Tela azul após upgrade de memória

leandroow

I did it for teh lulz
Registrado
Então galera,

O problema aqui é o seguinte. Comprei 2x4GB GSkill Ripjaws 1333Mhz, da assinatura, mas quando eu instalo 1 dos pentes o pc, ou não dá video, ou da tela azul quando vai iniciar o Windows. Acredito que um dos pentes esteja com problema. Tô usando aqui o pente funcional e 2x2GB Corsair XMS3 e tá funcionando tranquilo, queria saber de vocês se acham que o problema está no pente mesmo ou em algum outro componente, o pc é o da assinatura. Segue foto da BSOD:

IMG_0269.jpg
 
Ligue o PC com apenas um pente, logo depois apenas com o outro. Se der tela azul com um, e com outro não, é claro como H2O que o problema é no pente que deu tela azul. Tire ele, limpe os contatos com um Limpa-Contato (dã) e um pincel, se não tiver, vai de borracha escolar mesmo. Desconheço outra maneira de arrumar memos... RMA neles qlqr coisa...
 
tenta passando a borracha, ou tbm verifica se elas estão encaixando bem ao slot senão aplica um WD nas pontas do slot.
 
as latencias das memórias sao iguais, e a frequencia, voltagens?
 
Ligue o PC com apenas um pente, logo depois apenas com o outro. Se der tela azul com um, e com outro não, é claro como H2O que o problema é no pente que deu tela azul. Tire ele, limpe os contatos com um Limpa-Contato (dã) e um pincel, se não tiver, vai de borracha escolar mesmo. Desconheço outra maneira de arrumar memos... RMA neles qlqr coisa...

Então.. fiz isso e aí não dá vídeo. RMA é o que me resta mesmo, tudo o que não queria, Kabum é o inferno pra RMA :damn: preferia que tivesse bixada minha placa mãe aí eu fazia o up de uma vez :haha: Many thanks pra todo mundo. Todos qualificados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo