Tela do monitor "tremendo"... Será q ele ta se indo?

Jin-Roh

Hungry Member
Registrado
Ae gurisada, blz? Bem, a imagem do meu monitor começou a me incomodar hj, não sabia pq... fui olhar "mais de perto" e reparei q a imagem estava oscilando horizontalmente (mechendo da esquerda pra direita )... Tentei desmagnetizar ele (algumas vezes...) porém o problema persiste... Não tem nada por perto q possa estar interferindo. Bah, q droga... :ranting3:

Bem, quando eu mudo a taxa de atualização ou a resolução, o problema para... To com um monitor da Samsung SyncMaster 551V usando ele à 1024x768 70Hz. Mudando pra 60Hz o problema desaparece, soh q fica inviavel com essa taxa de atualização :fist: ...

Ah, uma coisa q achei interessante eh q o lado direito inferior da tela parece tremer mais do q o resto da tela.

Bem, agradeço qualquer opinião/dica q possam me dar :) ! Abraços :wave:
 
Talvez possa ser algum problema com contato entre coisas magnéticas mesmo, caixas de som perto por exemplo...
Esse monitor dá muito problema com isso, fora que a tela é um ovo, quando puder troca na boa, pq encomoda² :eek:
 
Opa, valeu ae pela ajuda Rapha. Meu, não tem nenhuma caixa de som por perto, nem nada magnético q poderia interferir... Ja tirei ele da mesa e coloquei no chão, longe de qualquer coisa menos eu (ehhehehe...) e continuou com o problema...

Ah, o "interessante" eh q isso esta acontecendo com qualquer resolução com a taxa de atualização em 70Hz... Quando boto qualquer outra (75Hz, 60Hz, 85Hz....) fica normal... Soh q infelizmente a res maxima do meu monitor eh 1024x768 70Hz...

E com certeza to querendo um monitor novo, eheheh... mas a grana ta curta :/... Acho q no fim do ano eu consigo um de 17' plano crt q aguente uns 1280x1024 à 75Hz, mas ateh lá tenho q me contentar com esse :p.
 
Pode ser problema de magnetismo mesmo ou então ele tá em uma frequência de atualização que não é muito recomendada....
 
A frequência de atualização é um negócio complicado.. esse crt meu novinho dá problema com rate abaixo de 70hz, fica dando um zumbido muito chato :lol: :boring:
Agora só 85hz aqui :cool:
 
Ele está possuído pelo mal :jacko: :jacko: :jacko: :jacko: , acho que se tiver mais de 4 anos de uso constante ele esta indo, mas nada que um conserto de 80 pila não resolva!!!
 
desmagnetisma ele
^^
 
Hiuhaiueheiueahiaeu, deve ta possuido pelo mal mesmo :lol: :evil: !!! Realmente, ele tem 4 anos e uns meses de uso direto... ja mandei ele arrumar antes (problema com solda fria e outra coisa q num lembro :p)... Também to querendo q o coitado faça milagre, ehehhehe.

Realmente, eh estranho da problema com a frequencia de atualização em exatos 70Hz... vou mudar pra 800x600 85Hz enquanto não arrumo ou vendo ele :fist: .

Enfim, valeu a todos ai pela ajuda :yes: ! Vo tenta dar mais uma futricada nele, se conseguir arrumar (achu dificil :whistle: ) eu posto aki. Inteh :wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo