Teclado ZIYOULANG K68 não funciona

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Diaz.
  • Data de Início Data de Início

Diaz.

New Member
Meu teclado ZIYOULANG K68 simplesmente parou, ele acende a luz no “Q” que representa o 2.4G, porém para e não funciona. Troquei as pilhas e nada, até que comprei outro, um mês de uso e ele tbm repetiu os mesmos problemas, até agora, domingo dia 03/03 foi o último dia que usei, daí hj dia 06/03, liguei o Pc e ele não ligava. A primeira vez no primeiro teclado eu segui diversos tutoriais do YouTube, nada. Alguém que entenda sobre teclados wireless, 60%, coisas do tipo, talvez seja algum comando do teclado sla, um problema no windows, sla. Ajuda aí.

Teclado não tem muito segredo.
Ou funciona, ou não funciona.
Talvez ele ainda funcione com cabo.

Tenta devolver/trocar.

Parece ser controladora. E os únicos problemas que não vale a pena tentar consertar em teclado mecânico é justamente problema de controladora porque é ruim de resolver, é mais fácil comprar outra board no caso de um custom ou um teclado novo no caso desses mais baratos. Agora, pode ser algum conflito de driver, não sei, é um problema muito estranho e muito específico. Tenta ver no manual dele se não tem um comando de factory reset. Em vários é Fn + Espaço por 5~10 segundos. Nos Redragon e outros da mesma fábrica é Fn + Esc ou Fn + Print screen por 3~5 segundos.

Tenta primeiro o factory reset. Se não der em nada, aí provavelmente é a board, não vale a pena consertar. Recomendo tentar devolver não comprar mais desse.

Mano, acho que o teclado nem deu defeito, ele tu só ativou o pareamento de bluethon ou algo do tipo, abertando Fn+Q ele começa a biscar verde e Fn+W azul, só apertar de novo e já era kk, espero que n tenha jogado fora ou algo do tipo... o meu apresentou a mesma coisa hj mesmo, vi em um video gringo falando sobre e tome, resulvido agr.

Users who are viewing this thread

Voltar