Tela azul na M2N-E-SLI

Tem como fotografar a tela azul, que tipo de mensagem ela traz ? no começo quando comprei essa placa-mãe ela deu uma tela azul referente ao um problema com o driver de rede. Teve até alguns tópico que li de outra pessoa em outro forum falando sobre isso.
 
Na boa! Essa memo é flor de falsificada!
Prova viva é o CPU-Z não encontrar os detalhes e nomenclaturas das memos. Sempre quando uso um módulo de marca, ele encontra.
só não encontrou brand e original brand..

Eu tenho uma pessima experiencia com pendrives ´´kingston´´ falsificados. ELes não conseguem organizar os dados e perdem tudo.

Aposto que essas memos foram compradas nas lojas do PY, certo?
Memo samsung, só comprada no BRA, do contrario, não da pra confiar nem um pouco!

Se possível, teste outros módulos aê de amigos que você sabe que não tem tido tela azul.
 
Tem como fotografar a tela azul, que tipo de mensagem ela traz ? no começo quando comprei essa placa-mãe ela deu uma tela azul referente ao um problema com o driver de rede. Teve até alguns tópico que li de outra pessoa em outro forum falando sobre isso.

é aquela tela azul que ocorre despejo de memória.
 
Na boa! Essa memo é flor de falsificada!
Prova viva é o CPU-Z não encontrar os detalhes e nomenclaturas das memos. Sempre quando uso um módulo de marca, ele encontra.
só não encontrou brand e original brand..

Eu tenho uma pessima experiencia com pendrives ´´kingston´´ falsificados. ELes não conseguem organizar os dados e perdem tudo.

Aposto que essas memos foram compradas nas lojas do PY, certo?
Memo samsung, só comprada no BRA, do contrario, não da pra confiar nem um pouco!

Se possível, teste outros módulos aê de amigos que você sabe que não tem tido tela azul.


tém alguns ítens do CPU-Z faltando porque ele não é o registrado, é tipo uma versão demo. Não comprei no PY, comprei no Mercado Livre. Se veio de lá não sei.
 
Na boa! Essa memo é flor de falsificada!
Prova viva é o CPU-Z não encontrar os detalhes e nomenclaturas das memos. Sempre quando uso um módulo de marca, ele encontra.
só não encontrou brand e original brand..

Eu tenho uma pessima experiencia com pendrives ´´kingston´´ falsificados. ELes não conseguem organizar os dados e perdem tudo.

Aposto que essas memos foram compradas nas lojas do PY, certo?
Memo samsung, só comprada no BRA, do contrario, não da pra confiar nem um pouco!

Se possível, teste outros módulos aê de amigos que você sabe que não tem tido tela azul.

Mas acho que dependendo da marca ele não acha.
Aqui é memo Markvision e tbm não aparece nada.
 
essa placa mae tah foda hein mano , vo t fala...
vc tah tendo tela azul , eu to tendo problema com o som dela
e otro amigo daki d sjc q tem ela simplesmente naum funciona o sli...

=/ q bom q vo voltar a usar M3A
 
essa placa mae tah foda hein mano , vo t fala...
vc tah tendo tela azul , eu to tendo problema com o som dela
e otro amigo daki d sjc q tem ela simplesmente naum funciona o sli...

=/ q bom q vo voltar a usar M3A


SJC = São josé dos Campos ? heheh

Realmente a placa-mãe não é a das melhores, porém quando comprei, placa-mãe boa e barata nem existia, era quase o dobro. Pretendo troca-lá em breve (no final do ano. :D)

Tem uma opção na bios sobre SLI está ativado ?
 
essa placa mae tah foda hein mano , vo t fala...
vc tah tendo tela azul , eu to tendo problema com o som dela
e otro amigo daki d sjc q tem ela simplesmente naum funciona o sli...

=/ q bom q vo voltar a usar M3A

eu tive problema com o som dela, mas fui no site da Asus e baixei o drive de com mais atualizado. Assim parou o problema.

essa M3A dá algum problema? pois já ouví falar mal dela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo