• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

tem como mudar a letra de uma partiçao?

DaRkReN

Usuário Registrado
tipow... no cdrom eu mudo lá em sistema/gerenciador de dispositivos ... eh so vc clicar no propriedades do item e ir no segundo item ai lá tem a letra mas... tentei fazer isso com o hd e naum da pra mudar... fica como akelas caixas de propriedades (não editavel)

DekerBSB

Registered User
clica em cima da partiçao dentro do explorer.....
bota em propriedades---rotulo---
so renomear...

[Surf]

Providing Grounds
no partition magic tem um programa chamado drivemapper, dae vc vai lah e escolhe qual q qeh muda...
:cool:

Fla3DMadness

Active Member
Em ferramentas administrativas no painel de controle tem o gerenciador de computador (eu acho que é isso, aqui pe computer manager :p) e lá tem o gerenciador de discos. Basta vc clicar com o botão direito no disco ou partição que vc quer que tem a opção de mudar a letra. Porém tu não consegue mudar a letra da partição que o windows tah instalado e nem da que fica o arquivo de pagefile (memória virtual).
[]´s

Flávio

Avec

Leão roleto é rlz tambem
caso vc use o win_xp de um clique com o botão direito no icone do meu computador e depois em gerenciar... Depois é so selecionar a opção gerenciamento de discos.... Clique com o botão direito em cima do disco que dejesa alterar a letra depois selecione "alterar letra da unidade ou caminho".... Dai pra frente é mole....

Roman

New Member
Em ferramentas administrativas no painel de controle tem o gerenciador de computador (eu acho que é isso, aqui pe computer manager :p) e lá tem o gerenciador de discos. Basta vc clicar com o botão direito no disco ou partição que vc quer que tem a opção de mudar a letra. Porém tu não consegue mudar a letra da partição que o windows tah instalado e nem da que fica o arquivo de pagefile (memória virtual).
[]´s

Flávio

nao tem nenhuma ferramenta administrativas no painel de controle.

skywalker

New Member

aí num dá mesmo!

[]'s

Usuários que está vendo este tópico