pra fonte capeta
 
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
chega a ser engraçado esse problema cara, teve uns 10 clientes com esse tipo de bucha
Pra resolver , a gente conseguiu 2 duas soluções paliativas ou puxando um aterramento MESMO pra tomada
1° Coloca um teclado PS2, algumas mobos são mais resistentes a interferencia no PS2 e ai morre o problema por enquanto, pode voltar um dia
2° É testar um estabilizador , ele não vai ser aterrado mas filtra um pouco da imperfeição que iria direto pra fonte capeta
Vou meter um fio e um prego na parede, é o jeito!
Porque ta no filtro de linha, vou testar também direto na tomada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo