• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tecnologia 3D Passiva

I AM ALIVE:

http://i50.tinypic.com/33m65p3.jpg

Perfil genérico com o Power 3D ativado. Sem grandes surpresas com as limitações já conhecidas do Power 3D. (Ao desativa-lo, o FPS caiu de 40 pra 9...)
Espero que após o lançamento oficial do game saia um bom profile sem P3D. Eu achei que os gráficos com baixa saturação deram um clima bacana e o 3D ajudou na imersão do ambiente.

PS:
Consegui resolver o problema da curvatura do meu Clip-on: Desparafuzei as lentes e deixei-as por uma semana debaixo de vários livros até achatar.

por favor, se puder responder o que eu te falei na ultima resposta minha? é mto importante
 
Oh Brother, me perdoa.

Em relação a configuração é como o Zé falou antes. Se mexer estraga, então é tudo no padrão. Perfeito na minha opinião não tem nenhum porque as vezes um indicador fixo na tela como "life bar" ou "menu itens" por exemplo as vezes ficam fora do contexto quando um personagem se desloca através dele.

95%:
Trine 2;
Blades of Time;
Command e Conquer 3;
Lara Croft G.O.L.;
The Expendables 2;
Ridge Racer Unbonded
Rayman Origins

80%:
Street x Tekken;
S. Street Fighter IV AC;
Prototype;
Alan Wake;
Kingdons of Amalur;
Need 4 Speed the Run;
Need 4 Speed Most Wanted

70%
Darksiders 2;
Amazing Spiderman

50%
I am alive;
Trine

20%
Resident Evil O.R.C.;
La Noire;
Split Second

0%
Diablo 3;
Max Paine 3;
Prototype 2;
The Darkness 2;
Dark Souls PTDE;
Sleeping Dogs;
Kung Fu Strike;
Shank 2;
Walking Dead;
Assassins Creed Revelations;
Rage;
Commnad e Conquer 4;
Splinter Cell Conviction


Eu acho que fica mais pratico você nos falar um game (bem comum) que tem ai e nós te passarmos mais detalhes sobre ele.
 
Oh Brother, me perdoa.

Em relação a configuração é como o Zé falou antes. Se mexer estraga, então é tudo no padrão. Perfeito na minha opinião não tem nenhum porque as vezes um indicador fixo na tela como "life bar" ou "menu itens" por exemplo as vezes ficam fora do contexto quando um personagem se desloca através dele.

95%:
Trine 2;
Blades of Time;
Command e Conquer 3;


Eu acho que fica mais pratico você nos falar um game (bem comum) que tem ai e nós te passarmos mais detalhes sobre ele.

Need Shift... com os duplicados mesmo no padrao, e até diminuindo beeeemm a pronfundidade...

Need for Speed Shift #0002.jps - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Need for Speed Shift #0002.jps Abra com o Tridef Media Player.. aqui a parte de baixo do carro, principalmente as rodas, tem uma "sombra" duplicada, se se eu regular a "sombra das rodas some e passa para os textos.
Ou seja, isso simplesmente detona a imagem do Jogo, e o pior, é em TODOS os jogos... NÃO EXISTE excessão!

a ultima screenshot q vc passou, No arquivo 33m65p3.jpg q vc mandou, ta muito legal! so as vigas (a parte preta) delas que esta com uma sombra duplicada...
 
Pra galera que tiver duvida quanto à reprodução 3d..

Fiz a seguintes perguntas ha um tempo atrás e, mesmo com todas as boas inteções dos usuários do fórum, não obtive as repostas corretas..
bom, agora depois de um tempo pesquisando, eu mesmo pude obter as respostas para minhas antigas perguntas..aqui vão elas (com as respostas hehe)

1-Nas opçoes do menu, do próprio monitor, tem como ativar o modo 3D? pois o meu sempre se encontra desativado...
2-Como faço pra ativar o 3D em jogos que possuem opçao 3D, como Batman Arkhan City ou Sniper Elite V2? obs:a opçao 3D fica em preto e branco e mais escura que as demais opçoes
3- Tem como rodar esses jogos 3D sem usar o Tridef3d?
4- Para rodar filmes bluray 3d originais preciso de um driver bluray3d especifico, ou qualquer um roda? ou preciso rodar um filme original 3D através do Tridef3d?

R:
1- Sim. Existe uma opção 2d-3d que pode ser ativada, mas apenas se vc ligar sua placa de video (vga) ao seu monitor através de um cabo HDMI 1.4. A maioria dos filmes 3d baixados vem no formato SBS (lado a lado), portando para assisti-los vc tem que escolher a opção lado a lado tbm no monitor.

2- Sim. Tem como ativar essa opção diretamente nos jogos que oferecem o recurso 3d originalmente, nao precisando utilizar o Tridef 3d, pois o próprio jogo foi feito em 3d originalmente, o que proporciona efeitos de profundidade mt, mas mt mais pronunciados do que um jogo convertido em 3d através de software. Além dos efeitos de profundidade maiores, vc poderá realmente experimentar a sensação dos objetos saindo da tela do seu monitor, o que não é totalmente possível com o uso do Tridef.

3- Sim. Como explicado acima.

4- Esta resposta ainda não tenho hehe, pois nao comprei ainda meu dvd player. Se alguem souber, por favor responda. Mas um conselho, não vale comprar dvd player blue ray, se vc pode reproduzir filmes 1080p baixados em 3d. A qualidade é tão boa como qualquer blue ray alugado em alguma locadora.

Espero ter ajudado quem tinha duvidas semelhantes as minhas e nao tinha obtidos respostas como eu!

um abraço!

------------
complementando...

os filmes gravados em 3d e baixados, podem ser reproduzidos por um excelente programa, chamado KMPlayer. Os efeitos ficam realmente incriveis, após vc ativar a opção lado a lado, no meu do seu monitor.
 
Pra galera que tiver duvida quanto à reprodução 3d..

Fiz a seguintes perguntas ha um tempo atrás e, mesmo com todas as boas inteções dos usuários do fórum, não obtive as repostas corretas..
bom, agora depois de um tempo pesquisando, eu mesmo pude obter as respostas para minhas antigas perguntas..aqui vão elas (com as respostas hehe)

1-Nas opçoes do menu, do próprio monitor, tem como ativar o modo 3D? pois o meu sempre se encontra desativado...
2-Como faço pra ativar o 3D em jogos que possuem opçao 3D, como Batman Arkhan City ou Sniper Elite V2? obs:a opçao 3D fica em preto e branco e mais escura que as demais opçoes
3- Tem como rodar esses jogos 3D sem usar o Tridef3d?
4- Para rodar filmes bluray 3d originais preciso de um driver bluray3d especifico, ou qualquer um roda? ou preciso rodar um filme original 3D através do Tridef3d?

R:
1- Sim. Existe uma opção 2d-3d que pode ser ativada, mas apenas se vc ligar sua placa de video (vga) ao seu monitor através de um cabo HDMI 1.4. A maioria dos filmes 3d baixados vem no formato SBS (lado a lado), portando para assisti-los vc tem que escolher a opção lado a lado tbm no monitor.

2- Sim. Tem como ativar essa opção diretamente nos jogos que oferecem o recurso 3d originalmente, nao precisando utilizar o Tridef 3d, pois o próprio jogo foi feito em 3d originalmente, o que proporciona efeitos de profundidade mt, mas mt mais pronunciados do que um jogo convertido em 3d através de software. Além dos efeitos de profundidade maiores, vc poderá realmente experimentar a sensação dos objetos saindo da tela do seu monitor, o que não é totalmente possível com o uso do Tridef.

3- Sim. Como explicado acima.

4- Esta resposta ainda não tenho hehe, pois nao comprei ainda meu dvd player. Se alguem souber, por favor responda. Mas um conselho, não vale comprar dvd player blue ray, se vc pode reproduzir filmes 1080p baixados em 3d. A qualidade é tão boa como qualquer blue ray alugado em alguma locadora.

Espero ter ajudado quem tinha duvidas semelhantes as minhas e nao tinha obtidos respostas como eu!

um abraço!

------------
complementando...

os filmes gravados em 3d e baixados, podem ser reproduzidos por um excelente programa, chamado KMPlayer. Os efeitos ficam realmente incriveis, após vc ativar a opção lado a lado, no meu do seu monitor.

Jon Snow,

Tenho que escolher a opção lado a lado no monitor? Nunca precisei! (E outra: essa opção aparece aqui em qualquer tipo de cabo. Boiei)?????????
Antes eu estava esclarecido, agora sim fiquei com uma duvida dos diabos!
 
Boa noite!


cara, aqui em casa com o cabo d-sub, a opção de ativar o 3d pelo monitor ficava indisponível, agora não sei como fica com o cabo dvi...o que sei é que o cabo hdmi 1.4 permite a passagem de imagens 3d com 1080p de resolução...


e se vc ativar a opção 3d lado a lado no menu do monitor, juntamente com um filme originalmente no formato 3d lado a lado, os efeitos de profundidade e de imagens saindo da tela ficam realmente incríveis..e incomparavelmente superiores aos efeitos produzidos pelo tridef!


A invenção de Hugo Cabret é realmente uma obra de arte 3D! os cara souberam usar de verdade os efeitos 3D!


vc pode baixá-lo por esse link:


Hugo 3D (2011) 1080p MKV AC3+DTS NL Subs Half SBS (download torrent) - TPB


o reprodutor 3D SBS (side by side) lado a lado, pode ser baixado por esse link:


The KMPlayer download - Baixaki


depois que vc baixar o filme e o programa, eu posto um tutorial de como passar a legenda pra 3D e dar o efeito igual ao do cinema.


abraço!
 
Pra galera que tiver duvida quanto à reprodução 3d..

Fiz a seguintes perguntas ha um tempo atrás e, mesmo com todas as boas inteções dos usuários do fórum, não obtive as repostas corretas..
bom, agora depois de um tempo pesquisando, eu mesmo pude obter as respostas para minhas antigas perguntas..aqui vão elas (com as respostas hehe)

1-Nas opçoes do menu, do próprio monitor, tem como ativar o modo 3D? pois o meu sempre se encontra desativado...
2-Como faço pra ativar o 3D em jogos que possuem opçao 3D, como Batman Arkhan City ou Sniper Elite V2? obs:a opçao 3D fica em preto e branco e mais escura que as demais opçoes
3- Tem como rodar esses jogos 3D sem usar o Tridef3d?
4- Para rodar filmes bluray 3d originais preciso de um driver bluray3d especifico, ou qualquer um roda? ou preciso rodar um filme original 3D através do Tridef3d?

R:
1- Sim. Existe uma opção 2d-3d que pode ser ativada, mas apenas se vc ligar sua placa de video (vga) ao seu monitor através de um cabo HDMI 1.4. A maioria dos filmes 3d baixados vem no formato SBS (lado a lado), portando para assisti-los vc tem que escolher a opção lado a lado tbm no monitor.

2- Sim. Tem como ativar essa opção diretamente nos jogos que oferecem o recurso 3d originalmente, nao precisando utilizar o Tridef 3d, pois o próprio jogo foi feito em 3d originalmente, o que proporciona efeitos de profundidade mt, mas mt mais pronunciados do que um jogo convertido em 3d através de software. Além dos efeitos de profundidade maiores, vc poderá realmente experimentar a sensação dos objetos saindo da tela do seu monitor, o que não é totalmente possível com o uso do Tridef.

3- Sim. Como explicado acima.

4- Esta resposta ainda não tenho hehe, pois nao comprei ainda meu dvd player. Se alguem souber, por favor responda. Mas um conselho, não vale comprar dvd player blue ray, se vc pode reproduzir filmes 1080p baixados em 3d. A qualidade é tão boa como qualquer blue ray alugado em alguma locadora.

Espero ter ajudado quem tinha duvidas semelhantes as minhas e nao tinha obtidos respostas como eu!

um abraço!

------------
complementando...

os filmes gravados em 3d e baixados, podem ser reproduzidos por um excelente programa, chamado KMPlayer. Os efeitos ficam realmente incriveis, após vc ativar a opção lado a lado, no meu do seu monitor.
a parte do bluray:
leitor bluray "de sala": só lê o disquinho 3D se o aparelho for 3D, aparelho bluray comum não lê.
leitor bluray "de pc": só lê o disquinho em 3D se usar um software para reproduzir, tipo o powerdvd, o meu leitor é um lg e tambem grava, não tem nenhuma menção do 3D e funciona perfeitamente, uma vez no fórum falaram que toos os leitores bluray de pc são 3D mas eu só posso afirmar pelo que eu tenho, o meu é 3d mesmo não aparecendo essa informação em nenhum lugar o bixinho ainda não sabe disso e lê perfeitamente.

para disquinhos em 3d: precisa do leitor "de sala" em 3d ou de "pc", cabo hdmi (tanto faz a versao, aqui funciona em 1.3 ou 1.4) e a tela 3d (aqui funciona na tv ou no monitor, ambos juntos nao funciona).
se for cabo dvi só funciona editando o EDID mas fica estranho, melhro não mexer, eu formatei aqui pra aparecer o monitor como sendo da lg, naõ conseguia desfazer a mudança do edid nem com o drive original que um user daqui me arrumou gentilmente, ae format:C.

para videos 3d da net é só usar o youtube 3d direto ou baixar e abrir pelo powerdvd, eu nao uso o tridef porque acabei comprando um programa da nvidia na empolgaçãao e se a minha véia descobre que o treco 3d funcionaria mesmo sem eu ter gastado cem reais no nvidia eu sofrerei represália de greve de séquiço por pelo menos um mes. o tridef é digratis.

eu gosto de repassar minha experiencia pessoal porque nao tem muita informação na net sobre 3d que nao seja "encomendado" pelos fabricantes.

resumindo: disquinho 3d precisa de leitor 3d ou leitor de pc mais cabo hdmi e a tela com oculos.
a qualidade, profundidade e intensidade dos efeitos no disquinho é incomparavelmente maior que a de videos da net, mesmo os de 1080p e nao sei o porque, deve ser algum filtro que ativa no pc ou sei la, assisti o tao comentado avatar em um arquivo baixado da net com altissima qualidade e assisti o mesmo em disquinho, a diferença era gritante.
 
Boa noite!


cara, aqui em casa com o cabo d-sub, a opção de ativar o 3d pelo monitor ficava indisponível, agora não sei como fica com o cabo dvi...o que sei é que o cabo hdmi 1.4 permite a passagem de imagens 3d com 1080p de resolução...


e se vc ativar a opção 3d lado a lado no menu do monitor, juntamente com um filme originalmente no formato 3d lado a lado, os efeitos de profundidade e de imagens saindo da tela ficam realmente incríveis..e incomparavelmente superiores aos efeitos produzidos pelo tridef!


A invenção de Hugo Cabret é realmente uma obra de arte 3D! os cara souberam usar de verdade os efeitos 3D!


vc pode baixá-lo por esse link:


Hugo 3D (2011) 1080p MKV AC3+DTS NL Subs Half SBS (download torrent) - TPB


o reprodutor 3D SBS (side by side) lado a lado, pode ser baixado por esse link:


The KMPlayer download - Baixaki


depois que vc baixar o filme e o programa, eu posto um tutorial de como passar a legenda pra 3D e dar o efeito igual ao do cinema.


abraço!

Jon Snow,

Você me deixou bolado com as declarações do menu do monitor e resolvi testar. Meus resultados são parciais mas já indicam um caminho:
Testei somente o Avatar Full HD com HDMI 1.4 com o KMPlayer, Power DVD 11 e o Player Tridef, Windows 8 Enterprise. Nos modos do menu do monitor "Desligado(1/4)"; "Lado a Lado(2/4)" e "Linhi entrelaçada(4/4)".

# Entre os modos "Desligado(1/4)" e "Linhi entrelaçada(4/4)" não vi nenhuma diferença perceptível em qualquer player. Alguém viu?;
# Em nenhuma combinação de modo e player os efeitos de profundidade são diferentes. Definitivamente não achei melhor nem pior...;
# O KMPlayer (no geral) é muito bom! Tem uma pancada de opções pra configurar e ajustar. Aposentei meu Power DVD. Valeu pela dica Brother! Parabéns!

Conclusão: O modo Lado a Lado(2/4) no monitor alem de não ter apresentado nenhuma diferença perceptível tornou o processo muito trabalhoso! Ter que ativar e desativar manualmente a bagaça... e também o "Efeito de cor 3D" que não desativa quando se volta para o modo normal. Ai é crise.

Assim que fizer o teste com Os Vingadores, passo o resultado aqui.
 
Andexon

De nada cara, estamos aqui pra nos ajudarmos!

Mas vc testou o vídeo originalmente no formato lado a lado? pois se o filme não for "3D SBS" (side by side) o efeito 3D não vai ser tão pronunciado. À exemplo desse AVATAR SBS:

Avatar Full 3D (Stereoscopic Side.by.Side) 1080p Dual-Audio (download torrent) - TPB

n
estes tipos de filmes "SBS", vc ve a tela divida em duas (direita e esquerda) quando a opção lado a lado no monitor não é ativada. Assim que vc ativa a opção lado a lado no monitor, a imagem fica em 3D, e com mt mais efeito!

ps: esqueci de falar ontem que se no KMplayer ficar uns efeitos desfocados e com cores ruins, tem uma opção que melhora isso, mas nao lembro aonde hehe

E sobre o "efeito de cor 3D", aqui depois que comecei a usar o cabo hdmi, esse efeito fica sempre ativado, e notei uma profunda melhora nas cores!



Mt obrigado pelas informações cara!

mas realmente acho que vou esperar maisu m pouco pra comprar o player blue ray 3d, pois por enquanto estou realmente satisfeito com os efeitos dos filmes SBS, e o melhor que não preciso usar nenhum programa pra transformá-lo em 3d, preservando a qualidade 3D original do filme!

abraço!
 
Última edição:
Andexon

De nada cara, estamos aqui pra nos ajudarmos!

Mas vc testou o vídeo originalmente no formato lado a lado? pois se o filme não for "3D SBS" (side by side) o efeito 3D não vai ser tão pronunciado. À exemplo desse AVATAR SBS:

Avatar Full 3D (Stereoscopic Side.by.Side) 1080p Dual-Audio (download torrent) - TPB

n
estes tipos de filmes "SBS", vc ve a tela divida em duas (direita e esquerda) quando a opção lado a lado no monitor não é ativada. Assim que vc ativa a opção lado a lado no monitor, a imagem fica em 3D, e com mt mais efeito!

ps: esqueci de falar ontem que se no KMplayer ficar uns efeitos desfocados e com cores ruins, tem uma opção que melhora isso, mas nao lembro aonde hehe

E sobre o "efeito de cor 3D", aqui depois que comecei a usar o cabo hdmi, esse efeito fica sempre ativado, e notei uma profunda melhora nas cores!



Mt obrigado pelas informações cara!

mas realmente acho que vou esperar maisu m pouco pra comprar o player blue ray 3d, pois por enquanto estou realmente satisfeito com os efeitos dos filmes SBS, e o melhor que não preciso usar nenhum programa pra transformá-lo em 3d, preservando a qualidade 3D original do filme!

abraço!

Jon Snow,

Exatamente. Aliás, particularmente eu nunca vi outro tipo de mídia 3D que não fosse SBS. (A não ser é claro os fatídicos Cyan-Magenta, mas ai não conta).
Sei até que deve existir os Up-Down pois tem essa opção nos menus dos player mas é inédita pra mim.
Quanto ao "Efeito de cor 3D" concordo que dá mais nitidez. E, em alguns casos de filmes muito escuros é até obrigatório ativar o efeito para "dar uma clareada".

Enfim, não notei vantagens em alternar os modos de operação do monitor mas admito que devo testar outras mídias para chegar a uma conclusão definitiva.
Mas vou fazer de teimoso porque desacredito que a profundidade 3D possa ser melhorada de alguma forma nos filmes sem um "efeito colateral" porque as proporções e diferenças das imagens SBS que causam o efeito de distancia já estão formadas na combinação das imagens e não podem ser redefinidas. Ao contrário dos games onde um ajuste fino no OSD pode redefinir cada posição isolada dos vários elementos que as compõem.

[video=youtube;CDg8dGwq48A]http://www.youtube.com/watch?v=CDg8dGwq48A[/video]
 
Andexon

Sim, como vc falou, os ajustes de efeitos 3D nos filmes SBS ja estao definidos e não podem ser alterados. Mas o que notei é que alguns filmes o efeito é mt mais pronunciado do que em outros, como é o caso da "Invenção de Hugo Cabret", ou do "My Blood Valentine"..nestes filmes os efeitos 3D são realmente incríveis, o que talvz possa ser explicado pelo uso de câmeras especiais (como as usadas no Avatar) para gravar estes filmes, e não pela conversão em 3D por programas após a filmagem, como ocorre em outros filmes 3D, o que acaba não favorecendo os efeitos 3D.
 
Andexon

Sim, como vc falou, os ajustes de efeitos 3D nos filmes SBS ja estao definidos e não podem ser alterados. Mas o que notei é que alguns filmes o efeito é mt mais pronunciado do que em outros, como é o caso da "Invenção de Hugo Cabret", ou do "My Blood Valentine"..nestes filmes os efeitos 3D são realmente incríveis, o que talvz possa ser explicado pelo uso de câmeras especiais (como as usadas no Avatar) para gravar estes filmes, e não pela conversão em 3D por programas após a filmagem, como ocorre em outros filmes 3D, o que acaba não favorecendo os efeitos 3D.

Jon Snow,

Então brother, também acho que depende muito da mídia em si. Ja viu um vídeo do moleque com o facão que alguém postou aqui? (Se foi você mesmo me perdoa, rsrsrsr)
Maluco! Eu to pra ver alguma outra mídia com esse efeito fulminante. Pô! Se isso pode ser feito em casa porque é tao raro? Sacanagem viu!
Transformers 3 por exemplo é uma decepção total em 3D! Mas no cinema juro que foi muuuuuito bom. Não entendo, sinceramente...

Acrescentando:
Realmente dos filmes em 3D, Avatar é um dos (se não talvez o melhor) que soube aproveitar esse recurso. Porém, independente das câmeras especiais podemos perceber que 90% dos elementos que saem um pouco mais da tela foram editados por software. Isto é, não foram "filmados". E ainda assim nem chega próximo do video "caseiro" do moleque idiota. Aliás, por falar no moleque idiota, olha o site dos caras:

http://www.3dn3d.com/

Mais um acréscimo:

A interface desse site é muito ruinzinha. Porém, tudo indica que os videos 3D estão mesmo é no www.3dtv.com.
Estou baixando aqui em 720p. O impressionante é que uns videozinhos de 5 minutos tem 2GB!!! Vou ver no que dá.
 
Última edição:
Jon Snow,

Então brother, também acho que depende muito da mídia em si. Ja viu um vídeo do moleque com o facão que alguém postou aqui? (Se foi você mesmo me perdoa, rsrsrsr)
Maluco! Eu to pra ver alguma outra mídia com esse efeito fulminante. Pô! Se isso pode ser feito em casa porque é tao raro? Sacanagem viu!
Transformers 3 por exemplo é uma decepção total em 3D! Mas no cinema juro que foi muuuuuito bom. Não entendo, sinceramente...

Acrescentando:
Realmente dos filmes em 3D, Avatar é um dos (se não talvez o melhor) que soube aproveitar esse recurso. Porém, independente das câmeras especiais podemos perceber que 90% dos elementos que saem um pouco mais da tela foram editados por software. Isto é, não foram "filmados". E ainda assim nem chega próximo do video "caseiro" do moleque idiota. Aliás, por falar no moleque idiota, olha o site dos caras:

3D videos and 3D photos, Bring your 3D glasses and enjoy.

Mais um acréscimo:

A interface desse site é muito ruinzinha. Porém, tudo indica que os videos 3D estão mesmo é no www.3dtv.com.
Estou baixando aqui em 720p. O impressionante é que uns videozinhos de 5 minutos tem 2GB!!! Vou ver no que dá.


Andexon, nao vi cara..mas vo procurar..

cara me tira uma duvida por favor? é sobre os oculos, no meu veio o cinema 3d, e eu vi o pessoal falando que deveria vir com o 3d monitor glasses..mas eu nao entendo o pq? se o nome do monitor é cinema 3d e até vem escrito na propria caixa do produto!
abraço!
 
Andexon, nao vi cara..mas vo procurar..

cara me tira uma duvida por favor? é sobre os oculos, no meu veio o cinema 3d, e eu vi o pessoal falando que deveria vir com o 3d monitor glasses..mas eu nao entendo o pq? se o nome do monitor é cinema 3d e até vem escrito na propria caixa do produto!
abraço!

Jon Snow,

Praticamente todo mundo aqui ja passou por esse problema. Alguns conscientes desde o inicio e outros (como eu) não. Não se importe com a caixa. Nos óculos devem estar escritos apenas "3D Monitor" e no Clip-on "monitor". Se for qualquer coisa diferente disso, pode mandar trocar caso esteja percebendo sombras ou roxos.
No meu caso, eu percebia as falhas muito sutilmente em algumas raras mídias por isso nem questionei a principio mas o tópico me ajudou a entender o erro.

Agora, com os óculos corretos as sombras são muito mais raras quando respeitado o angulo vertical coreto de visualização. A perfeição nas imagens depende exclusivamente do respeito a esse angulo. Em contrapartida, a sensibilidade desse angulo ficou muito mais tênue. Isto é, antes eu tinha um campo de visão vertical muito mais amplo e agora qualquer movimento vertical fora do correto gera as fatídicas sombras no 3D. Agora suspeito que:

O SUPOSTO EQUIVOCO DA LG NA SUBSTITUIÇÃO DO MODELO CORRETO DOS OCULOS PELO MODELO DA TV TALVEZ NÃO TENHA SIDO EQUIVOCADA E SIM PROPOSITAL...

Zé, você que tem os dois modelos de óculos, por favor poderia confirmar essa tese do ângulo de visão vertical?

PS. Testei o Os Vingadores. E mesmo sendo fã incondicional do filme não influenciou minha critica: Eita 3D fraquinho dos diabos sô!
 
Última edição:
Jon Snow,

Praticamente todo mundo aqui ja passou por esse problema. Alguns conscientes desde o inicio e outros (como eu) não. Não se importe com a caixa. Nos óculos devem estar escritos apenas "3D Monitor" e no Clip-on "monitor". Se for qualquer coisa diferente disso, pode mandar trocar caso esteja percebendo sombras ou roxos.
No meu caso, eu percebia as falhas muito sutilmente em algumas raras mídias por isso nem questionei a principio mas o tópico me ajudou a entender o erro.

Agora, com os óculos corretos as sombras são muito mais raras quando respeitado o angulo vertical coreto de visualização. A perfeição nas imagens depende exclusivamente do respeito a esse angulo. Em contrapartida, a sensibilidade desse angulo ficou muito mais tênue. Isto é, antes eu tinha um campo de visão vertical muito mais amplo e agora qualquer movimento vertical fora do correto gera as fatídicas sombras no 3D. Agora suspeito que:

O SUPOSTO EQUIVOCO DA LG NA SUBSTITUIÇÃO DO MODELO CORRETO DOS OCULOS PELO MODELO DA TV TALVEZ NÃO TENHA SIDO EQUIVOCADA E SIM PROPOSITAL...

Zé, você que tem os dois modelos de óculos, por favor poderia confirmar essa tese do ângulo de visão vertical?

PS. Testei o Os Vingadores. E mesmo sendo fã incondicional do filme não influenciou minha critica: Eita 3D fraquinho dos diabos sô!

Andexon

acabei de ver o video do facão, mt loco cara! hsuahsuahsuas

eu tenho o oculos escrito cinema 3d, vou tentar cuidar melhor pra ver se vejo um sombreado roxo..

e sobre os vingadores, diz que o 3d dele é mt fraco mesmo, mesmo no cinema..

abraços!
 
ola pessoal boa noite comprei semanas atraz esse monitor 3D da LG gostaria de saber se esse oculos Zalman ZM-SG100G é compativel com o monitor se nao vou ter fantasmas nem nada usando ele, pois os oculos da lg ta muito caro o mais barato que consegui foi R$ 130 por um oculos, e esse da zalman pego 2 por menos de 100 reais agradeço se alguem poder ajudar obrigado.
 
ola pessoal boa noite comprei semanas atraz esse monitor 3D da LG gostaria de saber se esse oculos Zalman ZM-SG100G é compativel com o monitor se nao vou ter fantasmas nem nada usando ele, pois os oculos da lg ta muito caro o mais barato que consegui foi R$ 130 por um oculos, e esse da zalman pego 2 por menos de 100 reais agradeço se alguem poder ajudar obrigado.

se vc comprou o monitor e tem a nota fiscal da compra a LG troca de graça pra vc cara!
é só entrar em contato com o 0800 deles
 
se vc comprou o monitor e tem a nota fiscal da compra a LG troca de graça pra vc cara!
é só entrar em contato com o 0800 deles
é que quero comprar oculos adicionais, pra mim e mais 2 pessoas ver um filme ou video, o meu oculos tambem veio errado a LG ja ta enviando o oculos certo pra mim em 15 dias deve telos em maos
esse zalman tem a mesma polarização do oculos 3D monitor da LG quero saber se realmente funciona sem problema algum pra poder comprar tranquilo se alguem poder tirar essa duvida agradeço ^^
 
é que quero comprar oculos adicionais, pra mim e mais 2 pessoas ver um filme ou video, o meu oculos tambem veio errado a LG ja ta enviando o oculos certo pra mim em 15 dias deve telos em maos
esse zalman tem a mesma polarização do oculos 3D monitor da LG quero saber se realmente funciona sem problema algum pra poder comprar tranquilo se alguem poder tirar essa duvida agradeço ^^


vou tentar achar o site depois te passo q explica do da zalman...
mas nao consegui achar esse ai aqui no brazil nao... só fora... nos eua.. e saia 130,00 com impostos + frete pra ca...
 
vou tentar achar o site depois te passo q explica do da zalman...
mas nao consegui achar esse ai aqui no brazil nao... só fora... nos eua.. e saia 130,00 com impostos + frete pra ca...
certo fico no aguardo, mas no site q vc acho envia pra ca os oculos?
 
pessoal, após mais de 1 ano de criação desse tópico, alguma mudança? Está valendo mais a pena o 3DVision da Nvidia ou comprar um monitor 3D, como esses da LG?

no tópico do 3D Vision, num dos primeiros posts, o cara fala que fica fantástico com L4D, Batman Arkham Asylum, Resident Evil 5, etc.

Como ficam esses jogos em monitor 3D?
 
pessoal, após mais de 1 ano de criação desse tópico, alguma mudança? Está valendo mais a pena o 3DVision da Nvidia ou comprar um monitor 3D, como esses da LG?

no tópico do 3D Vision, num dos primeiros posts, o cara fala que fica fantástico com L4D, Batman Arkham Asylum, Resident Evil 5, etc.

Como ficam esses jogos em monitor 3D?

dificil dizer pq infelizmente nao conheço pessoalmente o da nvidia... mas creio q deve ser melhor a imagem final...
eu mesmo me arrependo de ter comprado esse da lg... mesmo a lg tendo trocado o oculos pelo certo, a imagem aparece duplicada, ou da metade pra baixo da tela ou da metade pra cima (frente ou tras), independente do conteudo, sistema operacional, e programa usados...

abraços
 
eu fiz o esquema do 3Dvision to esperando o oculos chega pra testa os jogos em 3D, espero que nao tenha problemas que funcione perfeito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo