• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

tecnologia M2

SinnerMan

Olhos d uma mocinha linda
Registrado
vi a galera comentando ake no forum sobre uma possivel nova tecnologia chamada m2. gostaria d saber mais d forma mais aprofundada sobre o assunto.

ela envolve unicamente maior velocidade e utilizacao especifica d ddr2 ou tem algo extra?

pq eu deveria, ou pq eu nao deveria ir d a64x2 agora?

:eek:
 
ok,
1- M2 é o novo socket de desktop que a AMD ta desenvolvendo, ele terá 940 pinos, porém, o socket (por motivos óbvios) nao terá compatibilidade com os opterons de 940 pinos.

2- sim, maior velocidade, uso das DDR2, e dizem as especulações que, além da controladora de memória on DIE, ele também terá a controladora PCI-E, nada confimado a respeito disso....

3- vc nao deve ir de x2 por enquanto pelos seguintes motivos:
1, os games ainda nao estao quase nada otimizados, bem como os drivers de vídeo também nao estao, para tirar nem metade da capacidade dos x2.
2, o preço de um X2. se vc for usar exclusivamente pra games, vai estar jogando dinheiro fora.

no fim das contas, o melhor que há de se fazer agora é comprar um athlon 64 939, (3200+ a 3500+ da vida) e esperar la por junho de 2006, quando entra no mercado o socket M2, e isso alavanca os preços dos 939 para baixo, pois ele continuará sendo fabricado, só que como segunda linha dos M2. mesma coisa que acontece com o socket 754 hoje. sem contar que até lá os games e drivers virão com otimizaçoes para o uso dos x2


:)
 
RavenSoul disse:
ok,
1- M2 é o novo socket de desktop que a AMD ta desenvolvendo, ele terá 940 pinos, porém, o socket (por motivos óbvios) nao terá compatibilidade com os opterons de 940 pinos.

2- sim, maior velocidade, uso das DDR2, e dizem as especulações que, além da controladora de memória on DIE, ele também terá a controladora PCI-E, nada confimado a respeito disso....

3- vc nao deve ir de x2 por enquanto pelos seguintes motivos:
1, os games ainda nao estao quase nada otimizados, bem como os drivers de vídeo também nao estao, para tirar nem metade da capacidade dos x2.
2, o preço de um X2. se vc for usar exclusivamente pra games, vai estar jogando dinheiro fora.

no fim das contas, o melhor que há de se fazer agora é comprar um athlon 64 939, (3200+ a 3500+ da vida) e esperar la por junho de 2006, quando entra no mercado o socket M2, e isso alavanca os preços dos 939 para baixo, pois ele continuará sendo fabricado, só que como segunda linha dos M2. mesma coisa que acontece com o socket 754 hoje. sem contar que até lá os games e drivers virão com otimizaçoes para o uso dos x2


:)

Alavancar pra baixo doeu, ehheeheheh.

Como o amigo falou, o negócio é investir no socket 939.
 
ola amigos.

eu tenho uma teoria que vcs podem concordar comigo.

vejam bem, qndo o socket A (462) saiu, ele so tinha suporte a apenas a memoria DIMM, e foi crescendo, passou a ter suporte a memoria DDR 266 e conseguiu chegar ate a DDR400.......e os processadores foram mudando seu FSB de 266 ate 400.........isso tudo sem mudar de socket........lançaram logo um bom socket na epoca e foram trabalhando encima do mesmo para que ele pudesse ser melhorado........

Creio que eh exatamente assim que a AMD esta pensando agora.......ela lança o socket M2, com suporte a DDR2 etc, mas ainda esta CRÚ.......creio que ela nao vai mudar de socket tao cedo.......como disse a AMD ela quer UNIFICAR os sockets, os 754 e os 939 querendo ou nao, sao transiçao.......

Imagino que a AMD ainda ira investir muito no M2, chegando a colocar DDR3, PCI-E2 suporte ate 6GB de memoria, extinçao do IDE e das portas PS2, serial, LTP1 etc......creio que va ficar apenas coisas de nivel......

Eu espero que seja assim, pq trocar meu 939 com DDR1 com minhas latencias extremamente baixas, p/ pegar um DDR2 com aquelas latencias de 8ns, 10ns. sinto muito, sou mais meu 939..........creio que o M2 so mostrara suas caras no inicio de 2007........qndo eles colocarem DDR3 que tem clocks mostruosamente altos e latencias extremamente baixas, a coisa vai melhor bastante.............ai ate o pessoal que tem 939 vai querer migrar!!!

o que vcs acham?

Abraços.
 
RavenSoul disse:
ok,
3- vc nao deve ir de x2 por enquanto pelos seguintes motivos:
1, os games ainda nao estao quase nada otimizados, bem como os drivers de vídeo também nao estao, para tirar nem metade da capacidade dos x2.
2, o preço de um X2. se vc for usar exclusivamente pra games, vai estar jogando dinheiro fora.
:)

mas e aquela comparação de processadores q a xbit fez? sao d entusiasmar mta gente... o quebra pau maior tah entre as fx e os x2. eu sei q vc disse quase... mas po, lah tem jogos top sendo usado e os x2 direto em cima dos outros.

e em relacao a drivers d video, qual seria o grande problema? a vga ou o proc seria um pqno gargalo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo