• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Televisor 32' - Dúvida cruel

MarceloBR

Lawyered
Registrado
Olá galera. Sei que existe milhões de tópicos a respeito disso aqui no fórum, porém eu ainda possui muitas dúvidas a respeito da compra de uma 32' LCD/LED
O que eu realmente quero é:
- Painel IPS (Ou outro painel com bom ângulo de visão)
- Bom contraste e bom som
- 120hz ou 240hz

Eu realmente estou prezando pela qualidade de imagem. Acesso a internet e essas coisas não faz diferença para mim
Vou usar para Blu-Ray, PS3, XBOX 360 e computador, quem sabe

Estou em dúvida entre essas 3, porém toda nova opinião me ajudaria muito

- Sony KDL-32EX720 (Ainda não disponível no Brasil, porém ouvi dizer que não é IPS :no:)
- Sony KDL-32EX715 (Não é IPS)
- LG 32LE5500 (É IPS)

Valeu :D
 
velho essa ai da LG bagaça imagem linda d+ se escolher ela pode ir sem medo..
 
bom como internet nao interessa pra voce, dá uma olhada da 37LE5300, tem IPS tb, é 120hz tb. Duas polegadas a mais e se não estiver mais barata que essa 5500, está no mesmo preço ;)
 
velho essa ai da LG bagaça imagem linda d+ se escolher ela pode ir sem medo..

To contigo a imagem dela arrebenta logico que e por causa do ips nela, mais ela arregaça nas funções tambem
 
Amigo, sony não utiliza painel IPS em nenhum dos seus televisores, apenas em aparelhos de radiodifusão, aparelhos cirúrgicos e alguns outros! Se um dia a Sony abrir mão do painel da samsung e passar a utilizar o painel IPS da LG acredito que será uma melhora muito considerável!
 
A Sony realmente não ua IPS em nenhum televisor, só paineis PVA ou UV2a, ambos com angulo de visão inferior ao IPS, mas o PVA tem melhor contraste do que o IPS mas ainda assim perde no gamut de cores. TVs com IPS aqui no BR é só LG, Philips(LCD) e Panasonic
 
IPS dessa lista que você postou MarceloBR só a LG mesmo. Mas como o GarageFuzz disse, se a Sony um dia utilizar o IPS nos seus televisores vai melhorar muito principalmente em angulo de visao
 
IPS dessa lista que você postou MarceloBR só a LG mesmo. Mas como o GarageFuzz disse, se a Sony um dia utilizar o IPS nos seus televisores vai melhorar muito principalmente em angulo de visao

E se a sony um dia fazer isso nenhuma marca conseguiria chega nem perto da sony, mais por inquanto a LG ganha com esse painel quase perfeito
 
Acho as imagens das tres tvs otimas. Mesmo a Sony não utilizando IPS nos seus televisores, possui uma imagem excelente tambem
 
Como user de uma LD650 (ips), recomendo a LE5500 (que é LED). Na LCD a imagem já é muito boa (você precisa assistir Avatar em 1080p :lol2:).
 
Acho as imagens das tres tvs otimas. Mesmo a Sony não utilizando IPS nos seus televisores, possui uma imagem excelente tambem

Tambem acho as tvs da Sony show de bola, embora tenha que adimitir que a qualidade do painel IPS oferece um upgrade e tanto na resolução
 
A resolução é a mesma independente do painel ¬¬
A Sony não usar IPS não chega a ser desvantagem pois o BraviaEngine que faz todo o trabalho de renderização de imagem, usar o painel IPS só iria diminuir o nível de preto da Sony que é ótimo e chega a rivalizar os plasmas, com um IPS isso não seria possível pois seu contraste perde para o painel da SOny. Ganharia em alguns pontos usando o IPS mas perderia um dos principais pontos fortes da sony
 
Po, só porque o nego do topico colocou entre parenteses que a sony não é IPS chove gente falano POO AMIGO SÁPORR* não é IPS hahaha se ele colocou que não é, é porque ele sabe que nao eh
 
A resolução é a mesma independente do painel ¬¬
A Sony não usar IPS não chega a ser desvantagem pois o BraviaEngine que faz todo o trabalho de renderização de imagem, usar o painel IPS só iria diminuir o nível de preto da Sony que é ótimo e chega a rivalizar os plasmas, com um IPS isso não seria possível pois seu contraste perde para o painel da SOny. Ganharia em alguns pontos usando o IPS mas perderia um dos principais pontos fortes da sony

Concordo, é por isso que não comentam muito sobre o painel utilizado pela Sony, pq quem faz a diferença mesmo é o aparelho. Já no caso do IPS o painel tem seus pontos fortes e fracos... dou preferencia aos pontos fortes =D
 
Assim como o painel PVA tb tem os seus.
 
[Hazard];1064484271 disse:
Tenho uma LG 32 LE 7500 e posso dizer que é a melhor TV nessa faixa de modelo e preço, não há discussão, o painel dela é IPS, ela é Led Plus (não tem leds apenas nas bordas, mas espalhado pela tela) e um absurdo de funções de calibração.

Se quiser ter mais detalhes, visite o tópico que eu criei:

http://www.adrenaline.com.br/forum/monitores/321884-review-lg-32le7500-como-monitor-principal.html

Poo mais vc acha que faz muita diferença ser Led plus, ou os outros tipos de led's? Por todo o painel ou só nas borbas
 
Cara, eu acho que faz uma diferença MONSTRA, talvez A diferença entre um LED da Samsung edge e um Plus da LG, o Full então, meu Deus, só que o Full Led é só 42" pra cima e 3D se não me engano. Vá numa loja que tenha uma dessas e outros modelos e veja, parece que a imagem vai pular da tela, sem óculos claro...hehehehehe...
 
[Hazard];1064489957 disse:
Cara, eu acho que faz uma diferença MONSTRA, talvez A diferença entre um LED da Samsung edge e um Plus da LG, o Full então, meu Deus, só que o Full Led é só 42" pra cima e 3D se não me engano. Vá numa loja que tenha uma dessas e outros modelos e veja, parece que a imagem vai pular da tela, sem óculos claro...hehehehehe...

Acho que só 47'' e 55'', não lembro o tamanho delas. Mas tem uma 3D e uma 2D da LG são Full Led. Eu ainda naão vi essa Led Plus
 
bom eu tbm estou com duvidas na compra de uma tv de 32"
estou entre Panasonic VIERA - TC-L32D20B ou Sony Bravia KDL-32EX715
ambas são LED FullHD diferença é o Painel IPS que a Bravia tem
porem lado a lado achei a Sony briga de igual
 
Na boa, eu iria de Sony. E não apenas por causa do nome, mas por causa do Bravia Engine 3.
 
Então, alguém sabe onde é possível encontrar uma dessas por menos de 1.950?
Recentemente entrou em promoção, mas agora está dificil encontrar
Cada um diz uma coisa, ta ficando complicado escolher hahahahaha
 
O processador de imagem da Sony é fantástico (Bravia Engine 3) e isso pesa muito na qualidade de imagem da mesma, além do som das TV's Sony serem excelentes. Recentemente comprei uma KDL-32EX405 (está para chegar ainda) para o meu quarto, mas na sala de casa tem uma de 40', é perfeita! :)

Falo com conhecimento e convivência no que eu tenho, é claro.
 
Então, alguém sabe onde é possível encontrar uma dessas por menos de 1.950?
Recentemente entrou em promoção, mas agora está dificil encontrar
Cada um diz uma coisa, ta ficando complicado escolher hahahahaha


É complicado mesmo ASIhUAShsauIhsAIUhaui... Se estiver com muita duvida, vai na loja ve de perto. Pelo menos pelo tópico acredito que conseguiu tirar algumas duvidas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo