• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

tecnologia 3G e xbox 360???

fadere

know-it-all Member
Registrado
Porfavor, alguém tem imformação se o xbox 360 fica legal com conexão 3G?
é q aqui no meu prédio só pega internet de rádio(pago R$ 75,00 por 128kb:ranting3:) e gostaria de saber se valeria a pena fazer um plano da TIM de 1 mb(R$ 99,00) 3G?:confused:
vi q o modem é conectado por USB, poderia usar no xbox 360? :confused::confused::confused:
 
Porfavor, alguém tem imformação se o xbox 360 fica legal com conexão 3G?
é q aqui no meu prédio só pega internet de rádio(pago R$ 75,00 por 128kb:ranting3:) e gostaria de saber se valeria a pena fazer um plano da TIM de 1 mb(R$ 99,00) 3G?:confused:
vi q o modem é conectado por USB, poderia usar no xbox 360? :confused::confused::confused:
eitia... hehehehee

unca pensei nisso..... pooo acho q só testando...nunca vi ninguem comentar esse uso !!!
 
Porfavor, alguém tem imformação se o xbox 360 fica legal com conexão 3G?
é q aqui no meu prédio só pega internet de rádio(pago R$ 75,00 por 128kb:ranting3:) e gostaria de saber se valeria a pena fazer um plano da TIM de 1 mb(R$ 99,00) 3G?:confused:
vi q o modem é conectado por USB, poderia usar no xbox 360? :confused::confused::confused:

Cara, vai lá no tópico de Internet & Redes. Tá rolando uma discussão interessante sobre os serviços 3G. Pra ficar bom no X360, é importatíssimo que o serviço tenha uma boa latência (ping baixo). Aproveito pra deixar uma dica: se estiver no RJ ou BH, fique com a TIM. O serviço da Claro é horroroso. Melhor seria chamar de "desserviço". Abraço
 
Acho que não cara, porque esse modem precisa de software pra conectar.

A não ser q vc o conecte no PC e do PC lance um cabo pra o Xbox, mas acho que o que vc ta querendo é a mobilidade né?
 
Acho que não cara, porque esse modem precisa de software pra conectar.

A não ser q vc o conecte no PC e do PC lance um cabo pra o Xbox, mas acho que o que vc ta querendo é a mobilidade né?

acho que o que ele ta querendo é uma internet melhor por um preço menos abusivo. de repente essa de passar a conexão pro pc e dai compartilhar com o 360 é a melhor opção.
 
Po num sei se vai ficar legal num...
Os serviços que eu vi de 3G tem latencia alta...e alguns até com portas fechadas absurdo!!
O da tim eu num sei....agora o da claro é horroroso mesmoe o da vivo tem latencia gigantesca impossivel de jogar
 
acho que o que ele ta querendo é uma internet melhor por um preço menos abusivo. de repente essa de passar a conexão pro pc e dai compartilhar com o 360 é a melhor opção.

Eu sei, mas por um momento achei que ele queria ligar o modem USB direto no Xbox, creio que isso que não seja possivel.
 
Pra pensar no da TIM, seria bom esperar um tempinho, já que acabou de ser lançado e ainda não teve tempo suficiente para avaliar a qualidade.
 
Sugestão do Uri: Espere..

A Claro e a Vivo só tem porte pra 3G nacional.. dexa a tim estruturar-se direito..

Sobre funcionar ou não..

Caso não funcione diretamente no 360, você pode arrumar um Hubzinho, plugar o 3G no PC, o PC e o 360 no Hub e compartilhar a conexão.. Caso não saiba fazer isso, um técnico qualquer vai cobrar uns 40 reais ou sei lah..
 
Sugestão do Uri: Espere..

A Claro e a Vivo só tem porte pra 3G nacional.. dexa a tim estruturar-se direito..

Sobre funcionar ou não..

Caso não funcione diretamente no 360, você pode arrumar um Hubzinho, plugar o 3G no PC, o PC e o 360 no Hub e compartilhar a conexão.. Caso não saiba fazer isso, um técnico qualquer vai cobrar uns 40 reais ou sei lah..

não tinha pensado nisso.. mas será que o Xbox aceita Internet pelo USB? Acho que só pela porta LAN mesmo.
 
3G pra jogar infelismente não presta !!


Porque a latência (ping) fica alto.. e vc vai ter bastante lag !! Só serve pra download mesmo !!
 
Aquele modenzinho wireless do X360 não é USB?

sim mas ele foi feito pro 360 entao o 360 ja tem o driver dele.

nao dá para conectar o modem da tim e nem um outro diretamente no 360, todos precisam de drivers ou arquivos do windows, por tanto o xbox 360 nao funciona diretamente com eles.

o jeito seria deixar um pc como servidor na sua casa ligado toda vez que fosse usar a internet, para ele se contectar, ai depois voce compra outra placa de rede para fazer ligacao ponte-a-ponte.


ps: nao serve para jogar online so para baixar coisa mesmo, jogar online fica horrivel com um ping muito alto, e ainda sim a 3G da claro e vivo sao muito instaveis vive caindo e diminuindo a velocidade
 
sinceramente, pense duas vezes antes de assinar esses 3g.


Pelo menos o de Brasília, da Claro, tem uma surpresinha SUPER desagradável.


Limite de 1 GB de Download por mês. Ultrapassando esse limite eles capam tua internet.


: / Dá nem pra baixar um demo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo