• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

tem duvida dobre MAFIA? Me pergunte..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DJ Losada

Active Member
Bom ( again! ), no máfia vc pode fazer o que quiser.. pode andar pelas ruas, roubar carro , dar tiro, matar pessoas, atropelar, etc.. em qualquer fase, vc pode sair o carro a hora que quiser.. alias, teve uma fase que meu carro tava tao ruim, e eu tinha que fugir dos rivais e da policia tb, que eu simplesmente peguei o trem ( tb tem bondinhos! ) e fui pro Bar do Salieri ( o meu chefão, quer dizer, trabalho pra ele no jogo ).

ele eh muito mais real que o GTA3, nem se compara! o realismo eh absurdo, tanto eh que a policoa te rende, vc eh multado tb, ou eh so advertido, se ultrapassar sinal vermelho e a policia te ver vc eh multado.. alias, nao eh so policia de carro nao. existem policias andando pelas ruas como se tivesse fazendo ronda, a svezes em dupla.

qd se chega no final do jogo ( que eu ja cheguei ), habilita uma opcao chamada Freeride Extreme ( a freeride comum ja eh habilitada desde o inicio, e que consiste em vc sair de carro e fazer de tudo livremente.. ) que no caso eh um freeride comum so que vc pode ir pro interior ( por campo! Montanhas, etc ) pode ir pro aeroporto ( que fica fora da cidade), pode ir pra mais de 50 "casas" diferentes, como restaurantes, hoteis, moteis, becos , etc etc.. e vc pode pegar pequenas missoes com os pedestres, tipo vc procurar um certo carro na cidade inteira, vc ter que matar uma ladrao, vc ter que acabar com uma festa, etc.. existem dezenas de missoes assim.. e somente nessa opçao ( freeride extreme) que vc tem uma casa litarelmante, com carros na garagem etc. ( no jogo todo , sua casa eh praticamente o tal Bar do Saliere, que fica no meio da cidade )

Continuando a parte de realismo, vc ainda tem que abastecer o carro, consertar tb qd quebra o motor, enguiça, etc. mas o que mais gostei é qd vc tiver em perseguicao, é so atirar nos pneus dos carros que eles param e a svezes capotam. muto maneiro!! mas tb podem atirar nos seus, e nesse casso seu carro anda "arrastando"..
se quiserem saber mais, me pergunte..

fuii.,

DJ Losada

Active Member
peguei em um FTP.. so que nao existe mais..
Esse é o grande problema de se baixar por FTP, apesar de ser extremamente rapido ( baixei a 45kb/s ), qd o pessoal do servidor descobre algum jogo completo, ele eh automaticamente deletado.. existe ate um "soft robô" que faz isso... ou qd o ftp fica na casa de alguem, ele fica on-line por pouco tempo.. entao se nao baixar logo, nao baixa mais.

fuiiee..

DJ Losada

Active Member
a proposito: no e-donkey tem. so que eh muito lento. e alguns amigos meus que baixaram, me disseram que o arquivo BIN do CD 2 veio com erro alguma svezes. entao é tentar na sorte..

fui, again!

jtedaldi

És Fuedas

DJ Losada

Active Member
existem pessoas pela rua que ficam acenando com os dosi braços pra vc. ai vc para o carro, sai dele e vai la falar com o cara..

colquei fotos, ja que varias pessoas me pediram no icq.

DJ Losada

Active Member
quem quiser foto do MAFIA, me pede no icq.

fui..

bernard0

New Member

salva em jpg

dai aparece aki =)

DJ Losada

Active Member
elas ja estao em jpg. e em torno de 60kb..
so que qd boto ekla aqui e envio, so vai a mensagem.. e a foto nao vai..
vou tentar de novo..

Attachments

• snap013_3.jpg
    snap013_3.jpg
    21.8 KB · Visitas: 276

DJ Losada

Active Member

la vai mais uma

Attachments

• snap017_3.jpg
    snap017_3.jpg
    26.3 KB · Visitas: 272

bernard0

New Member

daki a 30 minutos + - eu já to jogando =)

DJ Losada

Active Member

Attachments

• snap035_3.jpg
    snap035_3.jpg
    24.7 KB · Visitas: 270

DJ Losada

Active Member

Attachments

• snap036_3.jpg
    snap036_3.jpg
    19.9 KB · Visitas: 265

DJ Losada

Active Member

Attachments

• mafia01.jpg
    mafia01.jpg
    23.9 KB · Visitas: 269

DJ Losada

Active Member

fuie

DJ Losada

Active Member

Attachments

• mafia13.jpg
    mafia13.jpg
    27.4 KB · Visitas: 265

DJ Losada

Active Member
outra. essa eh da corrida que tem no MAFIA..

Attachments

• mafia50.jpg
    mafia50.jpg
    27.3 KB · Visitas: 265

DJ Losada

Active Member

fuie

Attachments

• mafia62.jpg
    mafia62.jpg
    25.4 KB · Visitas: 264

Xan

Operation: Metro!
aquela pergunta q eu sempre faco no forum.....
EH MAIS PESADO QUE GTA3????
SE EH,EH MUUUITO MAIS???
eiohroehroiehroihOHIOIHoIHRoiherOIHIOEHr...
so faco essas peguntas........

mas eh de muita utilidade pra quem tem um pc como o meu....;)

bernard0

New Member
aquela pergunta q eu sempre faco no forum.....
EH MAIS PESADO QUE GTA3????
SE EH,EH MUUUITO MAIS???
eiohroehroiehroihOHIOIHoIHRoiherOIHIOEHr...
so faco essas peguntas........

mas eh de muita utilidade pra quem tem um pc como o meu....;)

sim... MTOOOOOOO mais pesado eu achei

kra os LOADINGS DO GAME SÃO NOJENNNNNNNNNNTOS

chegam a durar até 5 minutos os do FREE RIDE

e eu rodando aki com xp1800 g3 ti200 e 256mb rodo no maximo mas qdocomeça a agita mto fica travado

foda é q akelas travada de memoria ram , dps q já deu uns 3 tiros com uma arma ela já atira normal , mas nos primeiros fica travado. o mesmo com sons , etc

mas o jogo é mto bom...
to jogando aki e é mto massa

Originally posted by DJ Losada
ROCKY, é tu que ta no meu icq?

fuie
sim sou esse rocky

DJ Losada

Active Member
Olha eu rodo ele em 2 micros. é porque comprei um na sexta dia 6.. bom, ele roda perfeitaamente nos dois. o que eu tinha eh Atlhon 900mhz + 512 RAm pc 133+ geforce 2 mx 32 megas, e roda perfeito sem problema algum em 1024 . aqui da cerca de 32 FPS ( medido pelo FRAP 1.8 ) .. o outro eh Atlhon XP 1800+ com 256 RAm DDR e Geforce 4 64 megas. roda mais perfeito ainda e com 78 FPS em 1280 com 32 bits.
no micro com a geforce 2 eu rodo com 16 bits. em 32 fica lento.

ta respondido? :)

fuie../

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico