• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TELA AZUL de despejo de memoria!!

astrogildo

Member
Registrado
Pessoas !!

Me ajudem, meu computadorzinho esta com problemas sérios, toda hora aparece aquela tela maldita "DESPEJO DE MEMÓRIA FISICA" aparece.
O que pode ser isso ??

desde ja obrigado pela colaboração.
 
É a sua memoria ram que pode estar bixada amigo...troque por outra funcionando e teste ligar o computador novamente.

Abraço.
 
healer disse:
É a sua memoria ram que pode estar bixada amigo...troque por outra funcionando e teste ligar o computador novamente.

Abraço.



Eu tenho 512 de memória ... o computador liga .. só quero saber os motivos que levam isso a acontecer.. se é a minha placa de video, se é a RAM q ta zuada ...
mais obrigado pela ajuda !!
Ajudem !!!
 
astrogildo disse:
Eu tenho 512 de memória ... o computador liga .. só quero saber os motivos que levam isso a acontecer.. se é a minha placa de video, se é a RAM q ta zuada ...
mais obrigado pela ajuda !!
Ajudem !!!
Coloca a configuração completa do teu micro que fica mais facil de ajudar. ;)
 
tpw.....ve se vc consegue entrar em MODO de SEGURANÇA.......se sim naum eh nem memoria nem nada bixada!! eh conflito em alguma coisa!
 
Para tirar a duvida com a memória utilize o famoso Memtest para testar a sua RAM... se não for isso a gente tenta outra coisa depois... mas se for o OS vc poderá tentar algo do tipo Iniciar>Executar>sfc /scannow (para windows xp)

Mas da um retorno antes.
 
como foi pedido.. meu pc eh
athlon xp 2000
placa mae ECS K7S5A
memoria DDR 512 (266)
placa de video geforce 2 mx 400
hd de 80gb maxtor
hd de 40gb sygate

precisam de mais alguma config??

meu win eh xp sp1

eu peguei o memtest;... irei executa-lo... eh soh por o disquete la e dxa-lo rodar??
qnd sei q ele acabou? se deu erro? se esta td certo? algo assim???

obrigado.. =))
 
pode ser memoria hd ou problema em outro software vc tem q ver direitinho acho q o menos provavel e na ram ainda mais c for nova
 
ele entra em modo de segurança????


desabilita a REINICIALIZACAO automatica qd da esse despejo de memoria!

MEU COMPUTADOR (PROPRIEDADES) > AVANÇADO >INICIALIZACAO E RECUPERACAO (CONFIGURACOES) > REINICIAR AUTOMATICAMENTE

feito .....qd acontecer o erro ele naum vai reinicializar.....ai vc ve o erro e posta aki!
 
EagleHorn disse:
ele entra em modo de segurança????


desabilita a REINICIALIZACAO automatica qd da esse despejo de memoria!

MEU COMPUTADOR (PROPRIEDADES) > AVANÇADO >INICIALIZACAO E RECUPERACAO (CONFIGURACOES) > REINICIAR AUTOMATICAMENTE

feito .....qd acontecer o erro ele naum vai reinicializar.....ai vc ve o erro e posta aki!

ja fiz isso.. assim q der o erro irei anotar e postarei aqui....
obrigado...

ae junto ponho se entra em modo de segurança...
 
bom ....se vc consegue entra no windows....blza...naum precisa ver se entra em modo de segurança!
 
Já verificou se não é temperatura? Quanto eu tinha meu K6-II isso acontecia por causa da temperatura.
Pode ser também que as latencias da suas memórias esteja configuradas de maneira errada. Pode ser devido a diverentes velocidades das memórias (uma ddr266 e outra ddr333). Pode ser devido overclock externo do processador (tipo se tu muda de 12x133 pra 9,5x200 a velocidade do pc)... Dentre outras coisas... O mais básico que tu pode fazer é resetar a bios pras configurações originais, se o problema for relacionado a isso, já resolve...
 
Já deu isso aki, tenta passar uma borracha branca nos contatos da memo, aki resolveu assim. :)
 
isso pde c RAM, HD corrompido, capacitor, placa de video, over, fonte, etc...

Passa uma borracha branca nos contatos da memo, verifica os capacitores e tira o overlock.
 
entao pessoal.. deu aqui o erro... anotei aqui... espero q vcs possam ajudar

primeiro deu isso

DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

dps veio uns endereços de memoria

e dps veio

cmuda.sys - Adress F81A8B0A baset at F8140000, datestamp 3dc24536

apareceu isso duas vezes.. iguais....

vcs sabem o q pode ser????
 
ta me parecendo driver.....tpw tenta atualizar o driver DE SOm....
 
o som eh onboard.... soh pega atualização no site do fabricante q pode dar certo?
 
Posso Ter Uma SoluÇÃo

Eu tbem tive este problema parecido depois que instalei o SP2 e fiz as atualizações do Windows... se você fez alguma atualização desinstale elas, todas elas, depois que desinstalei parou todos os meus problemas aqui no comp. Depois me fale se resolveu o seu problema. braços
 
entao... ateh pensei nisso... mas formatei o pc... e antes tava dando... com ele sem nda... nunca fui mt amigo de atualizações... sempre ferravam com meu pc... ae nao faço....

sei la pq da isso.. da mt raiva...

e como atualizo driver de som... sendo a plca eh onboard??

a placa de som instalada eh CMedia AC97
 
astrogildo disse:
o som eh onboard.... soh pega atualização no site do fabricante q pode dar certo?

isso ae....tem tudo no site do fabricante eh soh ir la e pegar as atualizacoes ;)



astrogildo disse:
entao... ateh pensei nisso... mas formatei o pc... e antes tava dando... com ele sem nda... nunca fui mt amigo de atualizações... sempre ferravam com meu pc... ae nao faço....

sei la pq da isso.. da mt raiva...

e como atualizo driver de som... sendo a plca eh onboard??

a placa de som instalada eh CMedia AC97

pois pegue o Everest ....tem no SuperDownloads (click aki) e ae bate uma foto em DISPOSITIVOS DE HARDWARE > DISPOSTIVOS FISICOS
 
ta ae cara....... alguma sugestao????

de onde eu puxar o driver????
 

Attachments

  • everest.JPG
    everest.JPG
    144.8 KB · Visitas: 131
Coincidencia. tenho cá em casa a servir de servidor uma maquina igual mesmo igual á sua.
Vai no site da sis ou da ecs e tira os drivers da placa lá tem tudo, driver para chipset ,agp e som.Só que eu não uso a bios original ,uso a da cheepom.
Vai á bios e vê a configuracão da memoria se tá tudo bem,ou faz load setup default.Tambem pode ser o windows que tá marado.
Atenção essas boards trabalham mal com sdram,trabalham fixe é com ddr.
 
nao li todos os posts
mas aqui uma vez deu isso depois que eu instalei um jogo, pharao na epoca
toda vez que instalava dava esses erros, era so tirar que parava :p

ate hj nao sei porque acontecia isso :/
 
Aqui em casa dava o mesmo erro q o seu, mas acho q era temp. , somado com a MOBO bosta, mas era temp mesmo pq abaixei o clock e nunca mais deu, se tento voltar de vez em quando e pau na certa denovo
 
po.. agora.. meu gravador nao grava mais,... trava em uma certa %.. ta foda aqui...

vo formatar quinta feira... ae vo tentar jogar o SO na hd de 40gb... pra ver se adianta alguma coisa...
se nao der... vo trocar placa mae....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo