Tela azul ! pqp ...

carlosz

Carlos Vasconcelos
Registrado
Tou com um pc novo ... q ainda n tem 1 mes .. e hj ele comecou a dar a porra da tela azul e renicia! Hj de manha tava no msn e do nada TELA AZUL .. ai reniciou e tal... ai fui testar no cs pra ger se dava TELA AZUL , n deu .. ai blz.. fui passar o Spy Sweeper , dai quase no final... TELA AZUL de novo..pqp
q porra eh essa ??
vlw
 
Hmmm, se o PC é novo e ta sem over, ou é sua fonte ou suas memos!;)
 
Fonte, memos ou CPU sem a dissipação térmica adequada. Passou pasta térmica direito entre o proc. e o dissipador?
 
qual a sua fonte...ta com cara de fonte generica peidando isso ai...
ou memoria...

roda um memtest ai....
 
qual a sua fonte...ta com cara de fonte generica peidando isso ai...
ou memoria...

roda um memtest ai....

Exatamente o que eu pensei, pode ver que ele nem colocou ela na assinatura!

E temp não é não, pois um CPU desses mesmo sem pasta é geladinho...Ou é fonte ou memo com certeza!:thumbs_up
 
Fonte não dá tela azul... Ele já reinicia direto, pois está ligado a corrente elétrica.

De certo é a memória RAM mesmo. Numa outra possibilidade pode ser o HD com windows já corrompido.

Teste com outras memórias de amigos e teste.

Falow \,,/
 
athlon xp suporta memorias ddr2??????
 
fonte pode ser generica, windows ta com problema tenta reinstalar, memoria pode ta com problema ou algum driver...
 
Tenta ver:
1º - Memorias
2º - Fonte
3º - Ruindows
 
Eh muito provável que o teu problema seje memória, fonte naum eh que como disseram acima fonte somente reinicia e naum da tela azul, e ele falou tbm em HD com windows corrompido... isso pode ser sim, mas mesmo assim o problema deve ser com as memórias!
 
vlw pelos posts ... vou fazer os testes p/ ver o q poder ser! ;D
 
Passei o NOD32 , o Avast e o RegClean .. em fim .. dei uma limpeza geral .. achei alguns virus e alguns arquivos corrumpidos!Organizei td e parou de dar a tela azul! Vamos ver agora ate qd continua bom hehe
vlw
 
Se voltar, formata isso aí :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo