• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

Tekken...

Godoy

New Member
Ae..a maioria de vcs devem conhecer tekken...tekken 1..2..3..tag..e a agora 4..nossa eh animal..
pra ve melhor entrem
http://www.tekkenzaibatsu.com
mais entao.. queria saber se alguem ae sabe se tem tekken 3..tekken tag ou tekken 4 pro pc..tem uma carrada de jogo na net..e nao consigo axa esses ...se algume souber se tem em algum lugar..pow..avisa ae..hehe
t+

DannyZinhoW

New Member
o game Tekken eh exkluzivow dah Sonny (PS One e PS2), naum tem prah PC + o Tekken 3 do PS One rolah jogar com um emulador.

XVirus

old school
o game Tekken eh exkluzivow dah Sonny (PS One e PS2), naum tem prah PC + o Tekken 3 do PS One rolah jogar com um emulador.

Não existe exclusivo falando em termo pirataria :)
Procura bem que tu acha... sei lá... geralmente o mais difícil tá em ftp ;)

Godoy

New Member
eh pirataria..pow tem uma carrada de jogos piratas na net..que soh sao pra psx e tal..pq nao tem tekken..hehe..sei que da pra coloca um emulador de play..mais fika com grafico ruim..queria tekken com grafico animal pro pc...e nao axo nem no kazaa..soh tenho o tekken advance...

Usuários que está vendo este tópico