Tekken 6, problema comigo ou com o jogo?

Esledinho

... Suave ...
Registrado
Boa noite galera, estou com Tekken 6 e estou adorando o game, dou nota 9, só nao dou nota 10 por um motivo! Jogo muito no modo multiplayer com um amigo, que como eu, nao tem muito a manha nos golpes. Uma coisa que esta intrigando muito, é a impressao dos golpes estarem mudando de partida em partida! Pox exemplo, os golpes funcionam no primeiro round, ja no segundo, os golpes parecem mudar, a sequencia que apertamos nao faz o mesmo efeito, o personagem parece empacar e eu acabo perdendo pra ele! Ele tbm, quando começa a empacar, perde disparado umas 5 vezes até voltar a funcionar as sequencias. O que quero saber é se essas sequencias variam de roupa para roupa ou de cenario em cenario pois, ta muito chato isso, até com o Edy que é o personagem mais ágil do game (praticamente invencivel) as vezes empaca, vc aperta a mesma sequencia usada na partida anterior e ele nao faz nada alem de soquinhos ou simples piruetas...

Ta osso, alguem sabe me dizer se é impressão ou verdade isso? :huh:
 
9?

Eu daria um 6 pelos graficos ps2 like e pela popuca novidade implementada na serie.

Isso se chama lag. O Netcode de tekken 6 é podre.


jogo 3d online = VF5
 
eu hein, nao reparei isso nao...acho que pode ser problema das lojas de vocês.
 
Ah menos mau, pensei que era so comigo...
Cara e muito chato isso, as vezes vc começa humilhando o adversário e de repente ele vira o jogo e começa a te zuar, da vontade que quebrar o controle de ódio, vc faz tudo direitinho e nao sai nenhum dos golpes que saia antes, é muito fodaa...
Os gráficos estão meio PS2 mesmo, poderia ser melhor mais até que tá bem legalzinho! O fato em questão acredito ser defeito do jogo, constatei que a roupa nao interfere, nem o cenário, é defeito do jogo mesmo! Pena, game tinha tudo para ser ótimo pra quem nao tem as manhas do Street com meia lua e etc...
 
Última edição:
fora que o controle do xbox é um lixo pra jogar tekken 6. me desanimei =/
 
fora que o controle do xbox é um lixo pra jogar tekken 6. me desanimei =/

Cara até que não, ta bonzinho o controle, to conseguindo dar o golpes direitinho!!! :yes:
A melhor coisa de Tekken e vc nao precisar dar meia lua, apertar sequencias dificeis para dar os golpes, eu nunca tive a moral em games de luta porque sempre tive dificuldades nisso, Tekken já é diferente!
 
Última edição:
Isso não seria psicológico?
Porque os comandos dos golpes não mudam, continuam os mesmos. Problema do jogo acho difícil.
 
Não jogo online, mas offline aqui não acontece nada disso.
 
Isso não seria psicológico?
Porque os comandos dos golpes não mudam, continuam os mesmos. Problema do jogo acho difícil.

Não, esses dias até fiz um teste, troquei os controles ( tava jogando eu e meu amigo ), fiz a sequencia e deu certo, dae voltei pro meu controle e nada, sendo que os 2 controles estão inteiros, jogo com os dois.
 
Pergunta NOOB: Por algum acaso do Universo, o Tekken 6 saiu pra PC ???
 
Isso não seria psicológico?
Porque os comandos dos golpes não mudam, continuam os mesmos. Problema do jogo acho difícil.

Ah nao eh não, eu tbm fiz o mesmo teste que o amigo tatoo3006 e realmente muda mesmo, pensei que era de acordo com a roupa mais nao eh, deve ter alguma opção pra desativar isso, deve ser algum modo que pra eles " Deixa o jogo mais emocionante e divertido. " ¬¬'
Essa nova geração é cagada atras de cagada...

Pergunta NOOB: Por algum acaso do Universo, o Tekken 6 saiu pra PC ???

Acho que nao amigão, Tekken que eu saiba é exclusivo dos consoles, assim como Ace Combat tbm eh! :/
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo