• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Telefone no micro

Doguito

Member
Alguem sabe de algum programa que tenha o recurso de usar o micro como telefone: EX. quero ligar para alguem, mas não quero usar o telefone. Quero que a minha voz seja captada pelo microfone e a voz da pessoa sai nas caixas de som. Tem como?

M

marceeloc

Guest
bem nunca tentei fazer isso com modem comum, mas quando eu tinha ISDN antes de ter ADSL eu usava game voicer da microsoft como handset, rlz

iGor_

oldSchool :D
Tipo, se voce usa conexao discada eh facil...
Fiz isso na casa do meu amigo...
Na janela de conexao em vez de voce colocar o numero do provedor poe o numero desejado e da Conectar/Ok. O computador vai discar para a casa que voce quer e talz, ela atende normalmente e voce fala com ela pelo microfone.

Só microfone estar configurado e as caixas de som tb que da tudo certo.

Uma dica de trote: :cool:

Faça isso mas com um telefone normal conectado a essa mesma linha. Apos voce ligar do computador para a pessoa, com o telefone fora do gancho, ponha a parte do telefone onde vc fala na frente da caixa de som. Quando a pessoa atender e falar "ALO" vai fikar se repetindo e repetindo sem parar e o som vai aumentando e se torna uma coisa meio que sinistra... uehauiheauhuia :D
Depois vc liga normalmente pra pessoa e pergunta se ela recebeu uma ligação meio esquisita... r0x :)

Barni

Barni's Beer
Uma dica de trote: :cool:

Faça isso mas com um telefone normal conectado a essa mesma linha. Apos voce ligar do computador para a pessoa, com o telefone fora do gancho, ponha a parte do telefone onde vc fala na frente da caixa de som. Quando a pessoa atender e falar "ALO" vai fikar se repetindo e repetindo sem parar e o som vai aumentando e se torna uma coisa meio que sinistra... uehauiheauhuia :D
Depois vc liga normalmente pra pessoa e pergunta se ela recebeu uma ligação meio esquisita... r0x :)

heOIhEOIUheoiHeoiHEe essa eh massa... vcs ja escutarão o trote da igreja???

Usuários que está vendo este tópico