• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TeleCine Play em dispositivos Android com root.. como?!

PCPR

know-it-all Member
Registrado
Olá pessoal,

Sou assinante do TeleCine, e sempre usei o TeleCine Play em dispositivos Windows ... (Windows Phone, notebook e desktop).

Agora, ia começar a usar no meu tablet, instalei o app e tive uma surpresa após o login ... fala que o aparelho tem um desbloqueio não autorizado pela fabricante e o app não vai rodar os filmes!!!

Uso o Netflix sem problema algum ... já o TeleCine Play não funciona de jeito nenhum ... já liguei e entrei em contato com eles por email, e a resposta é sempre a mesma, "tirar o root" e resetar o aparelho para as configurações originais de fábrica... bem, não vou fazer isso!

Alguém sabe como fazer o app funcionar normalmente em dispositivos com "root" ?! ... saco isso!
 
Última edição:
Xposed + RootCloak

Tutorial em inglês fácil de entender pq tem imagens;).
http://highonandroid.com/android-apps/how-to-run-apps-that-dont-run-on-rooted-android-rootcloak/

Se não funcionar com essa dupla aí, VC ainda pode tentar com o RootCloak+. Ele "trabalha" com um número maior de apps...
Post do criador explicando o que é, o que instalar e como proceder.
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=49351848


Muito bom! Vou testar depois!!!

Outra coisa, minha esposa tem um tablet com a android modificado, personalizado ... até ai ok ... e sem root, será que tem uma maneira de fazer o telecine play funcionar no tablet dela? Dá a mesma mensagem, mas não está com o SU ativado (superusuário, root), somente a "rom" (android) que é personalizada, mas o Telecine play acusa que tem um desbloqueio não autorizado e blá blá blá ...
 
Muito bom! Vou testar depois!!!

Outra coisa, minha esposa tem um tablet com a android modificado, personalizado ... até ai ok ... e sem root, será que tem uma maneira de fazer o telecine play funcionar no tablet dela? Dá a mesma mensagem, mas não está com o SU ativado (superusuário, root), somente a "rom" (android) que é personalizada, mas o Telecine play acusa que tem um desbloqueio não autorizado e blá blá blá ...
Qual a marca do tablet?
Nunca tentei, talvez funcione com o primeiro tutorial.
 
Qual a marca do tablet?
Nunca tentei, talvez funcione com o primeiro tutorial.

Eu tentei o primeiro no tablet dela ... mas precisa ter o SU ativado ... e como não tem, pois é somente uma "rom" (android) personalizado, não funcionou....!! É aquele "Genesis".

Não estava afim de liberar o superusuário no tablet, mas estou vendo que vou ter que fazer... em celular é fácil, mas nunca tentei em tablet, vc sabe o procedimento?
 
Eu tentei o primeiro no tablet dela ... mas precisa ter o SU ativado ... e como não tem, pois é somente uma "rom" (android) personalizado, não funcionou....!! É aquele "Genesis".

Não estava afim de liberar o superusuário no tablet, mas estou vendo que vou ter que fazer... em celular é fácil, mas nunca tentei em tablet, vc sabe o procedimento?
Então, precisa de root no tablet MSM... Já q o xposed só funciona com ele.
E eu nunca fiz esse processo em tablets.

Boa sorte!
 
Então, precisa de root no tablet MSM... Já q o xposed só funciona com ele.
E eu nunca fiz esse processo em tablets.

Boa sorte!

Tenho que lhe agradecer pelas dicas!!!

Pesquisei bastante e encontrei uma maneira de liberar o root no Android 4.4.4 (que tem no tablet) ... usei o KingRoot 4.80 !!! App show de bola, além de "rootiar" o aparelho em "1 clique", tem funções bacanas, como otimizar o aparelho, etc...!!!

Bem, usei o KingRoot, depois fiz o passo a passo, instalando o xposed e o RootCloack ... depois instalei o TeleCine Play e pimba... floriu !!!! Lógico, fiz meu login, pois sou assinante do Telecine!!!

Nesse momento meu filhote está assistindo Toy Store 3 no Telecine Play!!!

Valeu ClintGirl! Te devo uma menina!
 
Sempre uso o Magisk pra passar nos testes do sistema, aqui com ROM sem Root o Android Pay não estava funcionando e o Netflix nem instalava. Bastou colocar o Magisk que tudo voltou ao normal, acho mais simples que as soluções Exposed.
 
Sempre uso o Magisk pra passar nos testes do sistema, aqui com ROM sem Root o Android Pay não estava funcionando e o Netflix nem instalava. Bastou colocar o Magisk que tudo voltou ao normal, acho mais simples que as soluções Exposed.
Telecine play passou a funcionar no meu media player com root, atualizado pelo play store. Agora o HBO Go não funciona.
 
Telecine play passou a funcionar no meu media player com root, atualizado pelo play store. Agora o HBO Go não funciona.

Não entendi o que houve, as vezes o root gerou alguma permissão para o app funcionar mas revogou a seguranca que o HBO Go precisava. Usou o Magik?
 
Nenhuma ferramenta, apenas atualizei o telecine pelo Google play

O Root, foi feito como? SuperSU? Se sim o Magisk pode ajudar a resolver pois ele "gerencia" os testes de segurança, como o SafetyNet que geralmente é o teste que impede isso. Netflix é a mesma coisa. Netflix instala no seu aparelho?

Qual media player você usa?
 
O Root, foi feito como? SuperSU? Se sim o Magisk pode ajudar a resolver pois ele "gerencia" os testes de segurança, como o SafetyNet que geralmente é o teste que impede isso. Netflix é a mesma coisa. Netflix instala no seu aparelho?

Qual media player você usa?
Comprei aqueles xinging na China, já veio com root. Netflix funciona normal, telecine play também, só o HBO que ainda não, talvez em uma atualização futura.
 
Comprei aqueles xinging na China, já veio com root. Netflix funciona normal, telecine play também, só o HBO que ainda não, talvez em uma atualização futura.

VISH! Isso significa que não temos informação nenhuma de ROM, kernel, mods ou qualquer outra coisa pra fazer ela entrar nos eixos. Aí complica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo