Tela Preta em jogos após certo tempo

Cara voltei de uma exaustiva comissão fora do meu Estado, e testei hoje de novo, o jogo congela, o som continua sim como você disse. Aí se eu mexo, a tela fica preta. É defeito mesmo né?
A garantia é com o vendedor ainda, ou com o fabricante?
Cara tenta trocar com o vendedor, algumas lojas trocam para o cliente e se encarregam de fazer o RMA com o fabricante, se a loja não fizer isso, proponha que ela faça para você não ter que esperar.
 
Falei com o vendedor, e ele disse que a garantia era de 90 dias, e acabou. Comprei dia 22/03.
Agora só a da PNY. Como proceder?

Testei com o evga precision mais antigo, baixei o clock da memória, e o problema persistiu. Estou pensando se não é algo com o windows 8.1?
Tô pensando em pôr o 7 aqui pra testar, vai dar um trabalhão, mas ...
 
Falei com o vendedor, e ele disse que a garantia era de 90 dias, e acabou. Comprei dia 22/03.
Agora só a da PNY. Como proceder?

Testei com o evga precision mais antigo, baixei o clock da memória, e o problema persistiu. Estou pensando se não é algo com o windows 8.1?
Tô pensando em pôr o 7 aqui pra testar, vai dar um trabalhão, mas ...
Teste com Windows 7 se possível.

Para Procedimento de RMA o cliente (Revenda ou Consumidor Final) devem entrar em contato diretamente com a Central de Suporte no Brasil, para solicitação de qualquer assunto relacionado com o suporte/RMA/Garantia/Duvidas, etc.
Após identificação do defeito e real necessidade de RMA o Suporte irá liberar o número de abertura de chamado e autorização por escrito, via e-mail.

Meios de comunicação com o Centro de Suporte no Brasil :
- E-mail: suportebrasil@pny.com
- Telefone: (011) 4285-1450

Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 09 às 18 horas, horário de Brasília

Garantia das Placas de Vídeo: 12 meses ( a partir da NF de venda do distribuidor);
É obrigatório o envio dos acessórios e se possível caixa original do produto;
O produto deverá estar devidamente embalado para que não haja danos físicos. Se houver danos físicos, será rejeitado e enviado de volta para o cliente.

Emissão das NF:
No começo do procedimento de RMA o suporte envia todos os dados necessários para emissão de N/F via pessoa Jurídica.
Em caso de pessoa física será solicitado a nota fiscal de compra emitido pela revenda.
O frete de "ida" ( cliente para o suporte ) é por conta do cliente.
O frete de "volta" para o cliente é pago pelo emitente.

Observações importantes:
Estão excluídas da garantia as unidades com dano físico aparente ou decorrentes de mau-uso, instalação ou transporte inadequados, variações na rede elétrica, variações climáticas - intempéries, quedas de raio, derramamento de líquidos, acúmulo de pó/poeira, inexistência de estabilizadores ou reguladores de tensão/corrente elétrica.

As situações abaixo extinguem a garantia, além das acima indicadas:
- Produto desacompanhado/sem nota fiscal após abertura do R.M.A.
- Produto com número de série raspado ou inexistente.
- Produto com lacre de garantia rompido ou danificado.
- Decorrido o prazo de garantia.
- Produto danificado por acidente, queda, transporte ou ações da natureza (raio, água, poeira, etc.).
- Produto não conferido visivelmente na hora do recebimento da mercadoria.
- Produto com conserto realizado por técnico não autorizado.
- Produto danificado pela utilização de material fora das especificações técnicas.
- Processadores visivelmente queimados ou que não ligarem.
- Utilização do produto fora das condições normais de seu funcionamento/uso.
 
Cara tenta rodar jogos na placa de video integrado ou em outra qualquer. se o problema persistir, você descarta a possibilidade da sua 760 estar com defeito. se nao der problema, já sabe o que é.
 
Teste com Windows 7 se possível.

Para Procedimento de RMA o cliente (Revenda ou Consumidor Final) devem entrar em contato diretamente com a Central de Suporte no Brasil, para solicitação de qualquer assunto relacionado com o suporte/RMA/Garantia/Duvidas, etc.
Após identificação do defeito e real necessidade de RMA o Suporte irá liberar o número de abertura de chamado e autorização por escrito, via e-mail.

Meios de comunicação com o Centro de Suporte no Brasil :
- E-mail: suportebrasil@pny.com
- Telefone: (011) 4285-1450

Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 09 às 18 horas, horário de Brasília

Garantia das Placas de Vídeo: 12 meses ( a partir da NF de venda do distribuidor);
É obrigatório o envio dos acessórios e se possível caixa original do produto;
O produto deverá estar devidamente embalado para que não haja danos físicos. Se houver danos físicos, será rejeitado e enviado de volta para o cliente.

Emissão das NF:
No começo do procedimento de RMA o suporte envia todos os dados necessários para emissão de N/F via pessoa Jurídica.
Em caso de pessoa física será solicitado a nota fiscal de compra emitido pela revenda.
O frete de "ida" ( cliente para o suporte ) é por conta do cliente.
O frete de "volta" para o cliente é pago pelo emitente.

Observações importantes:
Estão excluídas da garantia as unidades com dano físico aparente ou decorrentes de mau-uso, instalação ou transporte inadequados, variações na rede elétrica, variações climáticas - intempéries, quedas de raio, derramamento de líquidos, acúmulo de pó/poeira, inexistência de estabilizadores ou reguladores de tensão/corrente elétrica.

As situações abaixo extinguem a garantia, além das acima indicadas:
- Produto desacompanhado/sem nota fiscal após abertura do R.M.A.
- Produto com número de série raspado ou inexistente.
- Produto com lacre de garantia rompido ou danificado.
- Decorrido o prazo de garantia.
- Produto danificado por acidente, queda, transporte ou ações da natureza (raio, água, poeira, etc.).
- Produto não conferido visivelmente na hora do recebimento da mercadoria.
- Produto com conserto realizado por técnico não autorizado.
- Produto danificado pela utilização de material fora das especificações técnicas.
- Processadores visivelmente queimados ou que não ligarem.
- Utilização do produto fora das condições normais de seu funcionamento/uso.

Obrigado mais uma vez. Enviei um email pra lá, e tentei ligar, mas hoje não funciona. Tentarei num dia de semana.


rlipka
Kra, testei em outro PC, também windows 8.1, instalado da mesma mídia. Acho pouco provável que seja o windows, afinal os drivers para 7, 8 e 8.1 são os mesmos.
 
Galera, acredito ter resolvido o problema. Retirei o Over de fábrica da placa.
No EVGA Precision deixei em -30 e -98 de forma que o Core fica em 1110 no máximo e a Memória fica em 3005 cravado.
Monitoro por ele mesmo no cabeçalho do jogo. Não aconteceu mais, o problema, joguei durante horas, um dia inteiro quando possível, pra testar.
Daí, voltei a configuração inicial e testei, aconteceu novamente. E voltando a configuração sem over, não mais aconteceu o problema.

Graças a Deus consegui resolver. Agora tenho de fato uma GTX760 com seus clocks padrão, over não importa muito pra mim.
Obrigado a todos pela ajuda!
 
Opa eai nielson tem como voce me ajudar?

Parece q to com esse mesmo problema a minha placa de video e uma gtx 690 de 4gb
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, acredito ter resolvido o problema. Retirei o Over de fábrica da placa.
No EVGA Precision deixei em -30 e -98 de forma que o Core fica em 1110 no máximo e a Memória fica em 3005 cravado.
Monitoro por ele mesmo no cabeçalho do jogo. Não aconteceu mais, o problema, joguei durante horas, um dia inteiro quando possível, pra testar.
Daí, voltei a configuração inicial e testei, aconteceu novamente. E voltando a configuração sem over, não mais aconteceu o problema.

Graças a Deus consegui resolver. Agora tenho de fato uma GTX760 com seus clocks padrão, over não importa muito pra mim.
Obrigado a todos pela ajud

Galera, acredito ter resolvido o problema. Retirei o Over de fábrica da placa.
No EVGA Precision deixei em -30 e -98 de forma que o Core fica em 1110 no máximo e a Memória fica em 3005 cravado.
Monitoro por ele mesmo no cabeçalho do jogo. Não aconteceu mais, o problema, joguei durante horas, um dia inteiro quando possível, pra testar.
Daí, voltei a configuração inicial e testei, aconteceu novamente. E voltando a configuração sem over, não mais aconteceu o problema.

Graças a Deus consegui resolver. Agora tenho de fato uma GTX760 com seus clocks padrão, over não importa muito pra mim.
Obrigado a todos pela ajuda!
A minha e uma gtx 690 quase igual a sua 700 e alguma coisa.

Ela ta dando tela preta quando passa uma 1 ou 30 minutos de eu jogando gta v online ai da a tela preta e o som continua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo