Tela Azul

Teus35

New Member
Registrado
Olá, meu computador esta dando tela azul enquanto jogo , se abro algum jogo e mais uma pagina no youtube para escutar musica , depois de um tempo jogando meu computador reinicia e da tela azul



Configurações do meu computador :



Processador : AMD Phenom ll X4 850

Placa Mãe : PCWARE APMCP68

Memória : DDR3 8GB (Aqui nao diz a marca)

Placa de Vídeo : Amd Radeon HD 7800 series


- O que aparece quando da tela azul :




Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: BlueScreen
Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046


Informações adicionais sobre o problema:
BCCode: 124
BCP1: 0000000000000000
BCP2: FFFFFA80079FE028
BCP3: 00000000B427A000
BCP4: 00000000A6000135
OS Version: 6_1_7601
Service Pack: 1_0
Product: 256_1


Arquivos que ajudam a descrever o problema:
C:\Windows\Minidump\011915-28609-01.dmp
C:\Users\Cliente\AppData\Local\Temp\WER-61781-0.sysdata.xml


Leia nossa declaração de privacidade online:
http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416


Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt
 
Olá, meu computador esta dando tela azul enquanto jogo , se abro algum jogo e mais uma pagina no youtube para escutar musica , depois de um tempo jogando meu computador reinicia e da tela azul



Configurações do meu computador :



Processador : AMD Phenom ll X4 850

Placa Mãe : PCWARE APMCP68

Memória : DDR3 8GB (Aqui nao diz a marca)

Placa de Vídeo : Amd Radeon HD 7800 series


- O que aparece quando da tela azul :




Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: BlueScreen
Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046


Informações adicionais sobre o problema:
BCCode: 124
BCP1: 0000000000000000
BCP2: FFFFFA80079FE028
BCP3: 00000000B427A000
BCP4: 00000000A6000135
OS Version: 6_1_7601
Service Pack: 1_0
Product: 256_1


Arquivos que ajudam a descrever o problema:
C:\Windows\Minidump\011915-28609-01.dmp
C:\Users\Cliente\AppData\Local\Temp\WER-61781-0.sysdata.xml


Leia nossa declaração de privacidade online:
http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416


Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Veja se o processador nao esta esquentando, sua fonte é de quantos Watts? Qual marca/modelo?
Pelo visto seu pc e um de "magazine" vc so colocou uma placa de video estou certo?
 
É bem isso mesmo , so troquei minha fonte e minha placa de video , Fonte : Cooler master GX 750W BRONZE
 
Realmente tem haver com hardware, vc consegue ver a que temperatura os componentes estão trabalhando?
 
Entao , nao consigo ver . se tiver algum programa para indicar para ver a temperatura agradeço , pode ser oque a causa da tela azul ? a memoria ? processador ?
 
Provavelmente esta superaquecendo seu computador, tenta ligar ele e usar algum software que indique a temperatura. Se estiver com problemas pra ligar tira o processador com cuidado e verifique se a pasta termica ja nao esta muito seca, se sim, toma cuidado pra retirar o excesso da que ficou e aplique uma nova.

Se tiver mais de 1 pente de memoria experimente manter o computador ligado apenas com uma delas, intercalando entre elas. O problema pode estar em um dos pentes, nos dois pentes, em um dos slots ou nos dois slots.
 
Provavelmente esta superaquecendo seu computador, tenta ligar ele e usar algum software que indique a temperatura. Se estiver com problemas pra ligar tira o processador com cuidado e verifique se a pasta termica ja nao esta muito seca, se sim, toma cuidado pra retirar o excesso da que ficou e aplique uma nova.

Se tiver mais de 1 pente de memoria experimente manter o computador ligado apenas com uma delas, intercalando entre elas. O problema pode estar em um dos pentes, nos dois pentes, em um dos slots ou nos dois slots.





Entendi , entao o problema pode ser no processador ou na memoria ? ... se eu detectar o problema em um desses 2 , é so trocar que resolve ? obg
 
Entendi , entao o problema pode ser no processador ou na memoria ? ... se eu detectar o problema em um desses 2 , é so trocar que resolve ? obg

São os mais prováveis, eu ainda acho mais provável ainda as memórias. Se o problemas não estiverem nelas podem estar nos slots também, por isso tentar uma por uma em cada um dos slots pra saber identificar qual é o problemático.

Caso encontre erros nas memórias, troque-as, caso seja um dos slots, vai ter que usar só o que esta funcionando.
Processador eu testaria por último.
 
Entendi , entao o problema pode ser no processador ou na memoria ? ... se eu detectar o problema em um desses 2 , é so trocar que resolve ? obg

Haha, cara, pegue uma borracha escolar, e tire as memorias dos slot da placa mae, passe a borracha no conector amarelo da memoria, limpe e limpe o slot com um pincel, recoloque e ligue a sua maquina, se o problema continuar, pode ser opção de temperatura mesmo.
Perguntei se tu fez overclock, por que normalmente quando se faz um over não estavel, dá tela azul e blábláblá..
 
Baixa o Memtest, grava num cd e da boot por ele, vai carrega o programa, deixa ele roda até mostra pass 1 e se tiver erro vai mostar em vermelho
 
Baixa o whocrashed para ele analisar e dar pistas do porque da tela azul.Depois posta os resultados ae.
 
os colegas acima já te passaram toda a fita! inicialmente tente fazer a limpeza nos contatos das memorias com uma borracha escolar de preferencia aquela vermelha, não esqueça de limpar bem elas depois de ter passado as borrachas.. se ficar pedacinhos de borracha e forem parar no slot pode ser um problema bem chato.... se não der certo a limpeza liga o pc só com uma memo... usa, ve se da o problema, se deu, tira ela e poe a outra, se deu tb, repete o teste só que trocando de slot.... se ainda persistir esquece as memorias e vai pro processador.... testa também trocar o cabo sata do HD, parece estranho mais já apareceu disso na minha bancada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo