• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tela diminui com os drivers 260

RodMY

Aki tem um loko do bando
Registrado
Fala pessoal, blz?

Não sei se aconteceu com algum de vcs, mas tanto com a minha 9600GT qnto com a GTX 460, com os drivers 260, de qq versão, e posteriores, minha tela diminuiu no monitor!

Tenho o monitor da assinatura, um LG LCD de 17 pol. A nativa dele é 1280x1024, mas eu uso 1152x864. Antes, até os drivers 259, tudo normal, eu usava essa resolução e a tela ocupava todo o monitor. Porém agora, se eu a coloco, a tela diminui, aquelas faixas pretas compõem o resto da tela, e qnto menor eu colocar a resolução, menor a imagem fica, e consequentemente maiores ficam as faixas pretas. A única resolução q faz com q ocupe toda a "área útil" do monitor (sem faixas pretas) é a resolução máxima, a nativa 1280x1024.

Já testei com vários 260, inclusive agora com o 262.99 com INF modificado (já q é só pras 5XX). O resultado é o mesmo.

Alguém sabe pq acontece isso e como resolver?

PS: continuo com meus problemas de travamentos (tela de login do Windows ou um pouco depois) com a GTX 460, aquelas latências DPC absurdas q acontecem. Testei todos os drivers possíveis e nada. Tô td dia ligado lá nos forums do Guru3D, Nvidia e EVGA em busca de soluções, mas tá difícil, e olha q acontece com mta gente. Minha GTX 460 tá encostada, minha antiga 9600GT tá me salvando.
 
Isso ai é moleza resolver, va no painel de controle da nvidia, na aba "adjust desktop size and position" e marque a opção "use nvidia scaling", sua tela vai ficar toda preenchida em qualquer resolução:)
 
Opa, valeu aí cara, vou testar isso qndo chegar em casa... :thumbs_up
 
Isso ai é moleza resolver, va no painel de controle da nvidia, na aba "adjust desktop size and position" e marque a opção "use nvidia scaling", sua tela vai ficar toda preenchida em qualquer resolução:)

com certeza vai resolver o problema !
 
Bom, fiquei fuçando aqui, trocando várias vezes a resolução PELO NVIDIA CONTROL PANEL, até q teve uma hora q consegui... valeu!
 
Cara eu to com um problema quase igual.....eu estava com problemas de alguns jogos aqui no meu pc pararem de funcionar,ai vi uns topicos na net que éra pra baixar um drive do fabricante da minha placa de video e tal (Geforce 9500gt) ai eu tava fazendo esse download e eu deixava a resoluçao em 1152x864 ai do nada a tela ficou preta (obs monitor de LED 20") e dps voltou com 2 faixas pretas dos dois lados....agr tenho que deixar a resolução do meu pc em 1024x768...a e o motivo de eu deixar nessa resolução é pq eu jogo tibia e no tibia se deixar com a resolução recomendavel (1600x900) fica umas tarjas cinzas no jogo ai tinha que deixar em 1152x864 mesmo.....eu li o topico do cara ali que mandou mexer no painel de controle e tal...mais nao funcionou...OBS: ta tudo em portugues aqui se alguem puder detalhar melhor....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo