Tela apaga ao conectar carregador

lucasg809

New Member
Registrado
Faz um tempo que meu notebook começou a apresentar esse problema, sempre usei normalmente com ele no carregador até completar a carga 100% e depois removia, para então quando tivesse com carga baixa colocar o carregador novamente. O mesmo, não tem nem 2 meses de uso.

Agora, toda vez que conecto ele no carregador instantaneamente a tela apaga, ele permanece ligado, mas a tela do notebook não acende por nada neste mundo, só se eu retirar do carregador, aí sim ela acende.

É um Asus x515 ja, alguém pode me dar uma luz sobre este problema?

Se a área for errada, sinto muito, mas muito tempo que não entro aqui
 
Faz um tempo que meu notebook começou a apresentar esse problema, sempre usei normalmente com ele no carregador até completar a carga 100% e depois removia, para então quando tivesse com carga baixa colocar o carregador novamente. O mesmo, não tem nem 2 meses de uso.

Agora, toda vez que conecto ele no carregador instantaneamente a tela apaga, ele permanece ligado, mas a tela do notebook não acende por nada neste mundo, só se eu retirar do carregador, aí sim ela acende.

É um Asus x515 ja, alguém pode me dar uma luz sobre este problema?

Se a área for errada, sinto muito, mas muito tempo que não entro aqui
Quanto ao seu problema não posso ajudar, mas por que você remove o carregador após o a bateria atingir 100%? Fazendo isso você vai acabar com a vida útil da bateria em pouco tempo. Se tem uma tomada por perto, mantenha o carregador conectado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo