Tem jeito de usar Nyko Intercooler + PELICAN Fan Stand junto?

Mitchell1985

Active Member
Xenos

Banido
Banido
tem nao.
e é ao contrário Lucas(T2.Gondii) ^^
o Pelican usa a porta USB do Xbox 360.
Enquanto o Nyko, voce conecta atrás do xbox 360, e ele usa o mesmo cabo de energia do xbox como fonte. e isso nao atrapalha...

se desse seria uma beleza...
eu faco mais ou menos assim
eu tenho um "nyko" e deixo meu 360 deitado com um cooler soprando pra dentro.ai fica uma beleza

T2.Gondii

Sem AA?? Afff
desculpa, troquei tudo....o Pelican vai USB e o Nyko no 360, exato!

Mas dá para usar os dois sim, conheço uns gringos que o fazem, só não vejo razão para tal......

Xenos

Banido
Banido
sim.
usar os 2 melhora, pq fica uma melhor circulacao de ar.

agora, nao muda a temp muito...
o nyko refrigera mais, mais faz mais barulho, e eh mais perigoso.
caso um daqueles fans da nyko pare, voce nao percebe o som, e ele tampara a saida de ar e podera dar sobreaquecimento.

o pelican esfria muito a mobo

Alvinho

Gato
Membro Honorário
Eu sou totalmente contra comprar isso pro xbox. Os defeitos do console são defeitos de FABRICAÇÂO! Não de temperatura.

Qndo vc compra um produto, vc compra o pacote completo. É um absurdo as pessoas comprarem cooler pro xbox pq o engenheiro da M$ não soube calcular a convecção necessária pra manter o processador abaixo de 50°C. um absurdo!

Deixa o console num luigar arejado e pronto! Só isso. Se o console der pau, tu troca ele com quem te vendeu o xbox. Problemas de temperatura é probçlema da M$ e não nosso!!!

Mitchell1985

Active Member
Eu sou totalmente contra comprar isso pro xbox. Os defeitos do console são defeitos de FABRICAÇÂO! Não de temperatura.

Qndo vc compra um produto, vc compra o pacote completo. É um absurdo as pessoas comprarem cooler pro xbox pq o engenheiro da M$ não soube calcular a convecção necessária pra manter o processador abaixo de 50°C. um absurdo!

Deixa o console num luigar arejado e pronto! Só isso. Se o console der pau, tu troca ele com quem te vendeu o xbox. Problemas de temperatura é probçlema da M$ e não nosso!!!

é? então não faz seguro de vida! ela é sua e vc tem que ciudar dela!!!

E daí se são defeitos de fabricação? Acho que eles não vão lançar um Xbox 720 mais cedo por causa disso... Eu sou fã de xbox e gosto dos jogos. Meu xbox vem sem o problema do superaquecimento, mas onde eu jogo não é arejado e fica batendo sol quando minha empregada deixa a janela aberta quando eu estou no colégio. Quero um cooler desses pq dá mais segurança sem falar que é muito bonito, é quase um mod mesmo, igual liquid cooling pra pcs (sem falar que ninguém reclama de pc top, que precisa de uma porrada de cooler pra todo lado)

Quanto a deixar o console e se der pau trocar, as coisas não são tão simples assim, meu filho, o cara que eu comprei mora a 1000km daqui e eu não quero esperar 2 meses para ele ir comprar lá na newegg denovo pra dps me enviar. 2 meses sem jogar valem o preço disso pra mim, ainda mais eu que sou Xbox Live Gold.

desculpe se ofendi e num percebi.

Karazu

New Member

:huh: Cara, pode até sido ***** da M$, mas querer ter um cuidado a mais é opção de cada um, no caso, piorar não vai, então se tiver uns trocos sobrando, por que não?! ;)

Usuários que está vendo este tópico