Tela azul na M2N-E-SLI

As memórias são novas?
Tenta atualizar a BIOS. Antes eu tinha alguns problemas com a Mobo aqui, depois que atualizei, nunca mais aconteceu nada.
 
se for atualizar a bios não coloca a ultima 1201 pq ela eh incompativel com 4gb ram coloca a 1102 ai se não estiver com ela já...
 
tenho a mesma placa, só que 2x1gb dd2 800 samsung
nunca deu tela azul, suponho que não seja incompatibilidade

não tenho mto conhecimento e tal, mas ql sua fonte?
ou atualiza a bios como o pessoal falou

boa sorte
 
se for atualizar a bios não coloca a ultima 1201 pq ela eh incompativel com 4gb ram coloca a 1102 ai se não estiver com ela já...

Conforme Quarel_VSF falou isso é fato, pessoas reclamando sobre essa versão da bios no site da ASUS, e outro problema dela que ocorreu comigo é o Command Rate setado em 1T dava problema o PC simplismente não ligava.

Coloque a bios uma versão antiga que deva resolver o problema. Caso seja isso.

Aqui tive que ficar com essa versão por causa do processador.

Pode ser que o problema seja na própria memória, consegue testar com outra ?
 
Paradise Lost, tenho a mesma mobo que você mais nunca (até agora) tive problema de tela azul.
e instalei o CD que veio junto e não atualizei mais.
 
não está porque comprei e instalei e liguei sem atualizar nada da mobo.

Qual a versão da BIOS?
Tenta colocar a 1102 e depois diz pra gente se deu certo.
Uma pergunta, só pra tirar a curiosidade: Qual o seu SO?
 
Cara, NAO ATUALIZA BIOS DE M2N ATRAVÉS DO WINDOWS !!!!!!!!! VAI DA CRASH


Faz um disket de boot e joga os arquivos da atualização dentro do disket
 
tenho 2 HD's, um com o XP SP2 e o outro com o Vista Premium, ambos 32bits.
A maioria das telas azuis acontece quando estou jogando, e tenho essa mobo aquí a uns 4 ou 5 meses, e com o tempo diminuiu a ocorrência dessas telas azuis.

eidt:

então...
fui no site e peguei um email de suporte a todos os produtos Asus e perguntei onde baixo e como instala essa bios.
mas se alguém souber dá um toque.