• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Tela azul constante!!!!

Limas

JF Importação @ Facebook
Galera estou com meu pc faz uns 2 meses, tudo novo (só a fonte e HD que não), mas as vezes brota a tela azul, pensei que fosse meu HD, mas ontem instalei o Devil May Cry 4 e quando entra na 1° batalha, tela azul (page_fault_in_nonpaged_area), e estou achando que são as memos (2GB Samsung 800mhz) ja limpei elas, mas são novinhas, como saber se são elas??:nugget:

LeBaldi

Running fucking fast
Cara... na tela azul aparece o q como problema??

Pode ser n coisas... seu pc esta todo em stock?? Verifica a voltagem q esta sendo aplicada nas memorias e no cpu... ou esta exageradamente alta... ou muito baixa ;)

JayKay

New Member

Atualize seus drivers.

Limas

JF Importação @ Facebook

não faço over

o erro é page_fault_in_nonpaged_area, isso na tela azul

=(

Willian

FinK
Diablero

New Member
Tem uma série de coisas q vc tem que checar.

Memória _> memtest
Temperatura do processador ->Cooler
Voltagens - > Fonte

Zero Filth

Para com a Bozolandia ae
fora isso , vc jah formatou a makina dpois d se deparar com essa tela azul...
mtas vezes eh causado por problema no windows , arkivo base corrompido, coisa assim...

Limas

JF Importação @ Facebook
Bom vou deixar passando memtest mais tarde pq sei que demora...

temperatura acho que não é, algum programa bom pra ver ? uso o everest...

minha fonte é uma Thermaltake 420w PP.

Limas

JF Importação @ Facebook
Bom, deixei 1 pente de memória com um amigo pra testar, e agora atualizei a BIOS da mobo.

Fiz um teste com o Devil May Cry 4, com 1 gb de memória + BIOS atualizada, bom não deu tela azul, nao travou nada.... vou testar mudando as config da vga pois estava no padrão do jogo...

Caiox

New Member
Fiz um teste com o Devil May Cry 4, com 1 gb de memória + BIOS atualizada, bom não deu tela azul, nao travou nada.... vou testar mudando as config da vga pois estava no padrão do jogo...
Pode se que 1 dos seus pente de memoria esteja zuado..

Limas

JF Importação @ Facebook
Pode se que 1 dos seus pente de memoria esteja zuado..

Então meu amigo falou que testou no pc dele... e ta normal a outra tb, to achando que é incompatibilidade com as duas juntas, mas é complicado, pois são da mesma frequencia e da msm marca, justamente pra dual =/

ja to vendo com o vendedor, pois ja tinha mudado os slots, testei sem dual e msm assim dava tela azul.

ROXLAN

Banido
Banido
Então meu amigo falou que testou no pc dele... e ta normal a outra tb, to achando que é incompatibilidade com as duas juntas, mas é complicado, pois são da mesma frequencia e da msm marca, justamente pra dual =/

ja to vendo com o vendedor, pois ja tinha mudado os slots, testei sem dual e msm assim dava tela azul.

vender info eh um Pé, tudo sobra pros coitados dos vendedores do Hardware, isto ai ta com cara de Windosws Bichado e arquivo de alocação ferrado.:thumbs_up

Zero Filth

Para com a Bozolandia ae
vender info eh um Pé, tudo sobra pros coitados dos vendedores do Hardware, isto ai ta com cara de Windosws Bichado e arquivo de alocação ferrado.

HAUWEhuwaheuhWAE e naum foi oq eu disse tb ? =]
ROXLAN e eu jah devemo tah acostumado em ver Windows dando tela azul e galera axando q eh memo...
sinceramente , repito oq eu disse... vc tento pelo menos formatar a makina e ver no qq da ??
eu tive problema d tela azul e isso resolveu

krake

Member
Provavel que seja fonte, dá uma verificada nas tensões e na quantidade de energia real que sua fonte fornece, vê se não tá no limite. Outra coisa possível é ter estufado algum capacitor da fonte, mas só recomendo mexer nela após descartar problemas na RAM, mal contato, e problemas no Windows(vírus, drivers beta, drivers corrompidos, arquivos do sistema corrompidos).

Diagonal

Banido
Banido
Ontem deu tela azul, usei o recurso do windows vista de procurar a solução online, disse que era problema no driver do audio, atualizei o mesmo, e ta aqui tranquilo o pc ;D

Limas

JF Importação @ Facebook
Não sei se coloquei no tópico, mas antes de pedir ajuda eu formatei o pc e não instalei nada além do jogo, então eu acho que não ERA windows, disse que acho que é as memos pq com informei aqui "
Bom, deixei 1 pente de memória com um amigo pra testar, e agora atualizei a BIOS da mobo.

Com apenas 1 pente de memória, BIOS atualizada, HD formatado sem nada, somente XP + drivers + Atualizações + Game, foi normal, não houve mais tela azul, joguei a tarde toda o DMC 4 sem problemas, alias, é a 1° coisa que tentaria, formatar o pc.

Estou achando que é incompatibilidade nas memos, msm pq comprei 2 pentes 1GB SAMSUNG 800MHZ, mas passando EVEREST + CPU-Z, eles não mostram o fabricante, ja achei estranho isso.

Kotty

Kamizake

GVSPFC

Peace!
Aqui também tive problemas de tela azul, travamentos, quando fui ver, era a voltagem das memórias que não eram setadas conforme as especificações.

Alterei as voltagens e voilá, tudo perfeito...

Limas

JF Importação @ Facebook
Aqui também tive problemas de tela azul, travamentos, quando fui ver, era a voltagem das memórias que não eram setadas conforme as especificações.

Alterei as voltagens e voilá, tudo perfeito...

Vou testar com 2 memos... se der algum problema vou tentar ver isso..

Usuários que está vendo este tópico