Televisor antigo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Oi amigo, tudo bem? Espero que sim. Você já conseguiu um Snes? Se não conseguiu, tem alguns consoles da Tectoy que funcionam na sua TV. O Mega Drive e o Master System funcionam e vem com vários jogos na memória.
 
eu tenho samsung UN46F6400 esta na sala...
Eu não tenho nem ps4, eu tenho dois tv na sala ou televisão antigo pro meu quarto, o que vc acha?
compra o snes antigo que ele vem com adaptador para as entradas da sua TV, esse é o cabo do meu snes:

ua7sfES.jpg

aí é só colocar cada plug na mesma cor da entrada da tv e a outra ponta no snes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

OU, se você comprar um Snes novo com cabo HDMI, você vai precisar comprar um desse:
D_NQ_NP_907745-MLB32259936151_092019-O.webp

Essa é a configuração:
D_NQ_NP_991393-MLB32259921225_092019-O.webp

Vende em vários lugares, POR EXEMPLO:
e obviamente vai precisar de um cabo AV como esse:
d9fd0b30af7d804409e79d4cde2bbf20.jpg

Mas isso aí vende em qualquer loja de peças eletrônicas, na sua cidade deve ter.
 
Última edição:
@Gitanto
Eu tenho cabo amarelo, vermelho e branca na ISDBT
‐------------------‐---------------
Só Snes mini Super Nintendo Classic Edition na TELEVISÃO ANTIGO TOSHIBA ULTRA SLIM STEREO MTS BROADCAST RECEPTION
 
Última edição:
@Gitanto
Eu tenho cabo amarelo, vermelho e branca na ISDBT
‐------------------‐---------------
Só Snes mini Super Nintendo Classic Edition na TELEVISÃO ANTIGO TOSHIBA ULTRA SLIM STEREO MTS BROADCAST RECEPTION
então, se for cabo hdmi do Super Nintendo Classic Edition você vai precisar só do adaptador já que você tem o cabo, vai funcionar perfeito :joia:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não precisa passar por lá, pode passar direto pela tv e video game.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se eu não me engano, se você passar por um conversor analógico-digital como o ISDBT você vai precisar somente de um cabo conversor direto como esse:

30800398-cabo-adaptador-hdmi-x-av-rca-padraosku6207-729-1-600x600.jpg

Ou só precisa espetar o HDMI do video game direto na tv.
Mas não vale a pena amigo porque:
1- O conversor é barato, custa menos de R$40,00... E só esse cabo gambiarra deve custar uns R$20.00...
2- Mesmo que funcione com o cabo gambiarra, se você quiser jogar em outro lugar, você vai precisar levar o conversor ISDBT junto, fazendo com que seu pai ou/e mãe fiquem sem tv..., não compensa. com o conversor normal você pode comprar um projetor mais antigo de 2013 por exemplo e projetar na parede de um prédio e usar o conversor de 40.00 pra jogar o jogo de super nes mais legal da sua vida :true:
Tipo assim:


Tendeu?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo