Teste com Windows 7 se possível.
Para Procedimento de RMA o cliente (Revenda ou Consumidor Final) devem entrar em contato diretamente com a Central de Suporte no Brasil, para solicitação de qualquer assunto relacionado com o suporte/RMA/Garantia/Duvidas, etc.
Após identificação do defeito e real necessidade de RMA o Suporte irá liberar o número de abertura de chamado e autorização por escrito, via e-mail.
Meios de comunicação com o Centro de Suporte no Brasil :
- E-mail:
suportebrasil@pny.com
- Telefone: (011) 4285-1450
Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 09 às 18 horas, horário de Brasília
Garantia das Placas de Vídeo: 12 meses ( a partir da NF de venda do distribuidor);
É obrigatório o envio dos acessórios e se possível caixa original do produto;
O produto deverá estar devidamente embalado para que não haja danos físicos. Se houver danos físicos, será rejeitado e enviado de volta para o cliente.
Emissão das NF:
No começo do procedimento de RMA o suporte envia todos os dados necessários para emissão de N/F via pessoa Jurídica.
Em caso de pessoa física será solicitado a nota fiscal de compra emitido pela revenda.
O frete de "ida" ( cliente para o suporte ) é por conta do cliente.
O frete de "volta" para o cliente é pago pelo emitente.
Observações importantes:
Estão excluídas da garantia as unidades com dano físico aparente ou decorrentes de mau-uso, instalação ou transporte inadequados, variações na rede elétrica, variações climáticas - intempéries, quedas de raio, derramamento de líquidos, acúmulo de pó/poeira, inexistência de estabilizadores ou reguladores de tensão/corrente elétrica.
As situações abaixo extinguem a garantia, além das acima indicadas:
- Produto desacompanhado/sem nota fiscal após abertura do R.M.A.
- Produto com número de série raspado ou inexistente.
- Produto com lacre de garantia rompido ou danificado.
- Decorrido o prazo de garantia.
- Produto danificado por acidente, queda, transporte ou ações da natureza (raio, água, poeira, etc.).
- Produto não conferido visivelmente na hora do recebimento da mercadoria.
- Produto com conserto realizado por técnico não autorizado.
- Produto danificado pela utilização de material fora das especificações técnicas.
- Processadores visivelmente queimados ou que não ligarem.
- Utilização do produto fora das condições normais de seu funcionamento/uso.