N sei ao certo, mas acho q isso acontece num intervalo de 4 dias. O pc congela tudo por uns 15 seg, depois volta ao normal.
Na vdd ele volta como se tivesse resetado a placa de video, dps de um tempo a tela fica preta e volta de onde tava, e a tela amarela que eu sempre coloco pra n doer as vistas sai, e tenho q colocar dnv.
Antes de reinstalar o windows, sempre q acontecia isso aparecia uma mensagem do software da amd "Detectamos o tempo limite do driver em seu sistema...", agora n aparece mais, só trava e volta sem aparecer isso.
minha config:
Xeon e5 2620 v3 (usado)
placa de video: Rx 550 4gb Powercolor (nova)
placa mãe: Huananzhi 8m-f (nova)
ssd Kingspec 360gb (novo)
8gb de ram Kllisre (nova)
fonte 300w Seasonic Ss-300es (usada em estado de nova)
cooler tdp 130w CoolerMaster (novo)
comecei a usar o pc no inicio de março
já fiz esses testes:
Diagnostico de memoria ram do windows (nenhum problema)
CrystalDiskInfo (ssd 100% saudavel)
usei o hwmonitor pra ver as temperaturas e o xeon pegou uma maxima de 65º rodando o teste do aida64
rx 550 pegou 59º de maxima
Tô perdidão, me deem susgestões, n quero acreditar q o erro seja a placa de video, pois ela ta nova
Na vdd ele volta como se tivesse resetado a placa de video, dps de um tempo a tela fica preta e volta de onde tava, e a tela amarela que eu sempre coloco pra n doer as vistas sai, e tenho q colocar dnv.
Antes de reinstalar o windows, sempre q acontecia isso aparecia uma mensagem do software da amd "Detectamos o tempo limite do driver em seu sistema...", agora n aparece mais, só trava e volta sem aparecer isso.
minha config:
Xeon e5 2620 v3 (usado)
placa de video: Rx 550 4gb Powercolor (nova)
placa mãe: Huananzhi 8m-f (nova)
ssd Kingspec 360gb (novo)
8gb de ram Kllisre (nova)
fonte 300w Seasonic Ss-300es (usada em estado de nova)
cooler tdp 130w CoolerMaster (novo)
comecei a usar o pc no inicio de março
já fiz esses testes:
Diagnostico de memoria ram do windows (nenhum problema)
CrystalDiskInfo (ssd 100% saudavel)
usei o hwmonitor pra ver as temperaturas e o xeon pegou uma maxima de 65º rodando o teste do aida64
rx 550 pegou 59º de maxima
Tô perdidão, me deem susgestões, n quero acreditar q o erro seja a placa de video, pois ela ta nova
Última edição: