• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Telescopio? Qual comprar

Alex_RN

New Member
Registrado
Mano, Botei aqui essa minha duvida pq nao vi uma aba de telescopio, problema é que todas marcas que tem reviews na gringa é extremamente cara aqui(Imposto?).

Mas to querendo comprar meu primeiro telescopio ate entao pesquisei bastante, Estou procurando primeiramente um Refrator, ja que to querendo levar na praia, e se for um refletor vai entrar 3 kg de areia la dentro, ja to ligado. Vi alguns modelos, mas falta alguns reviews, eu queria vizualizar tanto os planetas como alguns objetos no espaço profundo(Eu sei que nao vai ser qualidade ala Hubble), ate entao to olhando esses modelos:

900mm por 60mm

700m por 70mm

400mm por 70mm

Esses estão em uma faixa de preço bacaninha agora tem esse bichão aqui

Se esse for Bom mesmo, se cuspir na cara do hubble(To zuando), ai posso ate pegar, so nao queria investir tanto no 1 telescopio tlg?

Queria alguem com experiencias em telescopios pra da sua opniao quanto a esses ai, estou aberto a novas sugestoes tb, como disse to buscando principalmente um refrator, mas to aberto quanto a isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo