• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tecnologia 3D Passiva

É o Zé, dichavador de ppk
Registrado
Comprei um monitor 3D passivo da LG, aqui irei deixar meu feedback da tecnologia.
Quem tiver dúvidas do funcionamento pergunte à vontade.

detalhes extraídos do site oficial: LG D2342P Monitor - LG Electronics Brasil

Próxima geração da tecnologia Cinema 3D
Procurando pela qualidade 3D vista nos cinemas ? Através da nova geração de monitores com o modelo D2342P Cinema 3D a LG vai além da tecnologia convencional para efeitos 3D. Com óculos mais leves, maior ângulo de visão e imagens mais nitidas conteúdos online, jogos, filmes entre outros se tornam grandes experiências.

Conheça o novo Monitor com a tecnologia Cinema 3D, que apresenta diversos benefícios em relação ao 3D convencional.

A resolução Full HD proporcionará alta qualidade e clareza nos detalhes das imagens. E a conexão digital de áudio e vídeo (HDMI=High Definition Multimedia Interface) promove excelência de imagem e som

Através da nova tecnologia dos monitores Cinema 3D, os óculos são mais leves e não precisam ser carregados (sem baterias) acabando com o cansaço da vista e aumentando o tempo de visão do consumidor perante conteúdos em 3D.

Com o monitor LG Cinema 3D é possivel transformar qualquer imagem 2D para 3D, através de um software exclusivo de conversão.

O monitor Cinema 3D, modelo D2342P, apresenta compatibilidade com sistema operacional windows e Graphic Card (placa gráfica) para Nvidia e ATI para a performance e qualidade.

com o modelo D2342P a possibilidade de redução de energia pode chegar a 40% sendo que 25% do brilho de imagem, que seria perdido pelo modo convencional, é recuperado.


Tamanho da tela (Polegadas) 23
Contraste 5.000.000:1 DFC
Tempo de Resposta 5ms
Brilho 250 cd/m²
Resolução Máxima 1920 x 1080 @ 60Hz
Pixel Pitch 0,265mm x 0,265mm
Ângulo de Visão H:170º , V: 160º
Frequencia Horizontal 30 ~83 kHz
Frequencia Vertical 56 ~ 75 Hz
Revestimento da Tela .Anti- Glare, Anti-Reflexiva, Hard Coating
Tipo Monitor
Alimentação .100 ~ 240 VAC (50/60Hz), Fonte Interna no monitor
Dimensões (LxAxP) Produto 546 x 407 x 179 mm
Dimensões (LxAxP) Embalagem 617 x 410 x 126 mm
Peso (produto) 3,5 kg
Peso (embalagem) 5,20 kg
Cor Frontal Preto
Cor Traseira Preto
Cor da Base Preto
Sinal de Video Analógico / Digital (DVI-D e HDMI)
Conector de entrada HDMI, DVI, D-SUB
Conexões D-Sub, DVI-D e HDMI

Consumo de Energia Normal 39W

Certificações EMC FCC CLASS B, CE

Garantia Atendimento no balcão 1 Ano

fotos reais:

dsc00519pc.jpg


dsc00526bh.jpg


dsc00537mq.jpg


dsc00538ak.jpg


dsc00532pd.jpg


dsc00531ae.jpg


dsc00530pv.jpg


dsc00527n.jpg


dsc00525h.jpg


dsc00524d.jpg


dsc00523at.jpg


dsc00537mq.jpg
 
Última edição:
Show!
Qual a distancia minima e maxima para o 3d desta monitor ?
 
Última edição:
show só tinha que ter tamanho maior para mim.
eu jogo ou deitado na tv de 40 ou sentado na cadeira com um de 32 como monitor.
 
Cade as impressões que ce disse que ia deixar? :haha:

Aguardo review.

Infelizmente o monitor não é 120hz, né?!?!

Qual a frequencia que ele alcança em 720p?

3D te cansa ao jogar?

Etc.

Obrigado.
 
Tava de olho em um desse, mas se for igual ao 3D das suas irmãs maiores (TV LG Cinema 3D), é horrível... Fiz o teste em duas lojas, em uma tinha uma samsung plasma 43' HD (PL43D490). O 3D da sammy deu de 1000x0 no da LG, achei que tinha muito ghost e o 3D era bem fraquinho... Não gostei, mas quem sabe com o monitor a coisa não fica melhor? Ja estou precisando de um monitor mesmo e se conseguir um 3D fica melhor ainda.
 
bueno, eu gosto do 3d proporcionado pelo monitor, distancia minima 50 cm e maxima nao sei, minha sala tem 4m descontando sofa e mesa deve ser uns 2.5 a 3m e funciona de boa o efeito, de 0,5 a 1m eh o melhor efeito, limita o angulo mas da a maior profundidade possivel, consigo jogar por algumas horas ou ver filmes de boa, nao da tanta tontura, crysis 2 por exemplo passo mal sem o 3d. Eu uso em conjunto com uma placa ATI e ativo via hdmi 1.3 com drive TriDef 3D (brinde incluso no monitor), ele possui 1920/1080p, em modo 3D fica 1920/510p, as cores bem vivas e brilhantes, fimes em bluray 3d como thor e outros ficam com uma profundidade muito agradavel, possuo tambem uma 50px950 e prefiro o 3d do monitor.
Paguei 900 reais. Veio um oculos preto horroroso e um clipon que eu uso no meu fundo de garrafa.

com cabo hdmi 1.3 a resolucao nao passa de 60hz em nenhum modo, nao sei se existe maior


Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:
Em jogos, como ficou??? consome frames como o 3D vision da nvidia?
 
Meus comentários sobre o monitor lg d2342p ( comprei fazem 5 dias )

SENDO BEM DIRETO E TIRANDO ALGUMAS DÚVIDAS:

0- Preço ?
0- Paguei R$ 810,00 Na Fast Shop Chorando muito e fazendo comparação com lojas colombo, MercadoLivre e Magazine Luiza. No Mercado Livre ja se acha a R$ 740,00 e lojas físicas parte de R$ 794,00 - Isso Até a Data de Hoje, 22/10/2011. Mas como sempre, deve-se procurar e pechinchar

1- Ele é 120 Hz ?
Não, Somente 60Hz mas faz muito Bem Seu Trabalho Com 60Hz.

2- Se é 60Hz Como produz Imagens 3D ?
A Tecnologia 3D Passiva Cinema 3D Produz Uma única imagem para os 2 Olhos, e o óculos faz a separação, Não precisando de 120Hz

3- Sendo Somente 60Hz A Imagme não Flui tão bem como em 120Hz ?
Para Mim a Imagem Flui Perfeitamente Bem nos Jogos e Filmes, não há problema algum !, melhor que o Monitor Smasung Que eu Tinha.

4- De Que Forma Ele funciona Para Gerar o 3D ?
Deve-se instalar o DDD Tridef que vêm num CD junto com o monitor depois fazer um upgrade pela Internet. Seja para Abrir Filmes, Blue-Rays, Jogos ou fotos deve-se abrir o programa e depois inicializar por ele o que você quiser ver em 3D, mas é muito simples, não há impecílio algum.
No Caso do Youtube 3D, sempre que escolher um filme deve-se clicar em cima do ícone 3D e escolher o formato Interlaçado ou 2 Imagens e No Monitor ( isso mesmo, pelos botões do monitor ) escolher a opção interlaçado ou 2 imagens ( o clip gera 2 imagens na mesma tela, mas quando esta opção é escolhida no monitor ele em vez de gerar 2 imagens na tela pra você, ele gfera uma única imagem 3D.

4B- Por que você achou melhor a Tecnologia Passiva do que a ativa ?
E FATO que este monitor passivo não me deu dor de cabeça, nem tontura, nem dor nos olhos e o óculos é mais leve ! A Tecnolgia Ativa realmente têm um pouco mais de profundidade no 3D, acho que uns 15 ~20% a mais ! Mas em função do que ? De Dores na cabeça, forçar o olho, óculos mais pesado ! Não vale a pena perder a vista por causa disso. Vamos esperar mais uns meses ou anos e ver no final se conseguem eliminar estes pontos negativos da tecnologia ativa ou aumentar a profundidade da tecnologia passiva ( e dar um jeito de não perder ersolução quando no 3D ). Se isto acontecer para mim as 2 tecnologias se tornariam a mesma coisa com a mesma qualidade, mas quem ganharia no final ? Tecnologia Passiva ! Por que ? Porque é muito mais barata, o monitor so precisa de 60Hz em vez de 120hZ.

5- Ele perde qualidade Full HD ( 1920 x 1080 ) quando funciona em 3D ?
A Resposta é sim. Mas a meu ver irrizório ! A Qualidade continua perfeita, Ach que um Nerd que ficar com lente de lupa olhando fixadamente para um ponto tentando achar o defeito realmente irá encontrá-lo, mas o resultado é muito bom, nota 8,5/10. ( Segundo outro colega que postou aqui a resolução cai para 1920 x 540.

6- Jogos Antigos Funcionam em 3D ?
Depende. Se estiver na lista do DDD Tridef então sim, irá funcionar em 3D.

7- Como Assim ? É a DDD Tridef que faz a programação no software para gerar a imagem 3D ? Não o Jogo ?
Exatamente. Mas alguns alguns bugs a Tridef não consegue eliminar pelo seu software, precisa de um upgrade por parte da desenvolvedora do Jogo, é o caso do Cross Hair por Exemplo no BF:BC2, no 3D você vê 2 ++ uma do lado da outra então você não sabe exatamente onde está mirando e li em vários lugares que a Tridef não conseguiu arrumar porque está no código fonte do jogo e sa a DICE conseguiria ou alguma coisa parecida. Mas para compensar isso deram uma solução inteligente, criaram uma bola Vermelha (no meu caso ) para você mirar, isso mesmo, ele gera essa bolinha para você durante o jogo e funciona 70% ( Por que 70% ? Porque para mim eu as vezes enchergo a bolinha 2 vezes também rsrsrs ) mas bem perto uma da outra, então da pra matar do mesmo jeito ).

7B- O DDD Tridef Têm configuração ? Da Pra Ajustar Alguma Coisa ? Ou o Software Definide Tudo ?
Dá Sim para ajustar, quando você inicializa o Tridef e seleciona Jogos, ele abre uma janela com os jogos que você pode rodar em 3D ( caso não achar sozinho você mesmo pode adicionar é muito fácil ). Clicando com o botão direito em cima do jogo você pode selecionar as centenas de "PRÉ-CUSTOMIZAÇÕES 3D" para aquele jogo. Depois que você começa o jogo, vocÊ pode usar os botões do NUM PAD ( Auqle teclado numérico do lado direito do teclado ) para mudar uma série de opções durante o jogo ( Apertando Zero e depois os numeros para selecionar e alterar, é muito fácil ). Configurações como: Profundidade 3D, Qualidade 3D, Cross Hair dentre outras.

7C- Perde FPS ( Cai os Frames por segundo ) em 3D ? Precisa De Uma Máquina Mais potente ?
Sim, Cai da mesma forma que na tecnologia Passiva, então você precisará de um PC Melhor, terá que por a mào no bolso. Eu Tenho um i5-2500K @ 4,5Ghz + HD 5850 @ 775/1100 + 8Gb Ram Vengeance e em BF:BC2 em FULL HD Com Tudo No Máximo ( Texturas, AA, AF, etc.. ) ele Roda de 20 a 30 FPS !! ( na média, as vezes mais as vezes menos ). Ja estou juntando dinheiro pra comprar uma placa TOP ! mas o que me surpreendeu é que 30fps em 3D parece mais do que em 2D! Muito estranho mas foi minha percepção.

8- Há muito Ghost Nas Imagens ?
8- Não muitos, mas há. Mas Ví Vários monitores 3D NVision e também tinham, assim como em notebooks, então a meu ver a tecnologia 3D AINDA TÊM MUITO CAMINHO PARA FICAR PERFEITA, TANTO PARA A PASSIVA COMO A ATIVA.

9- Como é a Imagem em 2D ( Windows, Navegadores, etc... ) ?
9- Então, aqui que o monitor não é perfeito, mas acho que para a primeira geração e ao preço de R$ 810,00 ( que eu paguei ) o custo benefício é MUITO ALTO. em 1680 x 1050 a Imagem é perfeita, idêntica ao meu Samsung de 22" que eu tinha que a qualidade éra ótima. Em FULL HD 1920 x 1080 a Imagem é boa, mas se chegar a 10cm com a cabeça você percebe que existem pequenos serrilhados nas imagens ( em algumas ) e linhas, mas é pouco perceptível, da pra ver ? Dá ! Mas o custo x benefício vale a pena. Agora em Imagens 2D nos jogos eu não consegui percebir isso, não sei porque, as imagens estavam ótimas e em filmes ( imagens dinâmicas também achei muito bom ! )

10- Cores e Contraste
Para mim as cores e os contrastes estão ótimos, nào vejo problema algum. Existem monitores com contrastes maiores e brilho maiores no mercado. Mas este monitor atende o que especifica, não engana ninguem !

11- E o Monitor 2233rz, é 3D e muito mais barato, Por que não comprou ele ?
Simplesmente porque a tecnologia passiva me agrada mais e porque ele não é Full HD 1680 x 1050 ! Hoje em dia vale comprar um monitor Full HD !

12- E o Design Do Monitor ?
Caros Colegas, por R$ 810,00 não da pra ter Full HD, 3D Passiva, 120 HZ, Ultra Design, Melhor Contraste do mundo, melhor brilho do mundo, etc.... tentaram fazer um bom custo x benefício para ser acessível para a maioria das pessoas. O Design foi um dos pontos que ficou descartado, ele é bonito mas nada além disso, simples e prático.

13- Têm TV e Som ?
NÃO

14- Têm Diferença entre o DVI e HDMI ?
SIM, mas não na imagem, a qualidade da imagem é IDÊNTICA más com o cabo HDMI você consegue selecionar os diferentes tipos de imagem 3D: Interlaçado, Esq-Dir, Dir-Esq, Imagem Dupla, enquanto no DVI para mim pelo menos não pude alterar.

15- Conclusão Final, VALE A PENA COMPRAR ESTE MONITOR OU OUTRO 3D ?
Levando em consideração todos os pontos acima: Tamanho de Tela, 3D, Full HD, Frequência, Design, etc... Para mim HOJE 22/10/11 o melhor CUSTO X BENEFÍCIO do Mercado é Este Monitor da LG D2342P, Sem DÚVIDA NENHUMA !. E olha que pesquisei muito.

16- QUEM TIVER MAIS DÚVIDA POR FAVOR PERGUNTE, VOU RESPONDÊ-LAS ASSIM QUE POSSÍVEL.

:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Última edição:
Show de bola!!!!!!!!!

Queria poder testá-lo.

Vou pensar numas perguntas aqui e posto.
 
Cara muito obrigado por postar suas analises do produto.

Eu estava esperando que deixa-se os jogos mais leves em 3D, mas como vc mesmo falou, ele exige o mesmo hardware para as duas tecnologias.

Valew!!!
 
queria ter a oportunidade de testar, mas é aquele esquema, depois que vc vê 120hz não quer mais mudar, pois na verdade o meu objetivo não é o 3d e sim 120hz :D.
(tenho monitor lcd com 60hz)
 
Última edição:
Tenho uma grande dúvida, quero saber se esse monitor funciona no MacBook com o Mac OS ???? Respondam por favor !!!
 
monitor funciona em qualquer gerador de video via hdmi, no entanto nao sei se existe a disponibilidade do software TriDef3D para Mac.
Concordo em tudo o que o colega acima falou, para mim foi uma bela aquisicao, ate filmes eu prefiro ver no monitor, talves pelo audio melhor sei la, mas assisto 9 em cada 10 filmes no monitor que na tv, para mim esta muito bom.

edit para um adendo
os fps sao mesmo muito estranhos, rodo com uma configuracao bem forte e fica na casa de 30 a 40 fps no tdu2 e parece a fluidez de mais de 60fps
no bc2 em 3d eu deixo a bolinha ae nem ligo e tambem nem reparei se tem o efeito duplamira.

edit2
defeito pra mim
quando desligo o 3D a tela ainda fica com o esquema de cor em 3D, bem exagerado, tem que ir nos botoes do monitor e desativar a cor 3D, chato isso, deveria habilitar e desabilitar automatico.
 
Última edição:
Como a Resolução cai?!
A qualidade cair eu até entendo mas resolução...meu Deus...
1920x540?!
Aff...vou fingir que não li isso...
[editado]
bf320111010053112739cpi.jpg

bf320111010053112739.jpg
Screen em 1920x540...porra tem gente que não sabe ainda o que quer dizer a palavra "RESOLUÇÃO"...quando eu li cai a resolução...1920x510...tive que segurar para não morrer de rir...
 
Última edição:
nao entendo sua ironia amiguinho, em 3D a resolucao apresentada pela placa de video fica 1080p, como aqui ninguem quer saber da placa de video mas e tao somente do monitor...
na tela do monitor a resolucao apresentada e de 2x 1920/540p, ele usa linha horizontal e filtro no oculos para entrelacar a imagem, portanto sao duas imagens juntas de 1920/540 no mesmo quadro, cada olho ve uma e o cerebro junta as duas, sem delay;
diferente do sistema proprietario da nvidia onde tem dois quadros de 720p com delay para abertura e fechamento do obturador para a mesma imagem.
Discuta, questione, mas nao considere seus colegas de forum como ignorantes, linguagem simples nao quer dizer ignorancia. EEEEEEEEEEEeeeeeeeeeee consegui ser educado e nao mandar pra pqp, eeeeee parabens pra mim.
 
Mas 1920x540 se você viu a screen que postei,a imagem ficara distorcida,pois 1920x540 são 3:4 não 16:9..e no 3D da nVidia não são dois quadros de 720p,pois isso depende da resolução do monitor.
Aqui são dois de 1920x1080,se eu abrir as jps em jpg é uma imagem de 3840x1080.
 
Mas 1920x540 se você viu a screen que postei,a imagem ficara distorcida,pois 1920x540 são 3:4 não 16:9..e no 3D da nVidia não são dois quadros de 720p,pois isso depende da resolução do monitor.
Aqui são dois de 1920x1080,se eu abrir as jps em jpg é uma imagem de 3840x1080.

Vamos lá, o Tamanho e proporção da imagem continua 16x9, não distorce, mas como as linhas estão interlaçadas, ABABABABABABABABAB você mantém as linhas numa diagonal e na outra reveza entre A e B, continuamente, ou seja, na outra diagonal o numero de linhas cai pela metade ( 540p ): ficando com 1920 x 540 para imagem A e 1920 x 540 para imagem B.
------------
nao entendo sua ironia amiguinho, em 3D a resolucao apresentada pela placa de video fica 1080p, como aqui ninguem quer saber da placa de video mas e tao somente do monitor...
na tela do monitor a resolucao apresentada e de 2x 1920/540p, ele usa linha horizontal e filtro no oculos para entrelacar a imagem, portanto sao duas imagens juntas de 1920/540 no mesmo quadro, cada olho ve uma e o cerebro junta as duas, sem delay;
diferente do sistema proprietario da nvidia onde tem dois quadros de 720p com delay para abertura e fechamento do obturador para a mesma imagem.
Discuta, questione, mas nao considere seus colegas de forum como ignorantes, linguagem simples nao quer dizer ignorancia. EEEEEEEEEEEeeeeeeeeeee consegui ser educado e nao mandar pra pqp, eeeeee parabens pra mim.

Verbot, Qual teu PC ? pelo que vi seus FPS rodam ~40fps enquanto fico entre 24 ~33fps
 
tdu2 nao tem cristo que faca rodar com bons fps, deve ser limitacao da vga que embora seja dual so ativa uma gpu
i7 com oc e 5970 com oc, no cassino fica com 60 cravado, nas ruas de 30 a 40, mesmo assim a jogabilidade fica tranquila, se eu pegar um buggati e ir a 400 km trava ate a tinta da caneta do diario da minha mulher. nos demais jogos nao vejo perda significativa.
Alem do fato que o tdu2 foi na marra pra ativar o 3d.
------------
s0004i.jpg

0004ab.jpg

http://img836.imageshack.us/img836/6383/s0004i.jpg
http://img97.imageshack.us/img97/2051/0004ab.jpg

como pode ver, sao duas imagens geradas pela placa de video em 1090/1080p, para a tela reproduzir o efeito 3D, o monitor reproduz na tela cada uma em 1920/540p ao mesmo tempo,, o filtro da tela se encarrega de direcionar cada linha horizontal para o lado da lente especifico, assim cada olho ve uma imagem e o cerebro as duas. Se fosse o sistema proprietario da nvidia seria uma imagem gerada e com o delay de aproximadamente 1/60s a outra seria gerada, assim o obturador do oculos abriria o lado esquerdo na primeira e em 1/60s fecharia e abriria o lado direito.
A grosso modo, nao tem piscapisca de obturador, cada lente mostra apenas a imagem formada para aquele olho ininterruptamente.
 
Última edição:
nao entendo sua ironia amiguinho, em 3D a resolucao apresentada pela placa de video fica 1080p, como aqui ninguem quer saber da placa de video mas e tao somente do monitor...
na tela do monitor a resolucao apresentada e de 2x 1920/540p, ele usa linha horizontal e filtro no oculos para entrelacar a imagem, portanto sao duas imagens juntas de 1920/540 no mesmo quadro, cada olho ve uma e o cerebro junta as duas, sem delay;
diferente do sistema proprietario da nvidia onde tem dois quadros de 720p com delay para abertura e fechamento do obturador para a mesma imagem.
Discuta, questione, mas nao considere seus colegas de forum como ignorantes, linguagem simples nao quer dizer ignorancia. EEEEEEEEEEEeeeeeeeeeee consegui ser educado e nao mandar pra pqp, eeeeee parabens pra mim.

pera ai.....

ta voce comprou gostou, bom parou ai.....

de onde voce tirou que nvidia e 720 p ???????

nvidia e 120hz 1080p

60 frames 1080p para cada olho, nada de de 720p.

julligan voce nao entendeu....

nesse monitor funciona assim....

o sinal entra realmente 1080p, mais o 3d desta monitor e que ele intercala por linha linas para um olho e linhas para o outro olho...

tipo no monitor e como se fose desenhado uma linha sim e outra nao, por isso nao fica deformado a imagem........


agora descobri uma das mentiras do 3d passivo hahahahahahaha

nao fala que o oculos passivo e melhor ???? menos perda de brilho ??????

prq carregar nas cores em 3d ??????? nao era pra fazer isso...

na nvidia nao tem isso nao ta...

eu ja tinha testado esse 3d passivo, ele e bom, nao o tipo esntrelaado que achei ruim de mais...
 
Bem, se o passivo for realmente bom, vale a pena, pq só estariamos pagasndo pelo monitor, já vem os óculos e sem necessidade de morrer no 3d vision por fora.

Se a qualidade do passivo chegar a uns 70% do 3d vision, já estaria valendo no bolso.

Tem como ver se batman AA rola? Teoricamente ele é so 3d vision. Nào sei se tem driver da DDD.

Se ficar bom em batman, já me convence.
 
pow chico, infelizmente eu nao tenho o jogo, senao testaria de bom grado, vamos ver se outro feliz proprietario tenha o jogo ja que no banco de dados dos profiles tem o Batman Arkham Asylum, alias, se esse jogo for bom eu compro na steam fim de mes.
como falei eu nao gosto desse recurso e queria desativar permanentemente pois cada vez que abro o aplicativo muda sozinho o esquema de cores e eu tenho que voltar manualmente pois nao gosto de nada berrante. Minha configuracao preferida eh cor quente e nivel de preto baixo, bem diferente do padrao ativado nesse tridef. As cores ficam perfeitas, bem definidas, nada exagerado, contraste idem.

somente um adendo pra deixar claro que nao gosto e desativo manualmente o esquema berrante e recomendo o mesmo pra quem pussui, so ir nos botoes frontais menu-efeito de corß e botar desligado, da outra cara ao monitor, com ele ativado parece o esquema de cor da minha tv em default, brilho exagerado, cores lavadas e super contraste, detesto.

andre, que eu saiba 99% dos usuarios nvidia3D possuem o 2233RZ, ele nao consegue 1080p. Como eu nao tenho (to a fim mas tenho que mandar embora as tranqueiras que estao no bazar) e tudo que leio da a impressao que o sistema nvidia em 3d era 720p achei que eram todos assim.
Quando eu tirar essa 5970 (somente 1.3) eu testo o hdmi 1.4, deve mudar algo com ele.
 
Última edição:
Desculpa, mas não entendi qual a diferença das imagens, com 3d e sem, pode explicar?
 
pow chico, infelizmente eu nao tenho o jogo, senao testaria de bom grado, vamos ver se outro feliz proprietario tenha o jogo ja que no banco de dados dos profiles tem o Batman Arkham Asylum, alias, se esse jogo for bom eu compro na steam fim de mes.
como falei eu nao gosto desse recurso e queria desativar permanentemente pois cada vez que abro o aplicativo muda sozinho o esquema de cores e eu tenho que voltar manualmente pois nao gosto de nada berrante. Minha configuracao preferida eh cor quente e nivel de preto baixo, bem diferente do padrao ativado nesse tridef. As cores ficam perfeitas, bem definidas, nada exagerado, contraste idem.

Uso batman só como medida de comparação mesmo, pq a experiência nele é impressionante em certos momentos.

Se tu puder pegar..."por fora" :haha:
 
eu testei ele no tdu2 (ativei na marra), bc2 ficou bom, dead space 1 e 2 chega a dar vertigem de tanto efeito, parece filme, crysis 2 foi na marra e achei estranho, rfactor e gtr evo ficam muito profundos os efeitos, mas como sao de graficos podrinhos nao conta, o top em efeito ao meu ver eh o dead space 2 da minha biblioteca, tenho so uns 5 jogos no momento, estou migrando pro ssd e nao instalei tudo ainda. desculpem a falta de acento, teclado nao abnt nao sei onde ficam.
 
Desculpa, mas não entendi qual a diferença das imagens, com 3d e sem, pode explicar?
as imagens que upei em 3d precisa de monitor para ver a profundidade, nao entendi exatamente sua duvida, a estrutura da tela fica assim,

Uploaded with ImageShack.us
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo