Tela azul depois de intalar o driver da placa de video.

megarox

New Member
Registrado
Galera, estou com um problema e preciso da ajuda de vocês. Formatei o meu PC, mas agora não posso mais instalar o driver de video que o Windows não reconhece, além disso as vezes logo após instalar o driver dá tela azul, o Windows não reinicia, se reinicia a tela fica bugada como da imagem http://imgur.com/jrFt5j0 ou raramente ele abre normal, mas sem reconhecer os drivers e da vga. http://imgur.com/4RC6u3U

Já formatei umas 10vezes o pc, baixei 3 versões diferentes do Windows. Atualizei a BIOS da placa mãe e instalo todos os drivers. Fiz de tudo que podia e não consigo achar o erro. Meu pc tem dois anos, e tudo funcionava normal até formatar semana passada, raramente ele dava aquele erro: "O driver de video parou de responder mas se recuperou", mas nada que atrapalhasse

Minha configuração:
I5-4430
Gigabyte: GA-H81M-S2PV
8gb RAM Corsair
GeForce GTX 560 TI SC EVGA
Fonte: Corsair TX 750
Windows 7 sp1
Monitor LG W2353V


O monitor está ligado na saída hdmi da placa de video, o fan da vga também funciona normal.

Alguém já experimentou esse problema ou pode me ajudar?
 
A vga deve ter bixado. Teste-a em outro pc.
 
Eu vou tentar fazer isso, mas meus amigos só tem notebooks. :/

Mas se ela tivesse queimado não sairia imagem pelo hdmi dela, certo?
 
Não necessariamente tinha que estar queimada. Ela pode ter bixado mesmo sem queimar. Um capacitor pode ter estufado, vazado, etc... A placa ainda liga, mas, com erro. So testando em outro pc pra saber.
 
Beleza amigo, eu vou levar em algum lugar para testar amanha. Assim que tiver novidades eu atualizo o tópico.
Muito obrigado pela ajuda.
 
eu to com o mesmo proboema, mesma placa...
------------
cara eu resolvi o problema aqui, fiz um overclock e depois tirei... agora ta funfando de boas... mas essa placa ja deu oq tinha q dar, mk10 eu tive que desativar tudo e colocar no mais baixo possivel...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo