Tela rosa ao colocar 120h lg 55nano86

Elear88

New Member
Registrado
Pessoal, por favor uma ajuda!
Estou tentando colocar a LG 55nano86 em 120h ligada no PC e a tela fica rosa. Alguém sabe o possível problema? Em menor frequência fica de boa, conectei na porta do HDMI 2.1
 
Só a porta hmd 3 que ela é 120 o resto é 60
Pelo que vi são as portas 3 e 4 que tem suporte a 120hz. Além da porta, teste com outro cabo ou se possivel outro equipamento.
 
Pelo que vi são as portas 3 e 4 que tem suporte a 120hz. Além da porta, teste com outro cabo ou se possivel outro equipamento.
Altere pra 120 Hz e vá no painel de controle da sua placa de video, procure por configurações de resolução no caso da NVidia ou configurações de monitor/tela em AMD e procure alterar o modo de exibição dos pixels pra Full RGB ou RGB completo e vê se resolve.
Comigo estava assim em uma tv 4k da Sony e resolveu.
 
Pessoal, por favor uma ajuda!
Estou tentando colocar a LG 55nano86 em 120h ligada no PC e a tela fica rosa. Alguém sabe o possível problema? Em menor frequência fica de boa, conectei na porta do HDMI 2.1
Tenho uma nano86 e já tive esse problema... geralmente acontece quando estou jogando em full hd e com hdr e depois que saio do game a tela fica rosa kkk mas recentemente o problema não aconteceu mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo