• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

(tela azul) video_memory_management_internal

afonsokillua

Member
Registrado
Boa tarde, recentemente meu pc começou a dar tela azul quando estou renderizando ou trabalhando com alto uso, em jogos não dá esse problema, apenas trabalhando com ps/after/renderizando e etc

alguém sabe me dizer do que se trata em si? é a placa de vídeo que está indo pro saco? dos componentes do meu pc, apenas ela e a fonte são mais antigos, uma media de 5 anos, fiz uma limpeza na placa a uns 3 meses atrás e está limpa e com pasta trocada.

processador: ryzen 9 5900x /novo
placa mãe: tuf b550m /novo
placa de vídeo: gtx 1060 6gb (exoc white)
memoria: 4 pentes crucial bassilix de 8gb (3000hz) /2pentes novos e 2 antigos
fonte evga 500w 80 plus
water cooler 240mm /novo

(eu estava tendo esse problema antes de trocar as peças do pc, depois que troquei ele sumiu, estou a umas 2 semanas com as peças novas, e veio dar hoje pela primeira vez a tela azul... já passei o ddu, reinstalei os drivers, e deu pela segunda vez novamente. estou sem saber o que fazer, já vi muitos vídeos no youtube e nada resolveu)

se alguém puder me esclarecer o que está acontecendo, ficaria muito grato.

vou colocar aqui um print do log do windows

 
Boa tarde, recentemente meu pc começou a dar tela azul quando estou renderizando ou trabalhando com alto uso, em jogos não dá esse problema, apenas trabalhando com ps/after/renderizando e etc

alguém sabe me dizer do que se trata em si? é a placa de vídeo que está indo pro saco? dos componentes do meu pc, apenas ela e a fonte são mais antigos, uma media de 5 anos, fiz uma limpeza na placa a uns 3 meses atrás e está limpa e com pasta trocada.

processador: ryzen 9 5900x /novo
placa mãe: tuf b550m /novo
placa de vídeo: gtx 1060 6gb (exoc white)
memoria: 4 pentes crucial bassilix de 8gb (3000hz) /2pentes novos e 2 antigos
fonte evga 500w 80 plus
water cooler 240mm /novo

(eu estava tendo esse problema antes de trocar as peças do pc, depois que troquei ele sumiu, estou a umas 2 semanas com as peças novas, e veio dar hoje pela primeira vez a tela azul... já passei o ddu, reinstalei os drivers, e deu pela segunda vez novamente. estou sem saber o que fazer, já vi muitos vídeos no youtube e nada resolveu)

se alguém puder me esclarecer o que está acontecendo, ficaria muito grato.

vou colocar aqui um print do log do windows

uma placa que roda jogos sem problemas não é uma placa defeituosa, se o problema está ocorrendo apenas nesses programas que vc usa, muito provável que seja um problema com os próprios aplicativos, atualizações, ou o próprio windows!
 
uma placa que roda jogos sem problemas não é uma placa defeituosa, se o problema está ocorrendo apenas nesses programas que vc usa, muito provável que seja um problema com os próprios aplicativos, atualizações, ou o próprio windows!
entendo... pior que é muito estranho mesmo, agora por exemplo estou usando o pc tranquilamente com muitas coisas abertas (programas de edição, rendeerizando e etc) e está tranquilo... ai as vezes do nada da essa tela azul.... como falei, eu troquei as peças faz umas 2 semanas e formatei o pc, ele ta limpinho e etc... já reinstalei os drivers diversas vezes, n faço ideia do que possa ser, apesar de que antes de formatar e trocar as peças, estava dando com mais frequencia. :/
 
Boa tarde, recentemente meu pc começou a dar tela azul quando estou renderizando ou trabalhando com alto uso, em jogos não dá esse problema, apenas trabalhando com ps/after/renderizando e etc

alguém sabe me dizer do que se trata em si? é a placa de vídeo que está indo pro saco? dos componentes do meu pc, apenas ela e a fonte são mais antigos, uma media de 5 anos, fiz uma limpeza na placa a uns 3 meses atrás e está limpa e com pasta trocada.

processador: ryzen 9 5900x /novo
placa mãe: tuf b550m /novo
placa de vídeo: gtx 1060 6gb (exoc white)
memoria: 4 pentes crucial bassilix de 8gb (3000hz) /2pentes novos e 2 antigos
fonte evga 500w 80 plus
water cooler 240mm /novo

(eu estava tendo esse problema antes de trocar as peças do pc, depois que troquei ele sumiu, estou a umas 2 semanas com as peças novas, e veio dar hoje pela primeira vez a tela azul... já passei o ddu, reinstalei os drivers, e deu pela segunda vez novamente. estou sem saber o que fazer, já vi muitos vídeos no youtube e nada resolveu)

se alguém puder me esclarecer o que está acontecendo, ficaria muito grato.

vou colocar aqui um print do log do windows

Há pouco mais de 1 mês eu estava tendo problemas de tela azul no meu PC, principalmente jogando ou navegando. Estava crente que a VGA era o problema, mas era muito estranho. Resolvi testar as memórias com o MemTest. E realmente era um dos pentes com defeito.
Roda o MemTest com todos os pentes e depois com cada um individualmente. Dá uma olhada na internet como faz para usar, é bem simples, só precisa de um pen drive.
 
Há pouco mais de 1 mês eu estava tendo problemas de tela azul no meu PC, principalmente jogando ou navegando. Estava crente que a VGA era o problema, mas era muito estranho. Resolvi testar as memórias com o MemTest. E realmente era um dos pentes com defeito.
Roda o MemTest com todos os pentes e depois com cada um individualmente. Dá uma olhada na internet como faz para usar, é bem simples, só precisa de um pen drive.
o seu tb dava esse problema na tela azul ? "video_memory-management_internal"
 
o seu tb dava esse problema na tela azul ? "video_memory-management_internal"
Este, que eu me lembre, não. Já deu "Memory Management" ou algo desse tipo, entre vários outros tipos de erros de tela azul. Todo dia era um erro diferente.
 
Este, que eu me lembre, não. Já deu "Memory Management" ou algo desse tipo, entre vários outros tipos de erros de tela azul. Todo dia era um erro diferente.
entendo, irei fazer o teste, estou vendo um tutorial nesse momento, melhor remediar né, imagina gastar 3 pau em uma vga nova e o problema continuar... kkkk, sabe dizer se é demorado fazer? com 4 pentes
 
entendo, irei fazer o teste, estou vendo um tutorial nesse momento, melhor remediar né, imagina gastar 3 pau em uma vga nova e o problema continuar... kkkk, sabe dizer se é demorado fazer? com 4 pentes
Costuma ser demorado. Tipo, umas 2 horas cada teste.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo