Tem como renomear processos?

TLL

Click here to enlarge
Registrado
Opa,

Gostaria de saber se tem algum jeito de renomear os processos da lista do gerenciador de tarefas, ou algum programa que faça isso...

Valeu.
 
Que eu saiba nao existe nao.
Esse processos, se vc renomear o windows nao vai achar e teria de fazer em outros arquivos tambem, praticamente renomear o windows inteiro para que os arquivos se encontrem.
 
no way man...
n tem como fazer isso....

mas por vias das duvidas, qual o motivo de vc querer isso?
quer esconder algo rodando em segundo plano?

n adianta, se for um .exe ele vai aparecer nos processos...

flws
 
O que eu faço para "esconder" um processo e simplesmente renomear o executável do mesmo para um outro nome qualquer , por exemplo "emule.exe" eu o renomeio para "svchost.exe" assim ele aparecerá no gerenciador de tarefas como "svchost" que inclusive tem varios deles rodando pois são serviços do windows, espero ter ajudado. :wave:
Obs: não esqueça de alterar o atalho do mesmo para o mesmo nome que for renomear o arquivo executável.
Bom , se bem que se tá querendo "esconder" o processo e provável que não tenha o atalho dele em lugar nenhum.
 
Que eu saiba nao existe nao.
Esse processos, se vc renomear o windows nao vai achar e teria de fazer em outros arquivos tambem, praticamente renomear o windows inteiro para que os arquivos se encontrem.

Acho que existe sim, já vi algo do tipo =o
Mas não é pra renomear nada do windows não, é só um outro exe.. ^^

no way man...
n tem como fazer isso....

mas por vias das duvidas, qual o motivo de vc querer isso?
quer esconder algo rodando em segundo plano?

n adianta, se for um .exe ele vai aparecer nos processos...

flws

Sim, vai aparecer nos processos, e é exatamente esse nome nos processos que eu queria mudar.
Alguns aplicativos permitem a execução de dois processos iguais ao mesmo tempo (ex. - MSN, eMule), e os que não permitem, é só mudar o nome do processo que dá pra abrir dois.

O que eu faço para "esconder" um processo e simplesmente renomear o executável do mesmo para um outro nome qualquer , por exemplo "emule.exe" eu o renomeio para "svchost.exe" assim ele aparecerá no gerenciador de tarefas como "svchost" que inclusive tem varios deles rodando pois são serviços do windows, espero ter ajudado. :wave:
Obs: não esqueça de alterar o atalho do mesmo para o mesmo nome que for renomear o arquivo executável.
Bom , se bem que se tá querendo "esconder" o processo e provável que não tenha o atalho dele em lugar nenhum.

Viu, você conseguiu renomear o processo de um aplicativo ^^
Mas no meu caso, eu quero mudar o nome do processo de um jogo pra abrir dois ao mesmo tempo, mas o jogo roda por um launcher... Se e mudo o nome do launcher não adianta, e se muda o nome do exe do jogo, o launcher não funciona... E se executar direto o exe, o jogo não abre =/



Por isso procuro soluções para modificar o nome de um aplicativo em execução... Só pergunto aqui porque já vi algo do tipo. Alguma idéia?
 
E pra que serve o launcher?
As vezes só serve pra executar o exe com comando de linha.
 
E pra que serve o launcher?
As vezes só serve pra executar o exe com comando de linha.
Nesse caso não, por algum motivo o jogo não abre pelo exe, só pelo launcher...
O jogo agora é GunZ Online, mas isso poderia ser utilizado por vários jogos a mais =)
 
Tenta executar ele como outra pessoa. Usa o "Executar como ..." do menu do botão direito.
 
Desse jeito consegui abrir 2 launchers, mas 2 janelas do jogo não =/
E pelo VMWare o jogo não roda >=(

É, com launcher não tem como, tem que dar um jeito de rodar o client direto, usando parâmetros passados pelo launcher. Meio complicado isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo