• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Telecineplay] Telecine play 0800

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui ainda está funcionando pois cheguei a logar ontem

não limpo os dados do navegador nunca mais :coolface:
 
Aqui ainda está funcionando pois cheguei a logar ontem

não limpo os dados do navegador nunca mais :coolface:

lol!!! Que sorte :nooo::feelbad: o meu navegador limpa os dados de navegação automaticamente quando fecho o navegador :coolface::mao::ahh::melior2:
 
lol!!! Que sorte :nooo::feelbad: o meu navegador limpa os dados de navegação automaticamente quando fecho o navegador :coolface::mao::ahh::melior2:
:sefu::melior2::thathue:

só lembrando q vcs podem emprestar login de um parente ou amigo q tenha telecine n importa a operadora :bwahaha: eu faço assim :coolface:
 
Realmente me preocupo com isto... vai que descobrem.... que sou dedicado a este assunto...

@Topic. Pior que não tenho amigo/parente que assinam...
 
Pra quem usa o serviço, sabe quanto tempo ele fica disponível no Xbox One e no Xbox 360 depois que vincula os aparelhos com a sua conta?

É que nestes aparelhos não existe opção de Login, quando você acessa o aplicativo do telecine e do Muu.tv ele mostra um código para você vincular com sua conta no site do telecineplay/muu e fiz isso com a conta do possível bug, e está funcionando sem problemas nos videogames, será que vai funcionar pra sempre?
 
O sonho acabou :soclose:
 
Quem tem Popcorntime não precisa deste bug.:coolface:
Acabei de assistir Edge of Tomorrow em ful aga d
:fuckyeah:
 
CPF Não Elegível
Assine os pacotes da Oi TV com canais Telecine e tenha acesso ao melhor do cinema na hora e onde quiser

Me recuso a pagar 200 conto do pacote pra assistir filmes
 
Já acabou o bug porque ainda ficam postando nesse tópico? pqp

Não acabou ainda, vinculei meus xbox com a conta que não existia no site do telecineplay e da globosat e acabei de testar e está funcionando de boa, pra quem ainda estiver logado no site, vinculem seus consoles de videogame ou o pelo aplicativo do windows 8 para aproveitar o bug por mais tempo.
 
Já consertaram, apenas quem conseguiu associar consoles ou tvs ou mesmo o navegador, fora isso pode fechar o topico.

Exatamente! só stá funcionando para quem logou e deixou tudo vinculado.
Se realizar logoff na conta não vai funcionar mais.
Moderação, fique a vontade para fchar o tópico.
Abraços!
 
Acho que já descobriram.
Tentei fazer funfar aqui e apareceu isso

Ocorreu um erro!
Código 003

:feelbad:
 
Aqui ainda funcionando de boa, nem tentei pelo PC desde o começo, smartphone é o que há kk
 
Popcorn time

Há braços!

:bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo